My Everything escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 6
Está Pedindo Ajuda Para A Pessoa Errada


Notas iniciais do capítulo

...Não consigo fazer você parar de passar
pela minha cabeça,
Você tem uma coisa, uma coisa
Que eu quero pra mim, menina...(It Girl/Jason Derulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568150/chapter/6

Acordei abruptamente e assustado no meio da madrugada por ter sonhado com Dallas,fazia muito tempo que alguém não me impressionava.Quer dizer,ela é incrivelmente sexy e curiosamente interessante.Não sei se esse meu repentino interesse nela tem haver com o que Amanda me contou sobre ela ter sofrido um acidente e ter perdido os pais e estar com amnésia.Nisso eu me identifico com ela,também não tenho uma base familiar.
Apesar de eu ser super agradecido por ter Amanda e meus tios,isso não muda o fato de eu ser solitário.
Eu não sei,de repente eu sinto uma necessidade de conhecer Dallas e saber mais sobre ela.Provavelmente isso se deve ao fato de ela ser nova por aqui,ou talvez isso seja porque a forma que ela caminha atraem os olhares de todos os garotos para ela,e porque tem um belíssimo corpo,e uma boca encantadora que é extremamente convidativa.
De alguma forma,isso não me parece um bom sinal.Ficar observando Dallas é uma coisa que não pode acontecer novamente,porque veja só,interrompi meu sono para ficar acordado encarando o teto do meu quarto enquanto fico tendo devaneios com a minha vizinha maluca.Definitivamente isso não me parece uma boa coisa.
O que teria acontecido para que eu chegasse a esse ponto?Acho que essa manhã comecei a vê-la de uma forma diferente.O que posso fazer se ela é assim tão atraente?
Que inferno,eu comecei a tomar consciência de que apenas uma parede nos separava e que ela estaria logo ali dormindo profundamente sem menos imaginar que por sua causa eu estava começando a ter inúmeras coisas se passando em minha cabeça.
Essa foi a noite mais longa da minha vida.Tudo bem que eu nunca fui de dormir muito,porém essa noite com certeza foi a que eu menos dormi.Muitos pensamentos se cruzavam em minha mente,e o melhor deles era Dallas.
Assim que finalmente tinha conseguido adormecer,escuto batidas na minha porta,e a voz que me chamava parecia ser de Amanda.
– Jason abre logo essa porta!.-sua voz estava impaciente.
– Mais que diabos,para quê tanto escândalo?
– Esse é realmente meu ano de azar,eu preciso da sua ajuda com a semana de homecoming.
– Sinto muito,mas está pedindo ajuda para a pessoa errada.-Já estava fechando a porta quando ela colocou o seu pé no meio me impedindo.
– Não pensa mesmo que vai fechar a porta na minha cara e me deixar falando sozinha não é?-Amanda cruza os braços abaixo dos seios e passa por mim me encarando de uma forma indecifrável.
– Não estou nos meus melhores dias.-Já fui lhe avisando.
– Novidade.São raros os dias em que você é legal,geralmente é suportável.
– Eu suportável?O que aconteceu com o melhor primo do mundo?
– Me diz você.
– Só não tive uma boa noite.
– O que fez?-ela perguntou enquanto se acomodava no sofá.
– Não acha que está muito curiosa?
– Claro que não.Estamos conversando,sou sua prima não posso saber das suas coisas?Poxa,pensei que confiava em mim.
– Primeiro,eu confio em você e segundo,não fiz nada e nem fui a lugar algum.Satisfeita?
Em parte eu sabia que ela esta preocupada porque após a morte do meu pai eu passei uns meses sombrios em que me envolvi com amizades erradas que me influenciava a libertar o meu pior lado.E acabei perdendo algumas coisas boas como por exemplo, eu ter sido proibido de dar aulas de boxe para alguns jovens na academia de lutas.Porque estava sendo considerado um péssimo exemplo,já que eu estava sendo instrutor desses jovens não poderia ter me envolvido nas coisas em que me meti.
Depois que meu pai morreu,eu passei sete meses perdido.Apesar de agora eu estar melhor,não significa que eu deixei de me sentir perdido.Foram sete meses em que me tornei uma pessoa diferente do que eu costumava ser,comecei a beber por quase vinte quatro horas por dia e minhas responsabilidades estavam sendo deixadas de lado.
