Seleção escrita por Always Happy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo ta ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567954/chapter/2

Passou um tempo e desci para ajudar minha mãe na janta, por que quem alimentava o povo lá de casa era nos duas.Enquanto a gente preparava a janta nós meio que dançávamos uma dança que só eu e ela sabíamos.

Terminamos a comida e arrumamos a mesa, depois que terminamos de arrumar minha mãe chamou meu Pai e Ami.

Mama- Papa, Ami a comida está na mesa.

Depois que ela disse isso só vi dois vultos um desceu a escada e outro quase quebrou a porta.Eu rapidamente fui olhar se não eram fantasmas que vieram encher meu saco para eu me escrever nessa Seleção, quando olhei direito dei um suspiro longo era Ami e Papa que vieram correndo que nem animais.

Sentamos na mesa e começamos a comer , tds comiam devagar para saborear a comida pois éramos pobres então n cozinhávamos muita coisa então quer dizer que n podíamos repetir.No meio da janta minha irmã começou a me pertuba.

Ami- Amu é verdade que vc vai se inscrever para fazer parte da seleção?

Amu-N..

Mama-*Interrompe*É claro que ela vai se inscrever Ami, por que ela é uma boa garota e sempre obedece a sua mãe

Amu-Mãe *Olhei feio para ela*

Ami- Que bom Amu , o príncipe é lindo até eu ficaria c ele

Virei os olhos , n quero me casar com um garoto , argh , príncipe que nem conheço e além do mais ele pode ser um daqueles metidos a besta.Olhei para o meu pai ele parecia estar bem distante e também ele está sempre me apoiando por isso eu amo muito ele e eu sei que ele também me ama.

Amu- Papa

Ele me ignora

Amu- PAPA

Papa- Hm?

Amu- Etto... o que vc acha de eu me inscrever nessa Seleção ?

Papa- Bom.. Eu acho que é uma boa ideia

Minha cara caiu no chão , o que ele está dizendo , ele me ama certo?Certo?

Papa- Mas msm assim n quero que você fique longe de mim!

Mama- Papa, eu sei que vc n quer que a Amu-chan vá embora eu também não

Mentira tudo que minha mãe acabou de falar é mentira ela quer muito que eu me inscreva

Mama- Mas pense nisso , ela vai se casar com o príncipe e vai ser muito feliz e todos nós viveremos bem * Sorriso*

Meu pai para pensar nisso , não demora muito e ele abre um sorriso

Papa- Acho que ela pode se inscrever * Vira para Amu* Filha pense bem nisso e pense em mim *olhinhos brilhando*

Amu- Hunf *Vira a cara ** N acredito até o meu pai concordo , mesmo eu n querendo*

Mama- Você vai se inscrever ?

Amu-* Eles n vão me deixar em paz *E..u vou ver isso *Abaixa cabeça*

Ami-Yupi Onee-chan vai se casar com o príncipe*Balança os braços sorrindo*

Amu- *Grita* Ami cale a boca eu n disse nada disso

Mama- Amu-chan n grite na mesa que falta de educação

Amu- Gomen

Mama-Ok chega de falar , Amu-chan me ajude a lavar os pratos , Papa e Ami vão para a sala e liguem a Tv já vai dar oito horas

Amu, Papa, Ami- Hai

Fui para a cozinha com a minha mãe lavar os pratos , estava um silêncio mortal e eu queria ir embora dali

Mama- Amu-chan

Amu- Hai?

Mama- Por favor, se inscreva , pense no seu pai e como ele trabalha duro para nos sustentar onegai *Sorriso*

Amu-Vou pensar nisso com calma *Sorriso*

Terminamos ali e fomos para a sala eu estava sentada no chão e minha família no sofá , todo dia as oito horas da noite dá o jornal de Zolan que é obrigatório todas as pessoas verem. Quando começou o jornal vimos Tom cabelo castanho de olhos verdes , ele usava alguma coisa no terno que eu n consegui ver só percebi pq estava brilhando, ele era o apresentador.

Tom- Boa noite Zolan , estamos aqui animados pois a seleção está chegando , bom mais antes disso vamos falar c o rei sobre os ataques que rebeldes no castelo.

A câmera aponto para a família real onde lá estavam o Rei , a Rainha , o príncipe e a princesa. Tenho que admitir eles são lindos. O rei tinha cabelos azuis marinhos e olhos cor de safira, a Rainha tinha cabelo loiro e tinha a mesma cor dos olhos , o príncipe era igual a o Rei e admito ele era lindo, a princesa era igual a rainha e era magnífica.O rei se levantou e começou a falar dos ataques rebeldes , o nome dele era Tsukiyomi Aruto. N prestei muita atenção nisso pois n estava interessada depois que termino Tom se virou para o príncipe que se chamava Tsukiyomi Ikuto , ele parece ser bem metido e está sempre com um sorriso malicioso na cara , sempre que aparecia usava uma camisa social e os primeiros botões estavam abertos e podíamos ver seu peitoral, qualquer um babaria por ele mas eu n sou qualquer uma.Também tem jeito de safado , já vi várias garotas irem embora da cidade e irem para o palácio e sempre que voltavam estavam felizes e nunca me falaram nada mesmo que eu perguntasse.

Tom- Majestade, você está animado para a Seleção ?

Ikuto- Tom já disse que n precisa ser tão formal comigo e sim estou muito animado...

Eles começaram a falar um monte de coisas mas eu n estava nem ai só queria que meia noite chegasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.