My Everything escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 3
Eu Te Farei Lembrar de Nós!


Notas iniciais do capítulo

[...] Quando você me olha nos olhos, eu vejo um relance do céu,
Tudo fica bem, quando você está bem aqui ao meu lado [...](When you look me in the eyes/Jonas Brothers)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568150/chapter/3

Shane me surpreende com sua presença. Graças a Deus o idiota de cueca já tinha saído. Tudo bem, que ele tinha um corpo claramente incrível, mas ele não passava de um louco pervertido. O que ele tem na cabeça para vim até aqui quase nu?

Aquietei meus pensamentos.

– Oi. -sorri ao vê-lo e o convidei para entrar. -Não me avisou que viria.

– Eu quis fazer uma surpresa. Vou direto ao ponto, quem era aquele que eu vi saindo só de cueca daqui?

– Eu não o conheço. -me apresei em responder.

Ele me olhou sério, podia ver que estava começando a perder a calma.

– Como não?Então era um desconhecido?Isso é pior então. Não posso acreditar, chegou aqui ontem, ainda está se instalando e já começou a se envolver com alguém. E como eu fico?Eu sou seu namorado, não tenho culpa de você não se lembrar disso.

Shane ter mencionado que eu não lembrava dele,foi golpe sujo.Nem eu tinha culpa disso.Mas eu consigo entendê-lo depois do que viu,porém não acho que ele iria compreender,não quando está irritado.

– Não aconteceu nada, garanto a você. -digo.

A maneira como ele me olhava estava me incomodando, não era preciso ele falar nada. Eu sabia o que se passava em sua cabeça apenas pela sua expressão. Seu olhar acusador estava sob mim, e ele estava completamente frustrado.

– Eu posso ter perdido minhas lembranças, mas não perdi meu caráter e meus valores. Você que me conhece há algum tempo, deveria acreditar em mim.

Shane pareceu um pouco surpreendido com o que eu disse.

– Você tem razão, e eu não quero brigar. Eu quero aproveitar o tempo que tenho com você fazendo alguma coisa boa. Que tal um almoço?-ele sugere se aproximando de mim.

– Tipo um encontro?

– Já passamos dessa fase de encontros. -sinto seu hálito roçando minha face. Ele quer me beijar, isso é normal já que somos namorados. Mas, eu ainda não senti no mínimo uma química ou qualquer outra sensação que me faça querer beijá-lo.

– Estamos começando de novo lembra?Tudo do zero.

Ele balança a cabeça concordando, e me dá um beijo carinhoso na bochecha.

– Só me prometa que ninguém vai tomar o meu lugar. -seus olhos azuis me encantavam quando ele me encarava de tão perto. Na verdade, eu me encantava facilmente por belos olhos e por um belo sorriso.

– Eu prometo. -falei quase em um sussurro. De alguma forma, não me senti muito confortável a prometer isso a ele. Eu ainda não tinha definido qual era o seu lugar em minha vida, poderia ser um amigo?Seria estranho, já que é namorado, mas não sinto que o amo. Porém, acredito que ele me fará lembrar.

Eu te farei lembrar de nós.-afirma Shane,como se tivesse lido meus pensamentos.-Se você me permitir,é claro.

– Tudo bem.

– É que... Eu sei que muitas coisas foram ditas, que várias pessoas te encheram de informações. E você se sentiu sufocada com o que estava acontecendo, mas eu não quero que se sinta assim comigo.

– Não tem previsão de quando minhas memórias vão voltar, ou se vão voltar. -falei desanimada.

– Isso não importa, você está viva. E eu sempre vou estar aqui para você. -nesse momento, ele me fez sentir bem. Me fez sentir acolhida,em um porto seguro assim como a minha tia-avó Anne me fez sentir.

Mas ele estava errado em uma coisa, ter minhas lembranças de volta importa sim. E o resto de sua frase me causou uma sensação estranha, como se em um momento da minha vida eu tivesse precisando da presença de alguém, mas essa pessoa estivesse ausente.

Era minha mãe, tia Anne me contou sobre ela ter me abandonado quando eu tinha cinco anos. Lembrei da minha mãe,não sei ao certo o porque lembrei primeiramente dela e nem o porque.Mas sua aparência física veio em minha mente como se fosse uma foto,e um flashback do meu passado veio a minha mente: Vários momentos em que eu chorei,implorando que estivesse do meu lado,para me ajudar a lidar com algumas situações que foram surgindo ao decorrer do meu crescimento.

Ela não esteve ao meu lado, em todas as vezes que precisei. Privou-me de ter amor materno em minha vida. E aqui está Shane, junto de mim. Mesmo eu não lembrando dele o suficiente,e não o tratando do jeito que ele gostaria ser tratado,estava aqui comigo.

Senti-me tão agradecida. Acho que descobri o porquê de termos começado a namorar, eu gostava da forma como ele me tratava e me fazia sentir. Talvez não fosse tão difícil assim, eu me apaixonar novamente por ele.

Shane era atraente, apesar de ser magro tinha o corpo definido. E seus olhos eram quase da cor do céu, quando o dia está ensolarado e sem nuvens,seus fios loiros e rebeldes que teimavam em cair em sua testa, lhe davam uma certa meiguice.Mas sua postura,seu jeito de andar,sua boca e a maneira como franzia seu cenho,era sexy.

