Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 13
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/13

Quanto mais eu abro essa página de "Postar um novo capítulo em Reflexões Noturnas", mais eu vejo o quão clichê minha vida está se tornando.

Primeiro: Cabelo colorido

Mais clichê que isso? Difícil de achar. Não acha clichê? E se eu disser que ouço Ed Sheeran e Melanie Martinez? Pois é... No fone branco, com capuz preto, encostada na janela do ônibus.

Segundo: Grupo de amigxs semelhante a Skins

A tão aclamada série adolescente britânica... Skins conseguiu um grande público por seus personagens tão reais. E sinto que meus círculos sociais estão baseados neles. Tem a amiga lolita (com o namorado três vezes mais velho que ela), o amigo gay, a amiga barraqueira, o amigo pegador popular que dá até em cima de mim... Tantos esteriótipos juntos. Eu fico até tonta!

Terceiro: Problemas amorosos

Não que haja muitos, mas eu tive alguns desentendimentos relacionados com alguém que "supostamente" seria o meu "companheiro". Esse tipo de pensamento me dá nojo, sinceramente.

Quarto: Problemas familiares

Quem não tem, vai ter ou já teve. A família sempre está ali para ajudar - ou atrapalhar - em todos os casos. No caso, na minha família, ocorrem muitos desentendimentos... Mas isso é assunto para outra reflexão.

Quinto: Problemas de socialização

Que adolescente clichê não sofre um "bullying" aqui, um xingamento lá, uma piadinha acolá? Infelizmente, as pessoas são perfeitas de mais, e não conseguem enxergar através de suas máscaras, pessoas iguais, ou até melhores que elas.

Pois bem... É isso? Não sei. Há muitos clichês para acontecerem ainda, e espero estar escrevendo aqui ainda quando eles acontecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.