Harry e Hermione - da amizade ao amor escrita por lby1997


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, me desculpem!! por favor??
Eu não tenho nenhuma desculpa por ter sumido assim... Entrei na facul, parei a facul e simplesmente estou estudando como louca pra tentar entrar no curso que eu quero numa publica. Agora parando o desabafo... eu não escrevi nada durante esse tempo sem postar, essa semana eu fiquei com peso na consciência (sabe-se la por que kkk) e resolvi escrever um cap..

Realmente espero que gostem desse daki e eu vou SIM, UMA PROMESSA AKI: vou postar outro ainda hj e um amanha pra tentar compensar esse tempo perdido


mais uma vez me desculpem e aproveitem a leitura..

Ps: lembro que em um dos comentários falaram sobre a minha escrita, eis a verdade: eu sempre gostei do casal harry e hermione e eu precisava treinar minha escrita para o vestibular(sim, eu comecei essa história pra treinar redação kkk) por isso que sai mto formal algumas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568096/chapter/4

Pov's Narrador

Ambos congelaram, enquanto uma dose de adrenalina fez-se presente em seus corpos, sentiram como se tivessem sido chutados no estomago. Não conseguiam mexer um músculo sequer, tudo o que ouviam eram os próprios corações palpitando no ouvido. Durante alguns segundos tudo estava em câmera lenta, as palavras foram ditas com tal satisfação que deixou Harry e Hermione aterrorizados.

Pov's Harry

Não consigo me mexer, porque alguém tinha que chegar logo agora? Eu estava me divertindo tanto com a Mione. MIONE!

Nós estávamos cabulando aula, eles deveriam estar tão bravos com a gente. Agora esse homem vai nos levar para o diretor e chamar os pais da Mione e meus tios, um arrepio correu por sua espinha, Eles não vão deixar mais ela me ver.

Olhei para ela imediatamente, estava parada com olhos arregalados. A possibilidade desse alguém tirar ela de mim doeu, senti meu peito a fundar e o mais rápido que pude fiquei entre ela e o dono daquela voz. Queria pegá-la e a levar para o mais longe possível dessa pessoa, então estirando seus braços e ficando de pé ele não deixaria ninguém encostar nela. Ninguém vai tirar ela de mim, eu não vou deixar!

Estava pronto para se jogar em cima da pessoa e gritar para Hermione fugir quando senti uma mão em minha cintura e um hálito quente em meu ouvido.

– Se acalme - ao ouvir essas duas palavras e a voz tão perto de mim, senti meus músculos relaxarem, meus braços caírem e um arrepio percorrer meu corpo, eu só sabia: ele não vai levar ela embora.


Pov's Hermione

Harry! no momento em que meus olhos focaram nele, fiquei mais surpresa que antes, ele estava na minha frente, me protegendo, mudei minha visão para a pessoa desconhecida e me acalmei. Alarme falso, mas Harry ainda continuava lá, e então percebi: Ele não sabe disso.

Fiquei de pé e me aproximei dele, ele estava tremendo, queria abraça-lo por ser tão protetor, e como se já tivesse feito isso milhares de vezes, minha mão foi em direção à cintura, o abraçando por trás e minha boca em seu ouvido:

– Se acalme. - senti seus músculos relaxarem e vi que estremeceu também.

Ele queria me proteger, mesmo que não tivesse um perigo real, Harry tentou me salvar. Não sei exatamente porque o fiz, apenas tive a necessidade de senti-lo, meus braços serpentearam por sua cintura se fechando em um abraço mais apertado e mesmo que tivéssemos a mesma altura consegui esconder, mesmo que parcialmente, meu rosto em suas costas. Por que eu fiz isso? Harry vai achar que sou louca!

Pov's desconhecido

Depois de procurá-los pelos últimos 40 minutos finalmente os encontrei, estavam tão entretidos que não me viram, infelizmente sucumbi a uma pequena parte minha que queria vingança pelo tempo perdido nessa busca, então falei com a voz mais seria que consegui e em um tom mais alto que o normal e quase ri com suas reações, mas mantive meu semblante inalterado, não importa quantos anos se passem eu nunca vou me cansar de dar sustos em alguém, quando estava para me pronunciar de novo eles me surpreenderam.

Ao invés de continuarem paralisados, o menino se colocou de modo a proteger a menina de mim, já iria avisar que isso não era necessário, porém ela fez esse favor para mim. Nunca pensei que veria tal cena, SÂO crianças afinal, mas agiram com uma cumplicidade impressionante, duas palavras e um abraço, foi o que precisou o menino para se acalmar e os dois parecerem um pimentão humano. Acho que ela notou só agora o que fez, pois se escondeu atrás dele, mal consigo a vê-la.

Quando me avisaram que duas crianças uma de 8 e outra de 9 anos haviam fugido por causa de acusações dos colegas sobre serem um suposto casal, eu ri, gargalhei na verdade, como que duas pessoas tão jovens poderiam parecer um casal? Em todos os anos em que fui diretor desta escola, nenhum aluno tinha me surpreendido, mas eles o fizeram, aqui na minha frente estava a prova de que: sim, eles são um casal, mesmo tão pequenos! Porém depois de olhar direito vi que ambos continuavam muito vermelhos, provavelmente por causa do abraço.

– Na minha sala, agora!

Pov's Harry

Medo. Era o que eu sentia enquanto andava para a sala do diretor, isto fundido com a confusão que estava passando na minha cabeça, resultou nisso: Eu caminhando corado de cabeça baixa e tentando a todo custo não encarar a Mione. Estou enrascado, meu tio vai me matar se for chamado por causa disso, talvez me proíba de ver ela. Porque ela me abraçou? Por que não esta me abraçando agora? Estava tudo girando, pensar em tantas coisas ao mesmo tempo doía, ainda mais quando parece que seus braços ainda estão envolta de mim.

