Forced Marriage escrita por ApplePie


Capítulo 23
Chapter 19 - It's necessary


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa pessoas. Olha quem está aqui ^^
Bem, gente linda, desculpem pela demora, mas eu já justifiquei umas 10 vezes porque eu estou demorando tanto, então espero estar perdoada, aahhahaha.
Anyway, quero agradecer à "Unicórnia Nada Mágica", "DudaAm" e "Nathália Rafaela" por terem favoritado a fic :D
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568099/chapter/23

Um mês já havia se passado desde que Charlotte tinha pedido os documentos para a separação.

Foi a coisa mais estranha que Chad tinha visto acontecer na vida.

Ele sabia que tinha algo envolvido em toda essa história. Primeiro porque Seth não falou com mais ninguém e odiava quando alguém tocava no assunto e segundo porque Chad realmente tinha achado que Seth e Charlotte tinham alguma chance de ficarem juntos, ele sabia que no fundo eles sentiam alguma atração e que, uma hora ou outra, eles perceberiam isso e ficariam juntos.

Raphael não disse nada. Quando Seth contou que Charlotte queria se separar dele, Raphael apenas disse que se não era pra ter sido não foi. Quando Chad confrontou Raphael, este apenas deu de ombros e disse que não tinha mais nada para falar.

Além de todo esse rolo, Chad estava começando a ficar preocupado com Seth. O cara simplesmente não parava de trabalhar. Ele não saia mais para beber, ele não queria mais conversar com ninguém. Tudo o que ele queria, tudo o que ele pensava era na empresa dele e em sobre o divórcio.

Ele tinha pegado Seth discutindo no celular uma hora com Charlotte. Aparentemente ela deixou tudo da empresa que era da família dela no nome de Seth e falou que não precisava mais de nada já que ela tinha começado a montar seu próprio negócio de arte.

Resumindo, tudo estava um caos.

Era numa terça-feira, quando Chad finalmente perdeu a cabeça com Seth.

— Olha cara, eu não sei quanto a você, mas você precisa se tocar — Chad disse rabugento.

— Se tocar no que, Chad? — Seth perguntou irritado.

— SE TOCAR QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ! Pare de ser um babaca e vire gente! Cresça! Que tal assim?

Seth ficou chocado. Chad nunca foi de gritar com ninguém. A não ser gritos de alegria quando ele estava bêbado.

Chad suspirou.

— Cara, eu sei que você está chateado com tudo, mas você precisa se decidir na vida. Simplesmente fingir que não liga para toda essa situação com a Charlotte não vai melhorar nada.

— Eu não...

— Cala a boca e me deixa falar — Seth arregalou ainda mais seus olhos. — Cara, apenas admita: você gosta da Charlotte.

— Eu sei. Eu gosto da Charlotte.

— Não cara! Você não pode negar seus senti- pera, o que você disse?

— Eu disse que eu sei que gosto da Charlie. Eu sinto uma atração grande por ela e eu não quero que ela se divorcie de mim.

Chad ficou sem reação.

— Ah... hm... acho que assim fica mais fácil...

— Mas eu sei que isso é o que ela quer, então quero acabar logo com isso para ela poder seguir em frente.

— Mas isso não justifica você ficar trabalhando como um louco e...

— Não é por causa do divórcio que eu estou trabalhando como um louco.

Agora Chad estava totalmente sem reação.

— Eu ainda tenho muitas coisas que eu preciso lidar. Então... posso falar com você depois? — Seth disse mandando uma mensagem para sabe-se quem.

Chad bufou exasperado.

— Olha, tudo bem então. Quando você precisar de qualquer coisa como pizza ou um ombro para chorar, apenas me ligue — e ele saiu da sala.

***

Seth realmente estava se sentindo mal por não poder falar com ninguém sobre a verdadeira situação. Mas nem Charlotte sabia de seu plano e que ele sabia de tudo.

Ele não era trouxa.

Pelo menos não muito.

Então não foi difícil ele ligar os pontos e perceber que Fillings deveria estar chantageando Charlie. Seth percebeu que ela estava confusa e chateada. Provavelmente porque ela queria e ao mesmo tempo não queria se separar dele.

Ela queria porque assim teria total controle de suas próprias escolhas e seus amigos (e ele mesmo) ficariam a salvo, mas ela não queria por pirraça que não querer fazer o que Anthony queria e porque ele sabia que no fundo, Charlie também estava começando a amar Seth e não queria algo que traria a separação deles.

Sim! Assim que Charlotte tinha pedido os papéis de separação, Seth caiu na real e percebeu que tanto ele quanto ela nutriram sentimentos um pelo outro, de uma forma ou de outra.

“Engraçado como às vezes percebemos algo quando estamos perto de perdê-los” ele tinha dito para sua mãe.

Seus pais estavam bem chocados e até chateados com a situação, mas entendiam ambos os lados então não iam se intrometer, o mesmo vale para o pai de Charlie.

Incrivelmente, ele se aproximou de Emery a ponto de pedir ajuda para o cara para finalmente acabar com Fillings. Seth sabia que ele não conseguiria fazer tudo sozinho, mas ele não queria envolver Raphael e Chad. Então recorreu à única pessoa que já estava envolvida o suficiente para ajudá-lo.

Por isso, ele não estava quase dormindo. Ele não via a hora de massacrar Anthony na frente da mídia e de todos os seus colegas. Seth nunca sentiu uma fúria tão grande por ninguém. Ele nunca quis tanto uma vingança.

Parecia que ele tinha começado um plano lento e brilhante de vingança. Emery e Seth estavam comprando quase todas as filiais de Anthony sem que este soubesse que são eles que estão comprando. Eles iriam isolar Anthony e depois massacrar seus preços fazendo sua empresa falir.

Claro que não era tão simples assim e iria demorar um pouco. Mas ele sabia que ia dar certo: com menos de um mês de progresso e ele já tinha monopolizado a parte de transportes do turismo inteira.

Seth recebeu uma mensagem. Era seu advogado dizendo que os papéis estavam prontos.

Ele suspirou.

Se fosse em qualquer outra ocasião, ele teria ignorado os sentimentos da outra pessoa e negaria o divórcio ou então simplesmente ignoraria a pessoa e a deixaria sozinha, mas o caso com Charlotte era bem mais do que algo tão banal e, por isso, ele ignorou seus sentimentos egoístas e decidiu que iria até o fim com esse divórcio.

Talvez fosse isso que os dois precisassem. Talvez assim, eles finalmente cresceriam.

Seth não tinha certeza de nada. Só do que ele precisava fazer. E no momento, tudo o que ele precisava fazer era massacrar Anthony depois de longas horas de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, olha a foto do Seth que eu achei *_____* Senhor, me dai água benta pra minha impureza, HAHAHAHAHAH.
Enfim, mil desculpas pelo cap curto, mas eu ando fazendo todos eles curtos porque não quero ficar tanto tempo sem postar.
Enfim, espero que tenham gostado mesmo assim, comentem por favor!!
AH, e só pra constar, não sei quantos cap exatamente faltam pra acabar porque meu planejamento foi pro buraco porque durante a história eu mudei muita coisa, maaaas deve faltar uns 4 capítulos pra acabar a fic. Entãaaaooo já podem ir se despedindo, :P
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forced Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.