Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, e desculpa os erros ortográficos, tô escrevendo pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/8

R- Nossa! Você se esquentou mesmo Hein? - Diego disse.
– Pois é. - Falei sorrindo.
– Ah, tudo bem, ela mereceu. - León gritou , e os outros concordaram.
– Hey, você tá conseguindo andar? - Diego perguntou.
– Acho que sim. - respondi tentando andar, conseguía, mas com dificuldade, pois havia torcido o tornozelo.
– Vamos, eu te ajudo a ir pra casa. - ele disse.
– Eu não quero ir pra casa agora,Diego... A Violetta deve estar lá chorando e fazendo seu teatro com o Germán é a Angie. - Falei.
– Ah, então vamos lá pra casa ver um filme, e por gelo nesse pé. - Diego disse.
– Boa idéia!
Eu me apoiei em seu ombro e tentei ir caminhando, mas acabei virando o pé novamente, Diego parou e me pegou com colo, eu tentei descer, já que a casa tava perto , mas ele me segurou, eu acabei deixando.
– obrigada, pode me colocar no chão agora.
– okay.
Rimos e entramos em sua casa. Era uma bela e grande casa, como todas por ali.
Cumprimentei a mãe do Diego, e subimos a escada, com Diego me carregando de novo.
Entramos no quarto, que era grande e tinha um enorme e confortável sofá. Onde Diego me deixou enquanto foi pegar a bolsa de gelo, eu observei uma estante cheia de filmes , coleções inteiras de sagas, ele tinha bom gosto pra filme.
Depois de um tempo ele chegou com o gelo e pôs no meu pé,o que melhorou bastante

Escolhemos uma comédia romântica, com dois atores muito gatos , o nome era "guerra é guerra"
Depois do filme assistimos um seriado do Charlie sheen, quando ríamos das idiotices do Jake, a mãe do Diego entrou e e perguntou se queríamos comer algo, foi quando eu olhei o visor do celular, já passava das 18 horas, eu tentei negar, mas eles me convenceram a ficar, já que comida era meu ponto fraco.
Depois de um bom tempo olhei no celular e já passava das 20 horas, Diego me ajudou a ir pra casa e a entrar , ofereci algo a ele, mas ele foi embora sem aceitar nada.

Agora era era a hora de encarar as consequências de brigar com a Violetta Castillo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores , n seja leitor fantasma mona...