My Everything escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 9
Estou Sendo Legal Ok?


Notas iniciais do capítulo

[...]Pois nós dois sabemos o que pode acontecer
Se ficarmos muito perto[...](Too Close/Ariana Grande)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568150/chapter/9

Abri meus olhos lentamente,eu sentia um torpor por todo meu corpo e minha cabeça latejava de dor.Minha cabeça estava uma confusão mental,e eu não estava em condições físicas para levantar da cama,tudo o que eu queria era ficar deitada o dia todo.Bom,isso até eu perceber que não estava na minha cama,e muito menos em meu quarto.
Assim que percebo que Jason está deitado do meu lado entro em pânico,eu lembro de ter sonhado com ele em outra noite,mas eu não sabia que isso iria acontecer mesmo e muito menos que eu não lembraria.A forma que eu reagi por estar aqui com ele não foi muito legal,pois ele acordou tão atordoado que caiu da cama.
– Qual o seu problema?-vocifera Jason sentando na cama e coçando os olhos.
– Onde eu estou?E porque você está aqui?Ai meu deus...Não me diga que a gente...Isso não está acontecendo.
– Ah sim,isso aconteceu e você gemeu durante a noite toda,e devo dizer que você não se satisfaz facilmente.-ele sorriu cinicamente enquanto me analisava.
Encarei-o aterrorizada,eu não podia ter feito nada com ele,e Shane onde ficaria nessa história?A única coisa que eu lembro de ontem foi que eu bebi tanto com Vanessa,me senti tão liberta e nada mais parecia ter importância.Ah não,eu lembro de Jason também, estávamos em um carro ele dirigia me levando para algum lugar e se o lugar fosse esse? E se realmente tivéssemos feito aquilo?Eu teria arruinado meu namoro,quer dizer,eu trai Shane.
– Não me olha assim,você estava me adorando ontem enquanto pedia por mais.
– Você está mentindo.-o acusei,mas minha voz soou insegura,pois ter Jason tão próximo e seminu não me fazia ter segurança sobre mim,porque meus olhos teimavam em admirar seu belo corpo.
Por um instante imaginei minhas mãos explorando seu tórax e abdômen enquanto ele mordiscava minha nuca e sua mão subia pela minha perna.Isso tem que parar,se isso fosse falta de sexo,eu tinha que resolver isso com Shane e logo.E pela forma que ele me olhava eu não sabia dizer se realmente estava mentindo ou se estava falando a verdade.
Jason agarrou meu tornozelo e me puxou para perto dele,meu nariz estava de encontro com o nariz dele.Eu sentia sua respiração pesadamente e fechando meus olhos eu sentia o meu coração batendo rapidamente.A ponta de seus dedos roçando em meu rosto,e tudo o que eu pensava era que eu precisava de mais do que aquilo.Mas eu sabia de alguém que me daria tudo o que eu quisesse,a pessoa ideal para isso era o Shane.
– Banheiro?
– Ali.-ele apontou para uma porta que tinha próximo ao seu guarda-roupa.
Caminhei o mais rápido possível para o banheiro.Eu precisava de distância,só assim conseguia pensar claramente.Só percebi que estava usando uma camisa preta e uma samba canção de Jason quando vi minha roupa jogada no chão do banheiro.
O médico tinha me falado sobre bebidas causarem um estado de amnésia temporária,realmente eu só me lembro de ter bebido muito.Eu não aguentava mais isso de não lembrar,esse tipo de coisa só acontece comigo.
– Estou farta disso.-falo comigo mesma.Lavo meu rosto e depois decido que o melhor seria eu tomar um banho.
– Só queria avisar que tem uma escova de dentes nova caso queira usar,e uma toalha.-ouço Jason batendo na porta,ele espera por minha resposta e como não digo nada ele entra e deixa as coisas até mesmo um sabonete,ao meu lado na pia.
– Obrigada.-por fim digo.
– Não aconteceu nada está bem?Você só bebeu demais e eu te ajudei.Se isso te deixa mais tranquila,eu nem cheguei a tocar em você.Nós dançamos e só.-ele parecia meio desconfortável.
– Tudo bem eu só estou farta de não lembrar das coisas.É minha vida,são minhas lembranças.Parece que tudo se foi com aquele acidente,meu tudo se foi.-não sei porque eu disse isso para ele,mas não fui capaz de olhá-lo,apenas falei torcendo para que ele não percebesse que meus olhos estavam marejados.
– Hey,é só uma fase.Tudo vai ficar bem,olhe só para você,sabe se virar muito bem sozinha e está lidando com isso melhor do que qualquer pessoa conseguiria.
– Está brincando comigo?-me surpreendi com o que ele me disse.
Estou sendo legal ok?
Eu já não sabia se ele era mais perigoso quando ficava todo provocativo ou quando era legal.
"Nós acabamos de sorrir um para o outro?"-pensei assim que ele saiu do banheiro.Ele era uma confusão maior do que meus próprios pensamentos,com esse misto de ser idiota e ser legal.
Eu ainda sentia uma moleza em meu corpo,e com certeza iria passar o dia em repouso.Mas de alguma forma,não me sentia culpada pelo seja o que for que eu tenha feito ou não na noite passada.
– O merdinha ligou,um milhão de vezes."Dallas onde você está?Estou preocupado com você.Me retorna assim que puder,preciso saber se você está bem" e blá blá blá.-Jason debocha fazendo uma péssima imitação da voz de Shane.
– Porque não gosta dele?O que ele te fez?-pergunto enquanto seco meu cabelo com a toalha.
– Só o fato dele existir não é o suficiente?
O encaro querendo uma explicação com minha sobrancelha levantada,o que não é um bom sinal.
– O cara é hilário,o jeito que ele anda e a forma que se comporta como se fosse feito de ouro.Tipo,eu sou foda,quando na verdade não passa de um otário.Sério,o que será dele quando descobrir que é apenas um ser tão mortal quanto nós?E que debaixo do "rostinho bonito" tem os mesmos ossos que todos nós?A exclusividade de cada pessoa está na personalidade e no DNA é claro,mas você entendeu o que eu quis dizer.
Seu breve discurso me fez rir.
– Você que é o hilário,de onde tirou tudo isso?Você nem o conhece.
– E nem vou me dar o trabalho de conhecê-lo.Como eu disse,um merdinha.
– Não o chame assim.-repreendi.Shane podia ser daquelas pessoas que tem um amor próprio elevado,mas não era insuportável como ele pensava.-Ele é uma boa pessoa,e faz eu me sentir bem.
Meu celular toca e provavelmente é Shane novamente.
– O merdinha de novo.Acho que ele vai ter uma parada cardíaca,se você não atender.-de inicio ele finge que vai atender,e logo depois me entrega o celular.
– Oi.-falo timidamente.
– Dallas?!Finalmente me atendeu,você está bem?
– Sim,eu estou na casa de uma amiga,mas já estou indo para casa.-minto.E percebo que não foi tão difícil como eu pensei que seria.
– É,uma tal de Vanessa me disse.Você tinha me dito sobre o baile de homecoming e eu resolvi ir até lá e te fazer uma surpresa mas não te encontrei lá.
Essas visitas surpresas de Shane já estava ficando incômoda,porque ele não me avisava que estava vindo?Conversamos mais um pouco,enquanto Jason tinha ido para o banheiro e eu andava pelo seu apartamento.
Pelas paredes de cada cômodo tinham fotografias emolduradas e penduras como um quadro,eram paisagens maravilhosas de lugares variados.Todas as fotos são incríveis,até parecia uma galeria particular.E bem,a organização do seu espaço não era tão catastrófica como eu imaginei que seria.
Mal percebi quando Shane desligou,continuei com o celular encostado em meu ouvido e com o susto que Jason me deu com a sua presença eu acabei dando um pulo.
– São incríveis.-lhe falei.
– Acho que alguém está a sua espera não é?-ele estava sério e a forma que falou comigo é como se estivesse me expulsando daqui.
– Sim,eu já estou indo.-levei a mão a minha cabeça pois ainda estava doendo,e acho que iria passar o resto do dia com aquela sensação estranha de náuseas.
– Só um minuto.-ele se foi por alguns minutos e logo estava de volta com um copo nas mãos.-Toma isso,sempre foi bom para quem está de ressaca.
– Obrigada.
O conteúdo do copo não me parecia muito bom,então eu não bebi de imediato.

➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳
Assim que entro no meu apartamento,me surpreendo com Shane que estava sentado no sofá descontraidamente assistindo televisão.
– Como conseguiu entrar?-perguntei.
– Com a chave reserva que fica na recepção.Fico feliz que já tenha feito amizades,mas espero que isso não atrapalhe a gente.
– Se avisasse que estava vindo,certamente eu ficaria a sua espera.
– Eu estava com saudades.-ele pegou o copo da gororoba que Jason me deu e colocou na mesinha de centro.
E então me puxou para si,colando nossos corpos e selando nossos lábios.Mas eu me senti estranha por causa do sonho que eu tive com ele na noite que ele me mandou as rosas.Eu precisava saber mais sobre a gente.Acho que ele percebeu o meu desconforto,mas não deu importância.
E quando nossos beijos estavam se intensificando eu tive que interromper.Algo me incomodava em relação a Shane depois daquele sonho,eu só não sabia bem o que era.
– Desculpa,por um momento eu esqueci que você não lembra das noites que já tivemos juntos.Mas podemos reviver a sua primeira vez,foi muito bom para nós dois.
– Agora não.
– Já entendi,você não está afim.Tudo bem eu tenho mesmo que te contar tantas coisas...-E lá vamos nós,Shane sempre tinha muito o que falar e era tudo relacionado a ele,mas o brilho que exibia em seu olhar e o sorriso que ele exibia quando estamos juntos é algo que eu não consigo ignorar,ele realmente parecia feliz só pelo fato de eu estar agora do seu lado.
Mas eu ainda estava de ressaca,por mais que esteja me esforçando para fingir que estava tudo bem,eu ainda me sentia meio zonza e minha cabeça latejava de dor.Graças a Deus que Shane nem sempre se apegava a detalhes porque se não teria percebido que eu não estava tão bem.
Por sorte,ele era uma pessoa atarefada e sempre tinha obrigações para cumprir e dessa vez sua visita não durou por muito tempo.Assim que ele se foi,me lembrei do que Jason tinha me dado para beber,tomei coragem e engoli tudo de uma só vez.Joguei-me em minha cama e dormi por horas.
Quando acordei já era de noite,e não tinha muito o que fazer então depois de jantar fiquei assistindo televisão.Porém meus pensamentos estavam em outro lugar,eu não conseguia esquecer os quadros que eu vi no apartamento de Jason e o próprio Jason também não,ele era muito atrevido quando me tocava ou se aproximava de mim daquela forma intimidante,e sinceramente isso me dava medo porque eu sabia que quando ficávamos muito perto um do outro nada coerente vinha em minha mente.E ele sabia disso,ele sabia que era atraente e sabia muito bem tirar proveito disso.
Ficar perto de Jason me perturba um pouco,a proximidade dele me deixa inquieta e eu esqueço quase completamente de que Shane existe,e que é meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo anterior a Dallas começou a se soltar mais rsrs E o que dizer de Vanessa,essa contribui muito para a aproximação entre o nosso casal...Enfim,espero que tenham gostado desses últimos capítulos postados até o próximo capítulo :)