The Bad Guy escrita por Corporation SF


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma prévia, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568322/chapter/1

Eu me lembro que no meu primeiro ano, quando eu estava indo para Hogwarts, meu pai disse que não haveria problema algum em ir para a Sonserina. Eu mantive aquelas palavras na minha mente, eliminei todo medo. E como resultado, eu cai exatamente na Sonserina.

Só que houve sim problema, aliás, milhares. Ninguém aceitou direito. Meus primos? Me isolaram e mal trocam palavras comigo, exceto nos feriados, quando estamos em casa. Até mesmo minha mãe não gosta, mas ela finge não se importar.

O único que realmente não liga é meu pai. No entanto, isso não vale nada, porque meu pai não pode ser meu único amigo no mundo. E só por eu ser da Sonserina, todo mundo já me trata como um mega bruxo das trevas, porém, eu não sou mau.

Eu não entendo toda essa implicância sem motivo comigo. Mas se me tratam como vilão sem motivo, eu vou dar motivo para eles.

Eles querem um cara ruim? Eu vou ser o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?