Venus Love Power : A Transformação Final escrita por TheSlayer


Capítulo 1
O Mundo Continua Girando...


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi horrivel de escrever, não porque nao gostei, mas eu odeio escrever o primeiro capitulo de uma fic, porque quase nunca tem emoção, mas tentei deixar o mais animado possivel, espero que gostem, ah... e comentar favoritar e essas coisas, não custa nada né gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568190/chapter/1

- Tem algo errado – disse Rei Hino, quebrando o silencio que havia entre as garotas

- Como assim? - Ami Mizuno olho para sua amiga meio confusa

- Faz quase seis meses desde que Usagi derrotou galáxia, e ate agora nada aconteceu – Rei se levantou e foi ate a janela observar o movimento.

As 5 sailor senshi estavam sentadas ao redor da mesa de jantar, conversando sobre besteiras, mas Rei parecia tensa demais.

- Acho que alguém esta com saudades de lutar – Riu Minako – Sei que você adora chutar uns traseiros.

- Não, é que... – Antes que pudesse terminar de falar o telefone de Rei tocou, enquanto atendia Usagi resolveu falar...

- Vamos comer o que mako?

- Ah... bem, Usagi você comeu tudo o que sobrou, TUDO! Agora não tenho mais nada – Makoto ou mako como gostava de ser chamada Se levantou e foi ate a cozinha – Talvez eu consiga fazer uma salada.

- Salada? - Usagi seguiu mako ate a cozinha deixando Mina e Ami sozinhas na mesa.

- Ami, você acha que acabou?

- Usagi derrotou Galaxia, o mundo continua girando, acho que sim – Ami riu mas logo parou percebendo que mina estava seria- Tenho certeza que tudo acabou Mina, mas você sabe como Rei é, deve ser apenas um sentimento ruim que está fazendo ela pensar essas coisas.

- Eu sei Ami... é que eu sinto que algo esta rondando nós, eu meio que sinto uma energia não muito boa, perto de mim – Mina se levantou e se escorou sob a cadeira.

- Mina, venha comigo, vamos tomar um pouco de ar,você e rei estão ficando paranoicas.

Ao saírem da casa de makoto, as duas garotas seguiram para o fliperama, afinal era a única coisa que fazia com que elas se sentissem ‘’normais’’. A rua continuava cheia de como sempre, carros não paravam de passar, crianças indo para a escola, pessoas indo trabalhar, fazer comprar, se divertir... Tudo parecia normal, nem parecia que a menos de seis meses, galáxia tinha matado todas elas, bem quase todas, Usagi resistiu ate o fim, e derrotou galáxia, mas foi por pouco.

- Mina Você sente saudades da época em que era apenas uma garota do colegial? - Ami perguntou enquanto arrumava seus óculos.

- Sinceramente? não, quando eu era normal eu era apenas Minako Aino, uma garota atrapalhada e um pouco burrinha, agora sou Sailor Venus, não sou mais tão atrapalhada e graças a minhas amigas, minhas notas melhoraram – As duas riram – E você ami?

- Tambem não.

Alguns passos depois as duas chegaram ao fliperama, cada uma foi para uma maquina, obvio que o jogo ainda era Sailor V. Mina antes de ser Sailor Venus era Sailor V. foi ela a primeira Sailor a despertar, lutando praticamente sozinha contra a Dark Agency , uma Sub-divisão do Dark Kingdom . depois de meia hora jogando Ami decide ir embora, pois amanha teria uma prova importante e queria revisar o conteúdo.

- Mina me desculpe, mas realmente preciso ir – Ami abraçou a amiga e foi embora.

- Acho que vou também – Mina pegou sua bolsa amarela e foi embora.

Já passava das 19h00, as ruas já estavam mais calmas, praticamente desertas, Mina seguia em direção a sua casa, sua mae não gostava quando ela chegavam tarde, e mesmo saindo escondido a noite, mina sempre chegava na ‘’hora’’, ou seja antes das 20h00, de repente perdida em seus pensamentos ela ouviu um grito, parecia ser de uma jovem garota, Mina correu, ate o meio do parque, chegando la se deparou com uma menina sendo atacada por um tipo de ser negro, Mina não sabia o que fazer, ver aquele ser foi um choque para ela, suas amigas haviam dito que tudo havia acabado, mas parecia que não...

- Moça, me ajude - Gritou a menina.

- Ok! Vou chamar a policia – Mina se escondeu atrás de alguns arbustos, afinal ela não poderia se transformar ali, na frente da menina.

- Socorro, alguém me ajude – A menina gritava desesperada.

- Bem, acho que chegou a hora – Mina pegou sua caneta de transformação, ela sabia que algo grande estava prestes a acontecer.

- Vênus Crystal Power Make Up ! - Logo Mina se transformou em Sailor Venus, e correu para ajudar a garota.

- Saia de cima de mim, socorro! Me ajudem !

-Sua Criatura malvada, como ousa atacar uma menina indefesa¿ Sou Sailor Venus, Deusa do amor e da beleza, e em nome de Venus, punirei Você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mais uma vez, so tenho a agradecer a todos que me ajudaram, principalmente você nikki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venus Love Power : A Transformação Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.