Forced Marriage escrita por ApplePie


Capítulo 16
Chapter 13 - More trouble


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!
Capítulo curto, mas é que eu queria postar logo porque EU GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO!!!! AHHHHH *___* Capítulo dedicado à linda da "Gabriela Galdino" que não só favoritou, mas também recomendou a fic!!!
Obrigada "Lua" e "Secred" por terem favoritado!!! =)
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568099/chapter/16

Por um momento ninguém fez ou falou nada. Os três ficaram parados.

Seth estava praticamente se encolhendo. Ele sabia que não iria acontecer nada de bom. Ele tinha que contar a Charlotte uma coisa antes, esclarecer tudo.

— Pode me dar um minuto, por favor? — Charlie perguntou à Maureen e não deixou a mulher responder, pois ela já estava fechando a porta na cara.

— Uma merda de teste de gravidez, Seth? Sério? — ela disse num tom que faria o tempo do Alasca parecer verão.

— Eu posso explicar, Charlie, não é o que...

— Estou pensando? Pior frase que você poderia ter dito numa situações dessas — o rosto da jovem estava ruborizado de raiva, Charlotte queria quebrar alguma coisa.

Ela respirou até fundo.

— Quer saber? Não me importo. Sinceramente, Seth, como eu tinha dito assim que nós nos casamos: não me interessa o que você faz, apenas não deixa a mídia ver. Não quero nenhum paparazzi me enchendo o saco e sujando meu nome apenas porque você não consegue manter seu pinto nas suas calças.

Dizer que as palavras machucaram e chocaram Seth foi um entendimento. Charlie jogou, praticamente, uma bomba nuclear em cima dele.

Antes que o homem pudesse falar alguma coisa, Charlie já estava pegando seu casaco e saindo de casa.

— Não me espere hoje à noite — ela disse com ódio nos olhos. — Ah, só fala pra sua companheira para que se ela quiser ficar aqui, não fazer barulho — e com isso ela fechou a porta com tudo.

Maureen olhou para Seth e mordeu o lábio.

— Eu atrapalhei alguma coisa?

Seth suspirou.

Ia ser uma longa noite.

***

A única coisa que Charlie queria era ficar sozinha. É claro que isso não iria acontecer. O azar parecia persegui-la.

Ou melhor, Chad parecia persegui-la.

Charlotte só queria ir ao mercado, pegar um pote de sorvete e ligar para Emery para desabafar. Porém, seus planos tiveram uma pequena mudança quando ela encontrou o melhor amigo de Seth no mercado.

Depois de perceber que algo tinha acontecido entre os dois, Chad praticamente arrastou Charlotte para um restaurante para eles conversarem.

A garota suspirou.

— Chad, me desculpa mesmo, mas eu não estou legal para ficar conversando.

— É por isso mesmo que você deve conversar — ele disse sorrindo.

Chad realmente tinha um ar de criança com ele. Somando isso com sua beleza e charme, as mulheres praticamente babavam por ele.

O homem usava uma camisa de botões branca com uma calça jeans. Seu cabelo loiro estava meio descabelado e seus olhos castanhos pareciam cansados, mas alegres.

Suspirando, Charlotte desistiu e começou a contar tudo para Chad. A expressão do jovem não mudou em nada, mas Charlie sabia que ele estava pensando muito em alguma coisa.

— Charlie, posso te contar uma história? Minha mãe andava ficando pouco tempo em casa e meu pai estava achando que ela estava traindo ele com alguém. Antes mesmo de ter perguntado alguma coisa para ela, ele quis se separar. Só quando eles já tinham divorciado, meu pai soube que a minha mãe estava com câncer e um ano depois morreu sem o homem que amava ao seu lado.

Charlotte olhou para os olhos pesarosos de Chad com tristeza.

— Não deixe que sua história fique assim. Esclareça tudo que você precisar com Seth. Ele pode muito bem ter tido o filho antes de saber que ia se casar com você. Ou então, o teste de gravidez deu negativo. Charlie, por favor, não cometa o mesmo erro que meus pais.

— Mas tem uma diferença, Chad. Seus pais se amavam. A minha situação com Seth — ela suspirou — é complicada.

— Charlie, talvez vocês não estejam apaixonados ou não sintam tanto amor, mas eu sei que vocês tem uma ligação forte. Não acabe com isso, Chars.

— Mas a verdade é que eu sinto que não estou preparada! — Charlotte disse frustrada e com medo do futuro. — Eu não tenho ideia do que estou fazendo. Não tenho ideia do que estou sentindo. Eu tenho a impressão de que, com o divórcio, eu teria controle sobre todo esse caos.

— Às vezes as mudanças são muito rápidas e nós precisamos aprender a nos adaptar — ele disse pegando na mão dela. — E às vezes não é de controle que precisamos, Chars, e sim de perseverança. Não desista.

Nenhum dos dois falou mais nada e continuaram a comer em silêncio.

***

— Eu juro que não era minha intenção, Seth — Maureen chorou de novo, pegando o décimo lencinho para assoar seu nariz.

Seth bufou exasperado. Sua mulher entendeu mal a situação e sua ex-colega de cama estava com os hormônios à flor da pele por causa da gravidez.

— Não é sua culpa, Maureen, eu tenho quase certeza que Anthony tinha todo esse pandemônio esquematizado.

— Sabe, eu nem percebi que ele não estava usando camisinha, eu estava bêbada afinal. E eu tinha parado de tomar pílula assim que você se casou então deu no que deu — ela disse fungando.

— Você já falou pro seu pai?

— Mas é claro que não. Eu não sei como ele vai lidar com essa situação. Provavelmente vai querer que eu me case com Anthony. Mas eu não quero isso e muito menos aquele coxinha.

Seth cerrou os punhos de raiva só com o nome dele.

Anthony Fillings.

Ele era um empresário que sempre batia de frente com os negócios do Seth. Tudo tinha começado quando Seth comprou uma ação que Anthony estava de olho fazia um tempo. Então, o caos explodiu e Anthony tem feito de tudo para acabar com Seth.

Anthony era o típico cara que tinha tudo, mas não tinha nada ao mesmo tempo. Ele era atraente, jovem e rico. Entretanto, ele era invejoso e não havia ninguém que gostasse dele pelo que realmente ele era. Por isso, ele sempre agia como se usasse uma máscara.

— Foi uma burrice o que você fez, Maureen. E com certeza foi feita para me atingir.

— Eu prometo explicar pra sua esposa tudo. Eu pensei que você tivesse falado com ela já.

— Eu me distraí — ele pigarreou.

Distrair foi um entendimento pelo que aconteceu. Seth simplesmente não conseguia pensar em outra coisa se não em Charlotte e ele acabou esquecendo-se de tudo, completamente.

Ele precisava de tratamento.

Seus pensamentos foram dissipados quando a porta foi aberta e Charlie adentrou na casa com uma expressão séria e um pouco tensa.

— Precisamos conversar.

Seth engoliu seco. Maureen fungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora!! É que eu andei doente nesses últimos dias =/
Enfim, próximo capítulo deve ser um pouco mais longo.
Por favor, comentem, favoritem ou recomendem!!!
Byebye
P.S. Eu já tenho tudo (quase tudo) que vai acontecer daqui pra frente contado na minha cabeça. Se preparem!!!