Enquanto divagava seguia o homem a sua frente, o qual não pode ver, tinha um sorriso presunçoso no rosto, nem pude perceber que chegamos ao escritório, só notei isso quando me sentei em uma confortável cadeira de couro. A sala dele destonava do resto da escola, cadeiras de couro, móveis de mogno e um relógio cuco de madeira esculpida. A escola era bem cuidada, as carteiras dos alunos, as paredes e até a biblioteca estavam em boas condições, levando em conta que era publica, mas a sala dele estava em outro nível.

–Caso não saibam meu nome é Derek Gorton, sou o diretor. Seus nomes por favor?

–Harry Potter.

–Hermione Granger, senhor. - Falaram quase que ao mesmo tempo.

–Bom.. - O homem começou com uma cara séria. - Já estou a par do porque cabularam a primeira aula.

Ele sabe! Tenho certeza que meu rosto ficou mais vermelho ainda, com um esforço descomunal ele continuou com a cabeça erguida, não importa o que acontecer eu não vou deixar tirarem a Hermione de mim, eu faria ele e qualquer um entender isso.

Pelo canto do olho, observou Hermione atingir diferentes tons de vermelho e ficar mais desconfortável quanto ele próprio quando um pensamento caiu sobre ele: o abraço!

Pov's Hermione

O diretor sabe que nossos colegas acham que estamos namorando. Eu tinha que escolher justo esse momento para surtar e agarrar o Harry! Droga, ele vai chamar meus pais e contar tudo, minha mãe não vai parar depois que souber o que aconteceu. Minha mente começou a vagar imaginando os piores cenários, alguns incluindo meu pai correndo atrás do Harry com uma pá ou sendo privada da companhia dele ou até mesmo minha mãe se preparando para um futuro casamento, não percebei que o homem nos encarava com humor e não raiva.

–Devo dizer que não esperava isso de vocês, pelo seus históricos nunca fizeram nada parecido - Qualquer um que o observa-se notaria o brilho nos olhos enquanto falava.

E mais um tom de vermelho.

–Espero que isso não volte a ocorrer, caso aconteça terei que chamar os responsáveis pelos dois. E explicar a situação logicamente. - Mesmo estando gargalhando por dentro, por fora continuava impassível. - Agora me contem, o que exatamente estavam fazendo embaixo da arquibancada sozinhos? - Falou cruzando os dedos, se apoiando nos mesmos e pensando:

Eu vou para o inferno, mas vale a pena.

–An.. Es-estav-vamos.. co-convers-sando.. s-senhor... e...- Harry tentava explicar, falhando notoriamente, por mais que não fizemos nada a mais que isso, ficara implícito na frase do diretor que fizemos. Pelo menos ele falou alguma coisa, eu estou apenas abrindo e fechando a boca.

–Apenas isso Sr. Potter? Ficaram conversando pelos últimos 40 minutos?

Sem poder controlar minha surpresa eu falo - Já faz tanto tempo assim que saímos da sala? - Impossível! Para mim passaram-se 5 minutos.

–Sim Srta., agora por favor me respondam, pois não posso passar a manhã inteira os interrogando

–Sr. Gorton, s-sim apen-nas.. conversando. - Harry completa ainda gaguejando.

–Pois bem, já como foi a primeira vez que isso acontece, irei liberá-los sem quaisquer punição, porém se isto voltar a se repetir não só ficarão de detenção como também chamo os seus responsáveis. - Por mais que não ligasse para o ocorrido, tinha que manter a postura de diretor.

–Pode deixar Sr., não vai se repetir - Eu falei soltando o ar que não sabia estar segurando.

Pov's Narrador

Harry e Hermione foram acompanhados pelo diretor até a sala, este com um sorrido de canto, pensando nas duas crianças que acabaram de virar seus protegidos e principalmente: objetos de sua diversão! Nunca iria parar de implicar com estes dois, finalmente algo acontece nesse colégio que o divertiria.

Com um pedido de desculpas e a cabeça abaixada, os dois entram na sala se sentando em seu lugar de costume, seus colegas já tentado questioná-los sobre o que aconteceu, enquanto a professora dava licença para o diretor se pronunciar.

– Estou desapontado com o comportamento de vocês - Ele viu alguns olhares de remorso, pelo menos ainda funciona com crianças, pensava com sigo mesmo. Com um sorriso mental o Diretor Gorton continuou: - Não interessa se eles estão namorando! Não se deve invadir a privacidade de um casal assim. Quanto a vocês dois, espero que não fugam mais da aula para ficar fazendo sabe-se lá o que embaixo da arquibancada, caso haja outro incidente como este fale com a professora não fugam.

Terminando de falar, o diretor se retirou observando o futuro casal se encolhendo em seus acentos. Um grupo de meninas gritaram felizes que eles não terminaram, alguns curiosos perguntando para eles o que ficaram fazendo durante esse tempo, e o resto da turma ou estava rindo dos outros ou cantando: Harry e Hermione sentados numa árvore b-e-i-j-a-n-d-o.

O dia passou e os dois notaram apenas uma coisa: Não tem mais como falar para eles que não estamos namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não esta de mal de mim por favor comente!
e pra quem esta de mal de mim comente tambem! nen que seja pra me xingar kkkkk

volto daki a pouco com outro cap! até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - da amizade ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.