Hands escrita por luud-chan


Capítulo 1
★ Me dê suas mãos


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU CONSEGUI ESCREVER ALGO '''''DECENTE''''''' DEPOIS DE DUAS SEMANAS, ME ABRACEM

aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh. *respira*

Eu sei que é pequeno e idiota, mas eu consegui! :')

Espero que gostem, totalmente inspirada na imagem! UHUU

Beijo e boa leitura! *tomara que alguém leia*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568012/chapter/1

Hands

— Você está com frio?

A pergunta veio em um sussurro rouco, os olhos verde-musgo a miraram com preocupação, enquanto Lucy tremia de frio, apertando ainda mais o casaco rosa em volta de si. Ela levantou os olhos castanhos para ele, e com os lábios tremendo, respondeu:

— E-eu estou bem. — Bateu os dentes e continuou seguindo-o, enquanto olhava para os próprios pés para ter certeza que não iria tropeçar. Não fazia ideia do porquê tinha mentido, era muito óbvio o seu estado. Estava congelando!

Maldita hora em que deixou Natsu escolher a missão e nem checou o local! Como odiava o frio intenso! Teve que segurar um gemido frustrado.

O dragon slayer parou de uma vez, o que fez com que Lucy batesse nas costas dele e quase fosse ao chão. Ele a segurou firmemente pelos braços e a manteve de pé. Ela se preparou para soltar uma maldição depois de piscar várias vezes, confusa, mas foi pega de surpresa quando Natsu tirou o cachecol e envolveu o seu pescoço com ele, delicadamente — para alguém como ele, claro.

O cheiro dele inebriou os sentidos de Lucy e ela jurou, que ficou tonta por alguns segundos, antes de voltar ao normal. Encarou-o, sentindo o calor familiar do cachecol e apertou-o um pouco.

— Me dê suas mãos — ele pediu.

— O que... — tentou começar.

— Apenas me dê suas mãos — cortou-a. Quando percebeu que a maga o fitava desconfiada, pegou as mãos dela entre as suas e esfregou. — Suas mãos estão geladas demais. — Trouxe para perto da boca e assoprou o ar quente. Lucy tremeu, corou violentamente. Os lábios dele roçaram nas dobras dos seus dedos, enquanto ele mantinha contato visual.

Aquilo parecia tão... Erótico.

POR MAVIS!

Assustada pelos próprios pensamentos, tentou puxar as mãos, só que o dragon slayer as segurava com firmeza. Ele sorriu, inocente, e o coração dela bateu mais rápido.

— Vão ficar quentes agora, Lucy — murmurou, perante ao silêncio dela.

Natsu voltou a andar. Ela seguiu atrás dele, encolhida, aquecida.

A mão entrelaçada na dele, e o calor em seu rosto bonito.

E a mão de Natsu era... Acolhedora e quente.

E ela gostava disso.

Mais do que deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, pessoal! *looney tunes feelings* Espero que tenham gostado. Por favor, se leu, comente! :DDDDDD

Beijo, boa noite! *-*