A mais nova Vingadora escrita por Nicole Modesto


Capítulo 9
Não não e mentiras


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estão gostando da história se acham que algo precisa ser melhorado comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567892/chapter/9

...Por Juliana:

–Eu não aguento mais todos me fazendo perguntas me questionando não quero mais não quero, adeus já era adeus Vingadores ADEUS S.H.I.E.L.D. Onde o Fury irei pedir minha demissão e quanto ao Ultron passo todas as coisas que descobri por e-mail com licença e perdão.

Impressionados com oque ela acabou de dizer e fazer os Vingadores ficaram confusos, muito confusos.

Juliana chagando na sala de Fury pediu sua demissão e disse para ele não insistir no porque ele respeitou a vontade dela então Juliana entrou no elevador foi só ai que ficou curiosa em ver a hora, olhou no celular e viu que eram quase 17:00 pra ser mais exata eram 16:45, mas decidiu que não queria ir pra casa então ficou na pracinha perto do restaurante onde ela e Dylan almoçaram no dia anterior, então ficou lá pensando no que havia feito como ela desistiu de tudo e como ela não conseguia carregar o peso de seu passado, pois é parece que ela não contou o passado dela completo para Dylan.

ENQUANTO ISSO NA S.H.I.E.L.D. ...

Todos os Vingadores ficaram chateados com a saída de Juliana do grupo, mas Natasha apesar de não mostrar gostava dela então resolveu ir falar com ela, Natasha saiu da sala e foi direto para o elevador saiu da S.H.I.E.L.D. e percebeu que havia sido um pouco burra pois não havia pegado o endereço de Juliana, mas mesmo assim continuou andando pois sabia que e uma hora ela iria encontrar Juliana em algum lugar foi andando, andando e andando até que chegou na pracinha e viu Juliana...

NA PRACINHA...

Juliana viu Natasha vindo até ela então se levantou do banco onde estava e foi andando mas Natasha percebeu e correu até ela e disse:

Por Natasha:

–Que coisa hein você é mesmo teimosa foi dificil lhe encontrar mas por que fez tudo aquilo na S.H.I.E.L.D. é o sonho de todo agente sem querer me gabar ser um Vingador e em 3 dias já desistiu de ser mas quero saber o porque.

Por Juliana:

–Nada só estava um pouco sobrecarregada e com todos contando comigo para conseguir continuar como uma vingadora.

Por Natasha:

–Olha eu sei que você pode achar que eu só vivo pra isso só pra ser uma Vingadora mas não é não, eu tenho vida social tenho amigos apesar de parecer que não tenho, e sei muito bem quando alguém mente e sei que você está mentindo então já que não quer me falar oque é venha vamos a um lugar muito especial para mim.

Juliana concordou coma ideia e foi seguindo Natasha até que elas chegaram no....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL FIQUEM LIGADOS NO PROXIMO CAPITULO TERA MUITA AÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais nova Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.