O melhor de mim escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568045/chapter/1

De: KMikaelson

Para: CarForbes

Assunto: Friendsgiving?!

Olá, amor!

Não imagina o quanto fiquei surpreso ao receber esse convite. Infelizmente não poderei comparecer a esse evento, que organizado por você, tenho certeza de que será imperdível!

Ah, eu não fui convidado? Foi um engano? Imaginei. Pois bem, eu realmente me surpreendi ao ler o seu e-mail, simplesmente pelo fato de que logo após minha partida de Mystic Falls, não nos falamos novamente, além disso, não somos amigos pra eu ser convidado para seu "friendsgiving", se tem uma palavra que pode descrever nosso relacionamento, certamente não é essa, "amizade", acredito que nossa melhor definição seria: "é complicado".

Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, porém não irei te perturbar com meus problemas, assim como não desejo que me perturbe com os seus. Isso foi rude? Desculpe-me, não foi minha intenção.

Acontece que quando meu celular apitou e dentre as notificações vi que havia recebido um e-mail seu, meu coração acelerou um pouco, confesso que mesmo estando morto, isso pode acontecer. Não serei hipócrita e dizer que não penso em você, porque penso, porém há tanta coisa acontecendo por aqui que me falta tempo pra me lembrar do que deixei pra trás ao vir a New Orleans. Mas quando vi sua mensagem, não pude deixar de sentir saudade, sim eu sou capaz de sentir. Não sou humano, mas ainda me resta um pouco de humanidade, mesmo que muitos dizem o contrário. Tenho esperança de em breve poder encontrá-la, mesmo que seja pra você me mandar embora.

Você deve estar se perguntando o motivo por eu estar mandado esse e-mail, já que eu sei que você apenas me enviou o convite por engano.

A resposta é, não tenho certeza, tudo o que sei é que enquanto não comecei a escrever isso aqui, não consegui voltar a meus outros afazeres, você causa esse efeito em mim, o de exclusividade. Quando você está, o mundo perde o sentido, e tudo que enxergo é você.

Ah amor, estou me sentindo nostálgico hoje, talvez isso tenha me levado a mandar essa resposta, mesmo que você não estivesse esperando por uma. Talvez você não soubesse até esse momento que você havia me enviado o convite.

Você está lendo ainda? Não consigo ter certeza. Afinal, você diz me odiar, mesmo quando seus atos me provam o contrário. Você se sente culpada por sentir algo por mim. Não posso te culpar, eu fui um vilão e tanto. Mas eu nunca quis te ferir diretamente. Você é meu ponto fraco, e ao mesmo tempo o forte. Como isso pode ser possível? Vou tentar explicar.

Meu ponto fraco, porque eu faria de tudo pra te salvar se estivesse em perigo, mesmo se colocasse minha própria vida em risco.

Meu ponto forte, porque quando estou perto de você, sinto que ainda tenho alguma chance, me sinto mais humano, mais normal.

Dizem que a normalidade é uma coisa chata, mas quando se vive em um mundo onde nada é o que parece ser, e que tudo pode acontecer, a normalidade é uma dádiva. Um exemplo disso é minha irmã, Rebekah, sempre em busca de um amor para que com ele, construa uma família e possa viver em paz. Mas isso é apenas uma ilusão, ela não quer enxergar o fato de que isso é impossível para nós, e a cada dia alimenta mais e mais esse seu sonho impossível.

Eu não sei porque estou te dizendo essas coisas, geralmente as guardo somente para mim, mas está me fazendo um bem enorme colocar isso pra fora.

Talvez eu não seja tão ruim assim... Ah quem estou querendo enganar? Eu sou ruim sim, muito. Mas você me faz ser bom, você consegue me fazer mostrar o melhor de mim.

É por essa razão que te esperarei por toda a eternidade se for preciso, os seus sentimentos por mim podem não ser iguais aos meus por você no momento, mas acredito que um dia, perceberá que eu sou o certo pra você.

Ah Caroline, você faz falta!

–klaus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.