Forever Weasley escrita por Corporation SF


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais uma prévia. Espero que alguém goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568285/chapter/1

Imagine a pior coisa do mundo.

Multiplique por um zilhão.

É assim que minha vida está agora, terrível! Minha mãe fez a pior cisa que ela poderia fazer. Tudo bem, eu aceito o fato que o casamento com o meu pai não deu muito certo. Eles são pessoas diferentes demais e brigavam demais. Até aí ok.

E mesmo não querendo, aceito o fato dela ter se apaixonado pelo Malfoy. Até porque ninguém manda no coração e eu sei muito bem que podemos acabar nos apaixonando por completamente desmiolado e idiota. Até aí, com algum esforço, continua ok.

Mas o que eu não aceito que de maneira alguma, é ela querer me transformar em uma Malfoy! E meu pai concordar com isso. Por acaso é uma conspiração contra mim? Eu amo ser ruiva, escandalosa e Weasley. Adoro quando olham meus cabelos vermelhos e dizem "só pode ser uma Weasley". Eu amo ser quem eu sou e parte disso é ser uma Weasley.

Eu não vou me tornar uma Malfoy, nem por cima do meu cadáver vão conseguir fazer isso acontecer.

Ou eu não me chamo Rose. Rose WEASLEY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?