Seleção escrita por Always Happy


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Uma pessoa favoritou , adorei estou super feliz , Aviso esse cap só tem Hentai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567954/chapter/11

Enquanto ele me beijava eu parei de fazer força , ele percebendo isso parou de segurar minhas mãos onde as mesmas desceram até a minha blusa. Ele parou de me beijar , me sentou na cama e começou a tirar minha blusa , estava assustada é a primeira vez que eu faço isso foi quando percebi que ele estava me fitando seu olhar demonstrava carinho, amor e compreensão , eu me perdi em seu olhar e percebi que estava segura no lado dele que queria ficar com ele até a minha morte ,ele termina de tirar minha blusa . Ikuto começa a descer o seu olhar e de repente eu estava no colo dele só de sutiã , ele estava beijando meu pescoço , mas depois passou a ser chupões e lambidas o local que ele tocava pegava fogo e eu gemia baixinho a cada toque dele , ele aperta o fecho do meu sutiã soltando-o ,eu me contorci sentindo sua boca em meu seio esquerdo , lambendo e sugando e me fazendo gritar em prazer , sua outra mão desliza pelo meu outro seio acariciando e brincando com ele

Amu-Ahh*tapo minha boca abafando meus gritos e gemidos *

Ele pega minha mão e diz

Ikuto- Não faça isso , adoro ouvir você gemer , você me deixa louco com seus gemidos e é isso que eu mais gosto

Ele me deu um beijo calmo mais exigente , amoroso mais sensual. Ikuto parou de me beijar e ficou novamente encarando meus seios , até que senti uma coisa aveluda e quente sob a curva do meu seio , estava soltando gemidos mais baixos, a língua dele deslizou ao redor do meu seio e as vezes o seu dente encostava na minha pele me mordiscando . Tenho que admitir estava no céu com essa sensação.

~~Pov's Autora On~~

Ikuto continuou brincando com os dois seios da garota enquanto suas mãos iam descendo , dessa vez ele conseguiria ver o local que ele tanto queria , que da ultima vez não conseguiu por causa dos rebeldes, ele deitou Amu novamente na cama e começou a tirar seu short , até sentir a barriga da garota contrair-se , ele vai fazendo um caminho de beijos até a orelha da garota

Ikuto- Amu , não vou machuca-lá

Amu- Tenho medo

Ikuto- Confie em mim

Amu- Ok

Ikuto separa um pouco dos seus corpos e tira sua camisa e calça ficando apenas de cueca enquanto Amu o observava

Ikuto- Gosta do que está vendo ?*sorriso malicioso*

Amu-*revira os olhos*

Ikuto Desce mais um pouco e abre as pernas de Amu o mesmo pressiona a femilidade de Amu por cima da calcinha , quando faz isso Amu geme alto, ele vê que ela está toda encharcada o mesmo tira a calcinha dela e joga em algum canto do quarto ele ficou acariciando a parte interna da coxa da Amu , ele pegou as pernas da garota e colocou em cima do seu ombro para ter uma visão melhor , Ikuto se aproximou e extendeu sua língua , penetrando-a entre os lábios grande de Amu,a mesma gemeu alto quando ele tocou ali, ele se aproximou mais , indo mais fundo em Amu enquanto a mesma estava gemendo alto e agarrava os lençóis, não pode evitar

Ele começou a se mover dentro dela , investigando esse novo local, sua língua começou a ir mais fundo , então se retraindo , para ir mais fundo e se retrair e aquilo estava deixando Amu louca , Ikuto começou a ir mais fundo e Amu gemia alto e descontroladamente. Ikuto aprofundou mais sua língua fazendo Amu se contorcer , estremecer e seu corpo cair límpido na cama, o orgasmo havia lhe atingido. Ikuto a olhou e ela estava muito sexy , estava com os olhos entreabertos e sua boca saia uma respiração irregular , ele soltou as pernas dela que caíram na cama.

Ikuto se levantou e foi até sua calça e tirou dentro do seu bolso uma camisinha , voltou para cama mas antes de ficar em cima dela abriu o pacote e tirou sua cueca e vestiu o preservativo. Amu agora já conseguindo respirar com mais calma olhou para Ikuto e ficou assustada o membro dele era enorme , aquilo caberia dentro dela , essas perguntas pertubavam a cabeça dela e sem perceber Ikuto estava sobre si novamente e antes de beija-la disse:

Ikuto-Talvez doa um pouco mais confie em mim

E quando ele beijou ela a penetrou no mesmo instante , ela queria gritar mais não conseguia por que Ikuto estava beijando ela , mas passando o tempo ela se acostumou com ele dentro de si, Ikuto percebendo isso começou a se movimentar , ele pararam de se beijar e Amu começou a gritar de prazer

Amu-Ikuto..Mais

Ele começou a ir mais rápido nas investidas , Amu estava no paraíso , os dois estavam adorando aquela sensação , Ikuto já estava tremendo e percebeu que ia gozar logo , então começou a aumentar o ritmo se possível. O orgasmo chegou para os dois ao mesmo tempo, o corpo de Ikuto caiu ao lado de Amu enquanto a mesma tentava normalizar sua respiração, Ikuto a abraçou e sussurrou em seu ouvido:

Ikuto-*sussurra*Foi uma ótima primeira vez , o que você achou?

Amu-Eu adorei

Ikuto- A segunda vai ser melhor *sorriso malicoso*

Amu-*Cora* Você vai fazer a festa de halloween ?

Ikuto- Sim vou avisar amanha todas as participantes então não se preocupe , durma um pouco

Amu fechou os olhos e caiu no sono enquanto Ikuto ficava olhando ela dormir e depois de um tempo caiu no sono junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira vez escrevendo espero que tenham gostado Kissus e pf comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.