Eles com certeza se lembraram de você escrita por Virgo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567792/chapter/1

Eles andavam calmamente pela rua. Michiru se lembrava de tudo e todos, mas eles não se lembravam dela, e mesmo que não quisesse admitir, isso incomodava Chitose.

¬ ...Ei, Michiru. - ele a chamou com cuidado.

¬ O que foi, Chitose-san? - agora ela não saia mais daquele tom.

¬ Você lembra o que o Zarame disse?

¬ Ah... - ela pareceu se animar um pouco. - sobre a “Lanterna Giratória” não é?

¬ Isso. - ele confirmou. - Aqueles que estão na porta da morte verão as memórias da sua vida na lanterna giratória. A lanterna é a única coisa que o destino não pode controlar. Memórias perdidas também serão recuperadas, mesmo que seja só por um momento, e logo antes da morte. Eles com certeza se lembrarão de você.

¬ Haha... - ela sorria para ele. - Será que você está tentando me consolar Chitose-san?

+++

Lá estava os rapazes, parados daquele ponto como estátuas, por um momento pareciam distantes.

Nomes: Akatsuki Chika e Tachibana Shito.

Idade: 17 e +/- 200(biologicamente 17).

País de Origem: Japão e China.

Relação: Nenhuma(que se lembrem).

Piscaram algumas vezes antes de voltar a consciência, a primeira coisa que fizeram assim que despertaram por completo foram se encarar.

¬ Shito!?

¬ Akatsuki!?

Ambos pareciam confusos e demoraram um pouco a voltar a falar, sendo que a iniciativa foi tomada pelo prateado, já que algo do tipo era esperar demais do companheiro.

¬ Você não acha isso...

¬ Estranho!? - completou o companheiro. - Acho. Mas acima de tudo você também...

¬ Viu aquilo!? - o prateado confirmou. - Acho que aquilo eram memórias... Não!... eu tenho certeza... são memórias...

¬ Vamos juntar os fatos, se não sua confusão me deixará louco. - seu companheiro massageava a têmpora. - Do que se lembra?

¬ Só me lembro de um clarão. - o prateado olhava para cima pensativo. - Na verdade me lembro de muito mais, lembro de ter visto uma lanterna...

¬ E viu sua vida passar diante daquela lanterna? - ele foi cortado pelo companheiro.

O prateado não estava gostando muito de ser interrompido com tanta frequência, mas tudo bem, já estava acostumado com o gênio do companheiro.

Estava!?

O certo era que a duvida estava acabando com os dois.

¬ Também vi outras coisas que não me lembrava de ter acontecido, mas eu sabia que eram reais. Eu me lembrei de tudo. - ele ainda tinha um pouco de receio em falar com tanta certeza. - Até de já ter convivido com você. - ele observava o companheiro de soslaio.

¬ Também não foi de meu agrado, se quer saber. - este correspondeu o olhar da mesma forma, era até possível ver as faíscas voando.

Esse ato os fez lembrar de que fizeram isso em um restaurante, enquanto alguém que estava sentado entre os dois se encolhia mais e mais devido a tensão no ar. Tal lembrança fez com que suas posturas vacilassem um pouco e quem deu continuidade a conversa foi o prateado, que voltou a ficar pensativo.

¬ Me lembrei do que tive de passar ao seu lado. Da situações em que o Barqueiro nos metia. Dos bons e maus momentos que passei ao lado do pessoal de Z-Loan. - ambos esboçaram um pequeno sorriso, que logo morreu. - Me lembrei daquele pestinha da A-Loan,... - o prateado fechou o punho com força, estalando quase todos os ossos da mão, só de pensar no dito cujo. - ...e seus colegas. Me lembrei lembrei de tudo que me diga respeito e principalmente...

¬ Se lembrou do que passamos ao lado da Michiru.

O ar se tornou mais pesado e grave, mesmo que se sentissem desconfortáveis, aquele nome foi o que deu certeza a tudo. Tudo de que se lembravam foi real, não era imaginação, era uma realidade esquecida e que eles tinham raiva por ter esquecido, como poderiam fazer algo desse tipo!? Sabiam que não era culpa deles, mas se condenavam mesmo assim. E ainda estavam felizes pelo que viveram. Ambos estavam de olhos fechados apenas saboreando as lembranças, mas o prateado percebeu algo que o fez parar toda uma linha de raciocínio.

¬ Oe, Shito!

¬ Hun!?

¬ O que estamos fazendo aqui nesse ponto se morremos? - ele fez uma careta. - De novo.

O outro estava pronto para dar uma resposta mal educada para o prateado, como podia ser idiota ao ponto de achar que só por ele ter 200 anos sabia de tudo??? Já tinha sido comprovado antes que até sobre algumas coisas banais, tais como ROMS e PASSWORDS ele não sabia, mesmo sendo tão velho.

Assim que ele abriu a boca para responder ao prateado, um ônibus apareceu do nada buzinando incessantemente, era o último ônibus. Ambos não puderam conter um sorriso, sabiam muito bom o que aquilo era.

O ônibus parou, abriu suas portas, os dois subiram correndo e o ônibus partiu novamente. Deram mais alguns passos dando de cara com o único passageiro, o Barqueiro Watashimori.

¬ Yo! - ele deu um pequeno aceno. - Como tem passado?

¬ Te conhecemos Watashimori. - Shito tentava a todo custo esconder o sorriso, sem sucesso. - Que tipo de contrato vai nos oferecer?

¬ Sempre inteligente Shito-kun... - ele tinha aquele típico sorriso no rosto, o sorriso de um apostador astuto e sortudo. - E então? Está disposto a fazer um novo acordo? - ele voltou o olhar para Chika. - Isso vale pra você também Chika-kun.

Os dois se entreolharam só para confirmar que pensavam a mesma coisa.

¬ Quanto isso vai nos custar? - Chika nunca imaginou que ficaria tão feliz em ver aquele homem.

¬ Bem caro, mas nada que não seja contável. - ele continuava a sorrir.

Os rapazes só tinham uma única certeza. Não importava o quanto custasse, nem quanto demorariam para pagar, ou se não pelas poucas e boas que teriam de enfrentar, todo valeria a pena desde que...

¬ Nos leve até a Michiru! - responderam e uníssono.

O homem alargou o sorriso sem perder a pose.

¬ Imaginei que diriam isso. - ele apenas fez um sinal com a mão e o ônibus acelerou.

Shito apenas se sentou em um dos bancos com um pequeno sorriso, enquanto seu Chika não se aguentou colocando a cabeça para fora do veiculo e gritando a plenos pulmões para todo Higan e Shigan ouvirem.

¬ PACHIRI!!! VOCÊ AINDA ME DEVE 1500 YENS!!! É MELHOR TER DINHEIRO PARA ME PAGAR DESSA VEZ!!!

+++

Não muito longe dali, só alguns metros acima, observando tudo e aguardando pacientemente, estava o Shinigami.

¬ Ok. - Zarame soltou um risinho. - Façam o que quiserem por enquanto. Não irei atrapalhar. - e logo voltou ao seu mau humor rotineiro. - Mas se fizerem mal à Michiru, a minha foice será a última coisa que verão no Shigan.

Ele riu novamente e desapareceu, tinha que trabalhar e muito o que observar, especialmente o trio da Nova Z-LOAN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo do gordo! Muah!

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles com certeza se lembraram de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.