Aproveitei que ele estava perto de mim e me aninhei em seus braços. Eu podia sim lhe dar uma chance, eu precisava de alguém que se importasse comigo, e que me suportasse durante minhas crises e acessos de raiva, frustração e tristeza por causa dessa falta de lembranças. Precisava me sentir segura e amada, para impedir que eu surtasse de uma vez.

Talvez eu só precise dar-lhe uma chance. E bom, prometo me esforçar para que o que tivemos seja salvo.

Ele acariciava minha bochecha e apoiou o seu queixo em minha cabeça, sentindo o cheiro do meu cabelo. O abracei e permaneci assim, senti seu braço descer pela lateral do meu corpo até pousar em minha cintura.

Levantei minha cabeça lentamente e o encarei, me deparando com seu sorriso fofo, o que me fez sorrir e corar. E sem deixar algum questionamento ou duvida ser implantado em minha mente, selei nossos lábios em um selinho demorado para que eu pudesse sentir seus lábios e ver se me causava alguma reação.

Shane segurou meu queixo entre suas mãos e me deu outro selinho, e depois eu senti sua língua pedindo passagem e eu cedi. Não teria nada de errado, já que eu tinha me permitido tentar me reconectar com ele.Ainda não sinto nada forte,na verdade eu só me senti bem, por ter sido beijada.Sei lá,é bom estar com alguém.Principalmente quando esse alguém é tão legal como ele.

– Senti falta do seu beijo. -ele disse com o seu rosto próximo do meu. Enquanto nossos braços pendiam ao nosso lado, com nossas mãos entrelaçadas.

Apenas sorri meio sem jeito, e ele me abraçou beijando o topo da minha cabeça. Não sei exatamente porque, mas me lembrei de quando o pervertido seminu me agarrou por trás no corredor. Meu coração pulsou mais rápido por causa do susto, mas sua voz no meu ouvido me causou um arrepio diferente, uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. E quando ele apareceu aqui só de cueca, ele não fazia ideia de como estava provocativo, ou talvez soubesse e tinha a intenção de me arrancar delírios.

Perda de tempo, eu não iria cair em seus joguinhos. De alguma forma, ele me causava medo. E não sei por que me lembrei dele agora. Talvez fosse porque ao invés de medo, com o Shane eu sentia segurança. Era isso, eu estava sentindo o contraste entre um e outro, acho que isso era minha mente me alertando de que eu deveria me manter longe daquele pervertido. E me manter perto, da tranquilidade que Shane me proporcionava.

– Temos um dia longo pela frente, podemos ir almoçar agora?

– Preciso de um tempinho antes. -falei. Eu queria tomar banho e me arrumar.

– Já estou acostumado com esse seu tempinho. -Shane diz revirando os olhos.

– Não vou demorar. -assegurei.

– Você sempre diz isso. Não se preocupe, eu vou ficar bem assistindo qualquer coisa. -ele fala pegando o controle remoto e sentando no sofá.

Shane é legal, beija bem e é bonito. Eu tinha que no mínimo tentar me apaixonar por ele novamente, e não iria lhe impedir de tentar me conquistar.

➳ ➳ ➳ ➳

– Então, como foi o seu dia?-me perguntou tia Anne. Assim que voltei para casa depois de ter passado o dia na companhia de Shane, ela me ligou.

– Muito bom e o seu?

– Entediante, sabe como são os domingos. -ouvi sua risada.

– Shane passou o dia comigo hoje.

– Que bom minha querida. Eu só queria lembrar a você, que amanhã é o dia do seu tour pela universidade, não se atrase.

– Não se preocupe, serei pontual. -eu não precisava que ela me lembrasse disso, mas foi legal de sua parte. Por causa da amnésia, às vezes eu esquecia constantemente de simples coisas ou simplesmente me atrapalhava com algumas situações, como foi o caso de eu ter me confundido com o apartamento 113.

– Me desculpe por não poder lhe ajudar muito a recordar suas lembranças, nos encontrávamos apenas quando tínhamos reuniões em família para comemorar algumas datas especiais.

– Tudo bem tia, eu entendo.

– É que eu conversei com o médico que lhe atendeu, e para ele o seu caso é um mistério quando se trata de saber como e quando terá sua lembranças de volta.Mas,ter decidido renovar a sua vida foi a melhor coisa que poderia ter decidido.

– Eu também acho. -sorri.

– Boa noite Dallas.

– Boa noite tia Anne.

➳ ➳ ➳ ➳

Estava cansada e pronta para dormir, quando deitei na cama pensando sobre o dia de hoje e sobre como será amanhã. Eu tinha muitas expectativas para amanhã, quando finalmente iria conhecer o lugar que teria uma grande importância na minha vida.

Enfim, eu estava relaxada o suficiente para ter uma boa noite de sono, quando um ruído estranho me incomodou. Algo batia na minha cama, era uma batida leve, mas fazia um leve tremor na parede. Era como se algum móvel estivesse se chocando na parede, fazendo-a estremecer.

Ah não, pelo o que o maníaco tinha dito sua cama ficava posicionada logo de encontro com a minha, sendo separadas apenas pela parede. Não acredito que o motivo disso seria o vizinho pervertido com uma de suas conquistas!!Ó céus, eu mereço. Tapei meus ouvidos com o travesseiro, tentando conter meu stress.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom final de semana!!
:)