Amor semideus escrita por Ceciih Little Liar, Biskathh


Capítulo 8
Ele não é de se jogar fora


Notas iniciais do capítulo

Muito bonito hein?Sim é com você que eu to falando.A fic tem 99 leitores e até agora só uma comentou e favoritou(Valeu BridgitieFallen continue assim).
Ninguem tá acompanhando.Eu sei que eu posto pouco e os capitulos são curtos mas não da pra melhorar se não tiver nada de novo nas atualizaçõe da fic.Então eu melhoro se vocês melhorarem também.Esse capitulo foi o melhor até agora.
Boa leitura e espero que vocês me ajudem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568176/chapter/8

Ei nada disso pode voltar para ler as notas iniciais.Humpf já tava pulando né?

POV Cecília

Acordei com meu despertador tocando Burn-Ellie Goulding as 06:00 hoje é dia 24 de dezembro então vai ter uma ceia e uma festinha comemorando o natal(mas aqui não é grande coisa por que acreditamos em outros deuses.

Me arrumei:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/110239821/id/2hbMgyp94xGb11eXSbYPRA/size/l.jpg

Atualizei minhas redes sociais,dancei,pulei,cantei,acordando minhas meio-irmãs que ficaram resmungando coisas do tipo:”Pra que tanta animação logo cedo?Agente da de férias.”,”Filha de Afrodite e leonina que combinação hein”,”Porque ela não podia ser do signo peixes:calma,quietinha.Ela não para quieta um segundo.”,”Ela me acordou justo agora que eu tava sonhando que beijei o Jacob.” etc.

Você deve estar se perguntando por que eu estou tão animada.Eu te respondo:Lembra que a Jessica falou que hoje ia chegar um aluno novo filho de Hefesto?Então.Eu adoro alunos novos ainda mais Filhos de Hefesto.Eles são muito lindos diferente do pai(Vou virar churrasquinho).

Derrepente ouço a voz da diretora:

–Cecília logo John irá chegar-Então esse era o nome dele.-Fique perto da minha sala.

Olhei no relógio:09:30.Nossa passou muito tempo desde que eu acordei.

Fui correndo até a diretoria,o que não deu muito certo por que eu tava de salto.Resultado:Me esborrachei no chão e os meninos que estavam por perto começaram a brigar pra me ajudar.Se fosse uma pessoa qualquer eles começariam a gritar ego.Mas era eu então...

Quem me ajudou foi um outro menino novo(coincidência)(como eu sei?minhas meio irmãs estavam falando sobre ele)Filho de Hefesto(coincidência de novo)lindo:Cabelo cacheado preto e olhos verdes combinação perfeita.

Ele me ajudou a levantar e eu susurreio em seu ouvido e pisquei inocentemente:

–Obrigada-Os pelos da nuca dele se arrepiaram-Gabriel Marques não é?

–Como você sabe?

–Eu conheço todo mundo aqui na escola,e eu tenho minhas fontes.-Disse isso e saí rebolando.Os meninos ficam loucos quando eu faço isso.

Fiquei uns 15 minutos na frente da diretoria até ouvir ela me chamar:

–Cecília,pode entrar.

Entrei.Dentro tinha uma mulher com o cabelo castanho ondulado e a pele branca e olhos azuis.Linda.Ao seu lado provavelmente John:Um menino de 13 anos pele morena,cabelo castanho escuro e olho castanho claro.Lindo também.

A diretora falou para eu levar ele para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.