Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 18
O sonho....ou pesadelo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/18

POV Kelly
Depois que Golden saiu,ficamos até dar meia-noite,afinal,não podia sair antes,mas também não teria necessidade de sair depois.Melhor ficar lá mesmo!Eu não prestei muita atenção no que os outros estavam fazendo,mas acho que Chica estava jogando minecraft no ipad e Bonnie passando trotes.De Bonnie,eu tinha certeza,pois,as vezes,ouviamos o que ele falava....e com ouviamos,quero dizer eu e Foxy,que ficamos juntinhos.Bonnie passava trotes realmente engraçados!Oh,e na hora que ele ligou para a própria pizzaria(eu emprestei meu celular) e pediu pizzas,dando o exato endereço da pizzaria?Bom,só tenho certeza que eu e Foxy ficamos juntinhos até a meia noite.Depois,Mike chegou,e achou estranho,mas não comentou nada.MAs algo estava faltando,e não era Golden...
–Uh...pessoal....vocês esqueceram de Freddy!-disse Mike olhando as câmeras.
–É só não deixar ele entrar aqui até as seis.-disse Bonnie indiferente,brincando com algum objeto pontudo...Mike se afastou um pouco dele.
–E se...Freddy estiver na sala?-disse Mike sorrindo nervoso.
–Então você resolveu me desobedecer também?-disse Freddy puxando Bonnie por uma orelha.
–Bonnie!-disse eu apavorada com o que veria a seguir.
Freddy quebrou uma das orelhas deBonnie,o jogando no chão.Chica estava em baio da mesa apavorada.Foxy se colocou em minha frente,tentando dar uma ganchada em Freddy.Já Mike...procurava manter distância de Bonnie.Mas voltando a luta....Freddy deu um belo de um chute em Bonnie,que bateu na parede com a cabeça.Foxy aproveitou a distração para empurrar Freddy de uma vez para fora da sala,fechando a porta.Tudo estava quase silêncioso,só se ouvia Freddy batendo na porta.Depois de um tempo,deu 06:00 am...eu não queria ir,e ficar longe de foxy.Mas tinha.Então,fui-me embora.
POV Foxy
Eu estava no Pirate Cove,mexendo em algumas coisas,que já tinham começdo a empoeirar.Quando achei algo com o que poderia passar meu tempo.Um...como chamam?Poiô?Oiô?-Não,ioiô!Um menininho tinha me dado de presente.Eu não sabia como fazia isso,então várias vezes eu acabei me acertando...e esse troço dói!Mas acabei pegando o jeito.Enquanto passava o tempo,eu pensava....eu queria dar uma coisa para Kelly.Eu sei que uma hora ela vai ser despedida por....aquilo.Eu queria dar-lhe algo para se lembrar de mim.Não queria qe ela me esquecesse.Já eu,nunca iria a esquecer....eu já sentia saudades durante esse meio tempo que fico longe dela...imagina então nunca mais a ver.E mesmo que ela seja demitida,não vai poder ficar aqui para sempre....Eu sei poucas coisas sobre humanos,mas sei qe ele tem que trabalhar pra ganhar dinheiro.E eu sei que o Sr. Fazbear não deve pagar muito bem.Então,eu acho...que isso não vai dar muito certo.Eu queria ficar com ela para sempre,mas acho que até vai ser melhor para ela...Então,resolvi que,quando ela fosse embora,eu lhe dari algo.Agora,não,acho que ela perceberia algo de errado....e eu também não sei o que dar!
POV Kelly
Eu estava em um lugar vazio,sem cor,sem nada.Apareceu uma criancinha.
–Vem,vem!-disse ela me puxando com um sotaque fofo.-Rápido,o seu casamento já vai começar!-disse ela,e só então reparei que eu usava um vestido de noite.
–E quem é você?-perguntei.
–Sou Dália,e você precisa correr!-disse ela correndo para uma igreja que apareceu.
Eu entrei,e adivinha quem era o noivo?Isso mesmo....Foxy.Mas havia algo de errado....minha mãe estava de um lado,com outro cara,e meu pai de outro,com uma outra mulher.Continuei caminhando,e aconteceu tudo que acontece em um casamento.Mas depois de nos beijarmos,houve uma explosão,e fogo por todo o lado.Foxy me puxava para fora,mas a saída desmoronou.Foxy se pos sobre mim,tentando me proteger.Eu acordei suando,preocupada.E gritando Foxy.O que será que esse sonho quer dizer?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!