Reino de Sangue escrita por Carolinahhgomez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa história!
Se gostarem,favoritem e acompanhem,isso ajuda muito a desenvolver melhor a história,e comentem para eu saber oque estão achando,compartilhem para me dar bons motivos de continua-la .
Boa leitura,e muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567817/chapter/1

-Senhorita Klifford,poderia me mostra onde fica a Áustria no mapa? –O professor Grégorio a olhou,com certo rancor em sua voz.

Ela se levantou e caminhou até onde ele estava junto a um mapa mundi de dois metros de altura.

-Certo –ela começou pondo o dedo na Inglaterra á Áustria fica bem aqui –deslizou o dedo até a Austrália e parou.

-Senhorita,Creio que está errada –Ele usou o mesmo rancor na voz. –A Áustria –ele pois o dedo no mapa –fica bem aqui.

Alguns alunos riram baixo,mais a classe continuou com a mesma serenidade de sempre.

-Creio,que já pode se sentar Senhorita.-Ele disse com desprezo.

Delia voltou para o seu lugar,assim que se sentou o sinal que indicava que aula tinha chegado ao fim,soou.

Delia estava quase saindo,quando Grégorio a chamou até sua mesa.

-Senhorita,lhe chamei aqui para avisar que está de recuperação.

-Não pode ser! –Ela resmungou –Eu tinha certeza que iria bem nessa na prova.

-É, só que agora a certeza se foi. –Ele arqueou a sobrancelha –Você foi a única da classe,portanto foi sinal que não estudou,você tem até amanhã pára me entregar um trabalho de 100 páginas contando a história da Áustria.

Ela pensou que seria fácil,afinal, desfrutava de impressoras á sua disposição assim quando chegou a porta Grégorio a chamou mais uma vez.

-Ah, e lembre-se o trabalho deve ser manuscrito.

Delia saiu da sala e se dirigiu ao seu armário,onde estava sua chave do cadeado que tinha posto em sua bicicleta,Ela viu Pietro se aproximar.

-O que houve na aula hoje? –Perguntou

-Pietro,já estou cansada desse professor! Algo me diz que ele me odeia –Enquanto falava,pegou uma garrafa,com um liquido vermelho escuro dentro.

-Você tem que descobrir porque.

-Eu juro,que gostaria de tentar entender –Ela deu um gole no liquido –Mais só preciso o aturar por mais uma semana,e então LIBERDADE!

-Ok,Delia! –Ele a beijou na testa –Preciso ir.

Nisso ela continuou do jeito que estava e deu um suspirinho bobo,talvez pelo beijo que ganhou na testa,ou não.

Mais o que importa é que viu Pietro se afastar,e logo não viu mais nada do casaco preto que ele estava usando.

----------X-----------

Delia estava em seu quarto com a televisão ligada e em cima da cama com o notebook em seu colo,terminava de fazer o maldito trabalho que Grégorio tinha mandado fazer.

Quando ouviu o apresentador de um programa jornalístico disser:

-Faz pouco tempo que morreu assassinada Moerely Roberts –Ele deu uma pequena pausa e continuou –Temos imagens do crime.

Delia não sabia porque,mais sentiu um impulso e olhou para a televisão –Será seus impulsos de vampira?

-Quem será Moerely?-Pensou alto,nisso sua mãe entrou no quarto.

-Filha,eu fiz biscoitos quer?

-Qual o sabor? –Pergunto Delia, concentrada agora,no notebook.

-Chocolate com gotas de nutella –Respondeu a mãe,com um largou sorriso no rosto,se orgulhando de seus biscoitos.

-Quero sim! –Delia reparou no sorriso da mãe –Ei, o que houve de tão bom?

-nada de mais,é que eu ganhei 1.000 dólares em compras hoje e queria ir no shopping com você,que tal? –Ela mantinha o largo sorriso.

-Sério mãe? Que legal,quando eu acabar o meu trabalho podemos ir. –Eu retribui o sorriso –Ah, e não se esqueça dos biscoitos.

Uns 5 minutos depois a mãe de Delia apareceu no quarto,com um prato de biscoitos na mão.

-Filha,porque não fez este trabalho antes?-Ela falou sentando em cima da cama e botando os biscoitos do meu lado.

-O professor passou hoje –Disse Delia,pegando e levando um biscoito a boca.

-E já é para amanhã? –Ela também pegou um biscoito e levou a boca.

-Sabe mãe? Eu acho que esse professor não gosta de mim! –Delia falou,fechando o notebook.

-Porque?

-Porque eu sempre faço todos os trabalhos,tenho certeza que vou bem nas provas,e acabo sempre ficando de recuperação.

-Qual o nome do professor?-Ela botou pegou um biscoito

-O nome dele é Grégorio Pliynsin -Disse Delia,não muito motivada.

A mãe se engasgou com o biscoito e tossiu.

-Filha,esse Grégorio,eu acho que tem um motivo para ele não gostar de você ...

-Eu também acho! –Delia pegou um biscoito.

-Filha eu sei qual é !-Delia olhou para mãe e fez que sim com a cabeça para ela continuar falando –Eu e ele já namoramos.

Delia imediatamente fez cara de nojo,ela não podia imaginar sua mãe,uma pessoa doce e amável,com um Coroa rabugento daqueles.

-Ok –ela disse –isso explica muita coisa!

----------X-----------

Duas horas depois da conversa reveladora com sua mãe,Delia estava no shopping com a mesma.

Descobriu que sua mãe havia ganhado 1.000 Dólares em compras de uma loja de roupas femininas.Então aproveitou para dar uma repaginada,no visual ou melhor nas roupas.

Enquanto Ela escolhia uma blusa,viu Pietro e uma Garota ruiva bem bonita o acompanhando,não que ela não fosse bonita,ela era loira,alta,olhos azuis,esbelta não era uma Giselle Buchen da vida,porém não era um tribufu.

Delia se escondeu para não ser descoberta por Pietro,ele era seu melhor amigo,mais não sabia explicar se sentia uma atração por ele.

A ruiva estava de mãos dadas com ele o que demonstrava ser alguém intima dele.

Delia correu paro o banheiro e ligou para ele.

-Oi,Pietro!

-Delia,tudo bem?

-Tudo! Liguei para saber as novidades, onde você ta?

-Estou em casa!

Porque ele mentiria para Delia? Qual a razão de mentir para sua melhor amiga?aquela que sabe todos os seus segredos,será?

-Preciso desligar,tchau! –Delia ficou com tanta raiva,que na mesma velocidade que entro no banheiro,saiu. E foi tirar satisfações com Pietro.

Pietro e a Ruiva estavam olhando uma joalheria,ele apontava para uma pulseira de ouro,e os dois ainda estavam de mãos dadas.

Delia só se perguntava se a ruiva seria,sobrenatural como Delia e Pietro,ou humana.

Pietro e Delia,se conheceram em uma escola normal para humanos,agora estudam na Strundfour EUA,uma das melhores escolas,de sobrenaturais do país. E é claro que todos os professores são sobrenaturais também,até Grégorio, que é um flyman (Borboleta macho,se quiser dá risada fique a vontade).

Flymans são homens-borboletas ou seja na sua forma sobrenatural,eles tem asas e possuem calda,e também possuem um tórax visivelmente visível.

Delia apresou-se e chegou até Pietro que não notou a sua presença,ela pôs a mão em seu ombro.

-Em casa né?-perguntou irônica.

Ele a olhou espantado,nunca iria imaginar que ela poderia estar no shopping,até porque ela não gostava de shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim !
Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.