Fui expulso do meu dormitório da universidade por infringir várias regras de conduta,quase todo dia me envolvia em confusões diferentes onde sempre acabava em loucas brigas,isso sempre me fazia ir ao hospital ou a delegacia,as multas por excesso de velocidade também era outro motivo que me fazia ir parar na delegacia,mas nunca ficava preso,o máximo que acontecia era ficar retido lá por uma noite,isso graças ao meu pai a quem todos conheciam e admiravam por causa de seu emprego como bombeiro ele já tinha feito muito por Denton.
Isso tudo e outras coisas mais que aconteceram,tinham me feito ser hostil,arrogante,agressivo.E só fui perceber que as coisas estavam realmente ruim depois de uma discussão que tive com Amanda e ela me fez enxergar que estava na hora de eu voltar a ter controle sobre mim e a minha vida.
– Eu só quero que você fique bem.-diz Amanda.
Suspirei profundamente antes que lhe desse alguma resposta inadequada.Eu não gostava quando ela ficava verificando se eu "estava bem",porque se ela confia em mim,então não precisa ficar pegando no meu pé.Eu não voltaria a ser um vagabundo bêbado que tinha chegado perto de entrar no mundo das drogas por nada nessa vida,não me orgulho desses meses.
Mas,talvez por causa da minha expressão de cansaço ou por eu ter alguma olheira,ela estava desconfiada de que eu estivesse escondendo algo dela.
– Eu sei Amanda,e estou bem.
– Ontem depois do Tour,colocaram os murais em exposição.Cada dormitório criou seu próprio mural com o tema da semana de homecoming desse ano que envolve o futebol americano e eles juntaram símbolos da nossa cultura,com a universidade e o nosso time de futebol americano e teve vários murais criativos.-Amanda começa a tagarelar empolgadamente e eu tento acompanhar a sua linha de raciocínio.
Ela sempre se anima com a semana de homecoming da universidade que reúne todos os estudantes até mesmo os ex-alunos.É uma semana que em cada dia tem uma atividade diferente,e nos faz se envolver com atividades relacionadas com a nossa universidade.Tem fogueiras e eventos antes e depois de cada jogo.E para finalizar tem o baile.
A maioria dos alunos participam ativamente nos eventos dessa semana,menos eu.
– Pensei que todos os alunos ajudassem em algo.
– E ajudam,bom pelo menos a maioria deles ajudam.A questão é que isso tudo me deixa estressada,de repente eu tenho que ficar de olho em tudo e está envolvida na organização de praticamente tudo.
– Nisso eu não posso ajudar em nada,são suas responsabilidades.
– Errado.Você tem que me ajudar com o baile,estou sozinha nisso.
– Na verdade,sei de alguém que poderia te ajudar melhor do que eu.-de repente minha mente se iluminou com a ideia de que Dallas poderia ajudá-la.
Parte de mim queria vê-la,queria ter uma desculpa para me aproximar dela e assim acabar com a má impressão que ela tem de mim.Porque agora eu me preocupo com isso?Ainda não sei.E talvez,se eu soubesse mais sobre Dallas minha curiosidade sobre ela poderia acabar e ela seria só mais alguém,só mais uma colega da universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei instalar o pacote office no not da leite ninho mais eu não consegui então ela ainda está presa ao word pad :/ e meu pc está quase um lixo por causa dos meus sobrinhos viciados em jogos,ainda vou tentar resolver isso.
Bem,eu passei um período difícil em relação a minha mãe e minha irmã mais velha é bem sensível então eu tive que ajudar ela a lidar com isso enquanto eu ainda tinha que lidar comigo mesmo processando alguns acontecimentos e mudanças e me sentia triste e revoltado.E quando eu me revolto não é um dos meus melhores momentos porque eu sempre machuco alguém,enfim o importante é que eu ainda estou de pé e pouco a pouco estamos continuando com essa fic...Eu sei que não conheço nenhum de vocês mas eu gosto de devagar mesmo rsrs e me expor em relação a alguns fatos,e sei lá gosto de saber que vocês existem ;)
(~Véi para porque isso já está ficando estranho/não liguem eu sou meio maluco mesmo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.