Amor semideus escrita por Ceciih Little Liar, Biskathh


Capítulo 4
Conversa rápida


Notas iniciais do capítulo

Ficou curta e entediante mas você vai entender por quê se ler o aviso.Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568176/chapter/4

Cecília me mostrou os lugares principais:piscina de natação,praia,biblioteca,secretária banheiros refeitório,fogueira,floresta e campo de batalha.

–Agora você vai para o dormitório de Hefesto

Andamos um pouco e paramos na frente de duas portas:Uma com o desenho de um centauro e outra com o desenho de uma ninfa.

–Em qual que eu entro?-Perguntei,e quando olhei pro lado me deparo com uma linda menina loira rindo.

–Qual você acha que é?-Disse rindo mais ainda.

–Nossa que engraçado.-Disse eu.-Estava começando a gostar daquela menina.-Tá vamos logo?

Correção:Você vai.Meninas não podem entrar no dormitório de meninos e vice-versa.-Disse ela colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.-Você vai encontrar um corredor.O dormitório de Hefesto é a última porta do corredor.O desenho da porta é de um martelo.Lá você vai encontrar seus meio-irmãos.Eles vão te falar onde ficam as armaduras e armas.Até depois.-Ela disse sorrindo e rebolando até entrar no dormitório feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii.Esse capitulo ficou podre eu sei mas eu já expliquei isso no aviso.O outro capítulo já está pronto(dessa vez eu já conferi eu salvei não se preucupem).
Mas eu só vou postar se alguém favoritar,acompanhar,recomendar ou comentar,pode até ser um comentário falso do tipo:gostei,amei ou alguma coisa do tipo.
Mas vocês não sabem como é horrivel entrar na conta e não ver nada de novo nas atualizaçoes eu sou movida a isso daí eu me motivo mais para escrever e não fica que nem esse lixo de hoje.Eu só tive um comentário até hoje.Leitores fantasmas estou esperando vocês aparecerem para postar o próximo capítulo
Até a próxima
Ceci_Lins ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.