Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 21
Um quase final feliz!


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/21

POV Foxy
Ela sorria e me olhava com aqueles lindos olhos.Ela era linda.Me abraçava e fazia carinho em minhas orelhas,me fazendo ruborizar.Ela me faz sentir seguro,amado,acolhido,como se eu finalmente tivesse um motivo para viver.Aliás,ela me fazia sentir como se eu realmente estivesse vivo.Mas eu não sou egoísta.Eu abracei ela de surpresa,e comecei a dar beijinhos em todo o seu rosto,enquanto ela ficava vermelha.Ficamos trocando carinhos o dia todo,e nem percebemos o tempo passar.Mal deu meia noite e já saímos.Só que ela foi em meu colo.Quase nos esquecemos de Purple Guy,mas enquanto Conversávamos com Golden,Chica e Bonnie ele atacou.Eu coloquei Kelly no chão,já que ela ainda estva no meu colo.Dei um soco na cara dele,que voou para uma parede.Ele voltou intacto,e me cortou o rosto.
POV Kelly
Foxy fez um corte no rosto de Purple Guy,e parecia que não tinha doído.Foxy se surpreendeu e em um movimento rápido Purple Guy deu um chute em sua cabeça que o fez cair.Golden pegou a guitarra de Bonnie e começou a bater com ela na cabeça de Purple Guy,gritando para ele morrer.Enquanto ele distraía Purple Guy,eu ajudei Foxy a se levantar.Ele socou a barriga dePurple Guy,que bateu com o punho da faca na cabeça dele,que já estava ficando amassada.Eu tive uma idéia,mas não sei se daria certo...Bonnie estava contando para gente de uma sala com câmeras.Eu corri até onde ele me disse que estaria ela,e procurei por algo que talvez pudesse me ajudar.Eles deviam guardar algo do tipo lá...eu achei uma bomba relógio.Eu não esperava isso,mas já era algo...progamei para cinco minutos e saí correndo para o salão,com um relógio que dizia quando a bomba explodiria,isso era estranho,parecia que eu estava dentro de um filme.Purple GUy notou em meu pulso o "relógio",e tentou escapar.Mas Foxy o puxou pela perna e jogou ele na parede.Quatro minutos.Bonnie parecia entender o que acontecia,e guiou Golden e Chica para fora.A bomba estava super-aquecendo e soltava uma fumaça,que me fazia tossir.Três minutos.Foxy atrasava Purple Guy.Todos já tinham entendido que a pizzaria iria explodir.Dois minutos.Eu já tinha entendido o que ele estava fazendo.Ele ia esperar dar meio minuto.Um minuto.Purple Guy acabou por atrasar-nos,e Foxy o jogou dentro da sala do vigia.Cinco.Ele correu para perto de mim.Quatro.Nós s destrancamos a porta.Três.Saímos,Bonnie,Chica e Golden estavam do outro lado da rua.Dois.Saímos correndo,mas a fumaça me fazia correr um pouco mais devagar,eu não conseguia respirar direito.Um.A bomba explodiu,e eu dei um pequeno voo até Foxy,que estava um pouco mais a frente do meio da rua.Ele se ajoelhou junto a mim,me abraçando.A última coisa que vi antes de apagar foi Foxy me abraçando mais forte e se afastando de alguém.
POV Foxy
Chegaram os chamados "bombeiros".Eles queriam tirar Kelly de mim.Ah,mas nem que eu morra!Embora seja técnicamente impossível um robô morrer.Eles tentaram,mas eu não deixei então chegaram duas mulheres e um homem.Eu olhei para Kelly que parecia sonhar com algo,ela sorria.Então chegou o Sr.Fazbear.Eu abracei Kelly mais forte.E então ela começou a abrir os olhos.
–Eu...consegui?-disse ela se ajeitando mais em meu colo.
–Sim,você conseguiu.-disse a abraçando mais forte.
–Seu...seu...monstro!Largue a minha filha agora!-disse o homem que chegara.
–Pai?-disse Kelly.-Não.-ela respondeu por mim me abraçando.
–O que aconteceu aqui?-perguntou o Sr.Fazbear.
–A pizzaria estava instável e explodiu.-disse Kelly pensando rápido.Ele não parecia acreditar,mas acentiu com a cabeça.
–Venha,filha,vamos voltar para casa.-disse a que parecia ser a mãe dela.
–Espera.Sr.Fazbear.-disse ela se levantando.-O que vai fazer com os animatronics?
–Bom,eles acabaram meio danificados...acho que vou vender.
–Por quanto?-perguntou ela com brilho nos olhos.
–Cada um por quatrocentos.-ela parecia fazer uma conta.
–Eu tenho o suficiente para todos!Quatrocentos vezes cinco dá dois mil,eu tenho!-disse ela tirando o dinheiro do bolso.
–É....isso paga todos eles.-disse o Sr.Fazbear levantando as sombrancelhas.-Pode levar,faça o que quiser com eles.-disse saindo e parecendo saborear o dinheiro.
–Filha,não tem certeza que isso é muita responsabilidade?-disse a mãe dela.
–Responsabilidade,onde?-disse ela olhando pra mim e me puxando correndo.-Vamos chegar antes deles!
–Golden Chica e Bonnie estão nos seguindo.
–Então.....temos que correr mais rápido!
–Me guia!-disse eu a pegando no colo e começando a correr.Não impostava nada naquela hora...só eu e ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!