Black Friday Voraz escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Zoeira
`Para mais zoeiras, entrem em meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCRUWJI_NLxOWxkwbiWkAgTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567875/chapter/1

Katniss e Peeta venceram os Jogos Vorazes juntos e, enfim, conseguiram conquistar a paz. Agora eles vivem a batalha mais sangrenta e impiedosa de suas vidas: Black Friday. Já passaram por todos os outros compradores, esquecendo-se de sua piedade e de sua compaixão. Com bravura, eles enfrentam a última etapa dos “Jogos Black Hunger”; o vendedor que só pensa em aumentar sua comissão.

- Dois clientes para uma TV só? E a minha comissão, como é que fica?

- Nós matamos por ela, enfrentamos tudo juntos, como não podemos levar a TV? – Katniss explicou

- Eu quero uma comissão decente. Não venderei para vocês.

- Então não levaremos TV nenhuma. – Peeta concluiu

- Isso mesmo. Eu e Peeta não precisamos disso.

- Mas... Mas e a minha comissão? Ok... Podem levar a TV.

Eles haviam conseguido; finalmente, conquistaram sua TV de Led de 50 polegadas. Peeta a olhou com ternura. Seu suor, sua trança bagunçada, sua pele coberta com machucados que os outros clientes haviam deixado, o sangue dos mesmos manchando sua roupa. Katniss nunca esteve tão bonita.

- Katniss, nós vamos comprar essa TV de Led de 50 polegadas juntos?

- Juntos.

- Certo, tudo certo. Paguem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Friday Voraz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.