Please, Don't Leave Me. escrita por Lubi Chibi


Capítulo 1
Please, Don't Leave Me.


Notas iniciais do capítulo

Bem, em primeiro lugar o link da música:

https://www.youtube.com/watch?v=eocCPDxKq1o

Em segundo, boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568286/chapter/1

Da da da da, da da da da

Da da da da-da da...

- Como você faz isso seu baka?! - A voz da rosada retumba pela casa toda enquanto o loiro balança a cabeça.

- Eu só queria que você parasse de sofrer! - Diz ele erguendo os ombros e deixando-os caírem.

- Oh, pelo amor de Kami seu idiota! Isso foi completamente a coisa mais idiota que você já fez Naruto.

- Eu só queria que você ficasse bem Sakura-chan! - Fala o loiro a encarando.

- Saia já daqui Naruto! - Grita ela irritada.

Não sei se eu conseguiria gritar ainda mais alto

Quantas vezes eu te chutei daqui?

Ou disse alguma coisa insultante?

Da da da da-da

Eu posso ser tão má quando eu quero ser

Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa

Eu posso te cortar em pedaços

Quando o meu coração está... Partido.

Passou as mãos pelos cabelos vendo o loiro sair porta a fora, se escorou nesta e deslizou até o chão pensando no quão idiota Naruto foi ao marcar um encontro com algum cara para fazê-la esquecer o Uchiha, bufou irritada, o loiro era um inútil burro mesmo.

Seu coração realmente estava partido pelo Uchiha ser um idiota arrogante, mas o que a fazia se sentir mais triste ainda era o fato de Naruto ter conspirado para ela sair com alguém.

Quando na verdade ela não queria mais ninguém a não ser ele.

Bufou, sentindo algumas lágrimas descerem e enxugou-as rapidamente.

- Você é um atraso na minha vida Baka. - Murmurou irritada para o nada - O pior é que eu realmente não consigo viver sem você.

Fungou arrependida pelas coisas que disse e disparou para fora de casa atrás do loiro.

Não me deixe, por favor... Pensava ela correndo com as lágrimas lhe escapando fugazmente.

Da da da-da da

Por favor não me deixe

Por favor não me deixe

Eu sempre digo como eu não preciso de você

Mas sempre vai voltar pra isso

Por favor, não me deixe

Quando fora que ficara tão emocional assim? O que aquele maldito loiro fazia consigo que a fazia perder a cabeça tão rapidamente? Claro que sabia, mas não admitiria jamais em voz alta, correu por toda a vila até chegar perto do lugar que normalmente o loiro iria.

Parou ofegante e arfou pela corrida, piscou seus olhos sentindo as lágrimas ainda embaçando sua visão passou a mão por seu rosto vendo sua maquiagem borrada nas mãos. Praguejou baixinho e fitou suas roupas lembrando que não as trocara.

Shorts curto e blusa branca larga e transparente de mangas compridas e decote largo.

Com um sutiã preto que aparecia embaixo dela.

Xingou alto pensando em quando ficou tão relaxada ao ponto de usar tais roupas de dia. E então lembrou-se que o loiro havia a apagado com a ajuda de Tsunade e pedira para Ino troca-la para o encontro.

Rosnou enraivecida.

- Naruto... Seu idiota inútil... - Praguejou já começando a se preparar para voltar a correr quando escutou um pigarreio baixo.

- Você nunca muda não é mesmo? - Naruto cruzou os braços irritado.

- Eu vou mudar, é sério, eu prometo. - Falou o encarando, ele fitou-a e revirou os olhos.

- Eu não suporto mais isso de você me xingar, me expulsar e depois vir correndo atrás de mim se desculpar.

- Mas é que você é idiota. - Diz ela o encarando incrédula em seguida solta um baixo “Droga” ao ver o loiro erguer uma sobrancelha - Eu juro que vou parar.

Como eu me tornei tão detestável?

O que você tem que me faz agir desse jeito?

Eu nunca fui tão indecente

Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?

