Stay escrita por Westergaard


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567849/chapter/1

- Anna? – Hans abriu a porta do quarto. Sobre a pesada bandeja que carregava, havia uma tigela de sopa ainda saindo fumaça e junto a ela um prato com sanduíches e uma jarra com água.

- Hans! – Ela pareceu surpresa com a chegada do noivo ao quarto. A ruiva levantou da cama, que estava deitada minutos antes, jogando os pesados lençóis de lado.

Quando o inverno começou Anna decidiu fazer bonecos de neve junto com Hans, já que Elsa parecia sempre ocupada com os deveres de uma Rainha, mas ela parecia ter escolhido justo o dia mais frio do ano. Isso resultou em um terrível resfriado.

Hans atravessou o quarto com cuidado, deixando em seguida a bandeja em um dos criados mudos. O rapaz sentou-se em um dos lados da cama suspirando.

- Essa bandeja é mais pesada do que você pensa – Ele falou fazendo com que Anna voltasse para a cama. – Eu estive preocupado a semana inteira que estive fora. É bom ver que você está melhorando. – Sorriu.

Anna retribuiu o sorriso. Em seguida o abraçou o que fez Hans sorrir novamente e a beija-la na testa.

- Eu também senti sua falta. – Ela respondeu.

- Oh, eu quase esqueci. Eu trouxe um presente, ele me lembrou de Arendelle no tempo que passei viajando, e claro, de você também. – Hans tirou de um dos bolsos do casaco de almirante que usava um pequeno globo de neve. O pequeno objeto era delicado, com a base decorada com as cores das Ilhas do Sul.

- Whoa, Hans! Ele é lindo. Eu não sabia que existiam globos de neve nas ilhas do sul. – Anna sorriu empolgada com o presente, colocando imediatamente no lado da cama que estava deitada, enfeitando o seu criado mudo.

- Obrigada. – Ela falou fungando. Com os olhos semicerrados deitou-se novamente na cama, puxando as cobertas para si.

- Você está bem? – O noivo a perguntou tocando-lhe na testa. – Anna, você está com febre. Eu vou chamar alguém, você precisa de um médico.

- Não, eu estou bem. Essa febre já vai passar. Fique aqui comigo, por favor. – Ela o puxou pela mão fazendo biquinho. – Faz tempo que eu não o vejo, Hans.

- Tudo bem. – Ele suspirou tirando os sapatos e subindo na cama. Anna o abraçou, deitando a cabeça no peito do rapaz.

- Você é quentinho. – Ela riu, procurando a melhor posição.

Hans não conseguiu evitar corar no momento. Com o rosto rubro, o rapaz acariciou os cabelos da noiva, sorrindo com o canto dos lábios.

Ela é adorável, ele pensou.

- Eu deveria ter comprado um anel de noivado, em vez de um globo. – Ele suspirou. – Quando você ficar melhor –

- Anna? Você está me escutando? – Hans a perguntou, olhando para o rosto da noiva. Ele riu quando percebeu que ela estava dormindo tranquila com as bochechas e o nariz corado por causa da febre. – Durma bem. – Ele a beijou na testa, fechando os olhos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fluff. Fluff. Fluff. Muito fluff.

Obrigada por lerem! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.