Nossa Vida escrita por Pietra de Vicenzo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56780/chapter/2

 

Todos: “Baka  Ò.Ó ”

Lee: “Com o trabalho duro posso vencer um gênio! ”. 

Naruto: "Meu sonho é se tornar Hokage assim todos da vila vão me reconhecer”. 

Naruto: “Sasuke é meu amigo, alguém q finalmente consegui formar um laço não importa se terei q lutar com o Orochimaru”.
Naruto: ”Se ele arrancar meus braços, eu o chutarei até a morte.  
Se ele arrancar minhas pernas, eu o morderei até a morte!
Se ele arrancar minha cabeça, vou encara-lo até a morte!
Se ele tirar meus olhos fora, eu o amaldiçoarei lá do outro mundo
Mesmo q seja despedaçado, vou tirar o Sasuke do Orochimaru”.

Itachi: “Você é fraco. Por que é fraco? É porque falta... ódio”.

Sasuke: “Se você que queria se tornar Hokage, deveria ter passado seu tempo treinando ao invés de ficar por ai correndo atrás de mim, certo Naruto".

–        Naruto: “Sasuke, quem não serve nem para salvar um amigo, não merece se tornar Hokage".

–         Kakashi: “Nesse mundo ninja aqueles que não seguem as regras são chamados de lixo. Mas aqueles que não se importam com seus companheiros são piores que lixo!” ·Shikamaru: "Problemático...”.

–        Tsunade: “Se você morrer aqui... Você nunca ira realizar seus sonhos... Isso já é o bastante Naruto, saia do caminho...”.

–        Itachi: “Você não serve nem para morrer”.

–         Choji: Eu não sou gordo, só tenho ossos grandes ““.  º¬º

–        Naruto: "Eu nunca volto atrás. Este é o meu jeito ninja" >_>

–        Naruto: ITADAKIMASU!!!!!!

–        Sasuke: “Eu tenho um laço diferente... um laço de ódio com meu irmão...”.

–        Naruto: ”Sasukeeeeeeee” · Ò.Ó

–        Sasuke: ”Narutoooooooo” Ò.Ó

 

Shikamaru: “Que saco”.

Lee: “A lótus da aldeia da folha floresce duas vezes”.
Tobi: "Tobi is a Good Boy  o/ ”.

 Lee: "A lótus da vila da folha floresce duas vezes". 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo capitulo.
Obrigada pelas Reviews e pelos elogios !
Espero que tenham gostado ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.