Aquele que bater mais forte ganhará

Mas amor, eu não quis dizer isso

É sério, eu prometo

- Sinceramente Sakura-chan pra mim isso já deu. - Disse virando as costas para a rosada que correu e o abraçou pelas costas.

- Por favor não me deixe Naruto! - O loiro a encarou pelo ombro revirando os olhos.

- Você sempre diz isso. - A rosada o virou de frente para si e segurou seus ombros o fazendo a encarar.

- Me desculpe por nunca ter dito o quanto você significa para mim. - Começou ela fazendo o loiro erguer as sobrancelhas. - Eu não sei ficar sem você.

- Ok... Essa é nova Sakura-chan. - Naruto riu erguendo as sobrancelhas - Mas ainda não me convenceu. Eu só queria fazê-la sair um pouco e você sempre me destrata por querer seu bem. É sério Sakura estou indo embora, estou cansado. - Naruto tirou as mãos da rosada de si e se virou indo embora.

- Espera...! - Disse a rosada andando ao seu lado o encarando. - Você é muito importante pra mim Naruto, você é meu saquinho de pancadas particular. E eu preciso de você Naruto. Muito. Me desculpe.

Eu esqueci de dizer em voz alta

O quanto você realmente é Lindo pra mim

Eu não posso ficar sem você

Você é o meu saquinho de pancadas perfeito

E eu preciso de você, me desculpe.

- Eu não consigo te entender Sakura. - Naruto murmura. - Eu só te arrumei um encontro.

- Eu não quero ninguém Naruto. - Rosnou a rosada para o loiro. - É tão difícil pra você entender idiota?!

- Viu? Aí está você, gritando comigo novamente.

Amor, por favor não me deixe

Não, não me deixe

Por favor não me deixe não não não

Eu sempre digo que não preciso de você

Mas sempre vai acabar desse jeito

- Eu não quero ninguém Naruto! - Gritou ela alto enquanto o loiro lhe dava as costas.

- Eu desisto Sakura! Desisto!

- Eu não quero ninguém além de você Naruto! - Rosnou ela deixando as lágrimas escorrerem, o loiro estancou no lugar e virou-se fitando-a assustado.

- O que?

- Eu te amo. - Sussurrou ela com a maquiagem mais borrada que antes ainda - Por favor não me deixe.

Por favor não me deixe

Não

Não, por favor não me deixe

Por favor não me deixe, oh não não não

Eu sempre digo como eu não preciso de você

Mas sempre vai voltar pra isso

- Isso não tem graça Sakura-chan, você sabe. - Naruto disse com o rosto sombreado e a rosada bufou correndo e se atirando em seus braços.

- Cale a boca seu idiota.

A rosada uniu seus lábios aos do loiro enquanto este a segurava primeiramente por susto e depois por puro desejo, puxou os cabelos loiros da nuca de Naruto com força e o loiro apertou seus dedos na cintura fina da rosada, se separaram depois de alguns minutos e o loiro sorriu fitando a rosada:

- Isso foi inesperado Sakura-chan.

- Eu te amo seu inútil, nunca mais arrume outro encontro para mim. - O loiro riu divertido.

- Você ainda não entendeu sua baka? - Sakura franziu o cenho pela pergunta do loiro - Seu acompanhante o tempo todo seria eu.

- Oh... - Murmurou ela arregalando os olhos - Nossa, eu te amo seu idiota.

- Eu também sua monstro.

Por favor não me deixe

Por favor não me deixe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira Fanfic postada no Nyah, sem ter sido postada - ainda - no AS.
Gostaria de dizer que sou uma fã de NaruSaku, e realmente não gosto de NaruHina ou SasuSaku, então peço que não coloquem comentários do tipo "Você poderia ter falado dos sentimentos da Sakura pelo Sasuke, ou ter focado nos da Hinata também" Já vi comentários assim em outras de minhas One's em outros Sites.
Isso me deixa essencialmente triste.
Mas, vamos lá, por favor comentem, digam o que penso - mas sem esses tipos de comentários citados acima por favor - favoritem se gostarem digam se odiarem.
Aceito críticas construtivas, não opiniões baseadas em casais ou algo do tipo.
Beijos meus amores ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.