Você não entende... escrita por Yue Togyuu


Capítulo 10
Capítulo 9: Ação.


Notas iniciais do capítulo

"Cadê a Yue?" "Nossa, ela abandonou a história?" "Ela morreu?" "Nunca mais vai postar?", "Ela é horrível."
E agora, estou me sentindo horrível mesmo. Bom, a preguiça é uma inimiga maior. Eu deixei uma semana sem postar a história, pois eu meio que estava "atrasada". Passou outra semana e eu ainda estava atrasada e comecei a me desatrasar na terceira semana, mas postar que é bom nada. Quando eu lembrei que devia postar, eu estava quase voltando às aulas, mas aí foi adiada e me esqueci de novo... E veio o carnaval... E então finalmente começaram as aulas. Desculpem. Sério, às aulas me impedem totalmente de escrever e, entre escrever e estudar a prioridade sempre será estudar.
"E então Yue, você vai continuar postando? Você vai abandonar a história?"
Não, muito pelo contrário. Eu vou continuar postando a história, porém com menos frequência, vou me esforçar o máximo pra postar aqui e para acabar a história, que está chegando ao finalzinho. Desculpem mais uma vez e espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567783/chapter/10

– Seu pirralho - diz Augusto se levantando. - Vou te matar!

– Tente, seu velho nojento - Murilo sorri com um ar de confiança.

Finalmente me levanto, mas parece que o sapato daquele desgraçado está cravado dentro de mim, dói pra cacete.

– Johnny, você tá bem? - pergunta Lorena olhando nos meus olhos e me sinto meio sem graça.

– Achou que uns chutinhos fracos iam me matar, patricinha? - olho pra ela disfarçando a dor.

– Você é idiota? - ela diz vermelha de raiva. - Ele podia ter te matado.

– Não ligo, mal agradecida - reviro os olhos.

– Garoto, você tem celular? Ligue pra polícia, pelo amor de Deus - diz Rosalene desesperada.

– Tenho sim, por que essa agitação?!

– Se a polícia não vier, vamos morrer e aquele garoto será o primeiro.

– Fala sério, aquele cara não é tão forte assim...

– Liga logo, imbecil - diz Lorena e eu apenas bufo e obedeço.

Vejo Murilo e Augusto brigarem, parece que estou em um filme de luta ou assistindo algum canal do gênero. Murilo se esquiva perfeita dos socos de Augusto, revidando-os e noto que cada vez ele fica com mais raiva. Finalmente alguém me atende e faço pedido de ajuda entre os dentes, sou um inútil mesmo, apanhei pra um pedófilo.

Ele tira algo de sua cintura e percebo que é uma arma, ele a aponta pra Murilo.

– Cansei, - o desgraçado diz sorrindo de um jeito medonho - acabou a brincadeira. - Apelão, filho da puta.

– Brincadeira? - Murilo ri, que idiota. - Pelo que eu percebi você estava lutando sério, meu pai era muito melhor que você, Fábio.

– Quê? Você é filho do desgraçado do José?!

– Você sempre foi um estorvo para os lutadores da academia, certo? E ainda armou pra ganhar, sei toda a história - diz ele sorrindo vitorioso.

– Você quer morrer? - Fábio atira perto do pé de Murilo como uma ameaça.

– Murilo, para! - grita Lorena com lágrimas escorrendo das bochechas.

– Seu desgraçado, - digo - por que você luta tão bem? - olho pra Murilo irritado.

– Meu pai foi um grande lutador, eu apenas não tive escolha, apesar de não ser tão bom – ele diz olhando em meus olhos, mas o que?

– Calados, eu vou matar um por um, começando pelo ruivinho metido - diz ele apontando a arma para Murilo.

– Desculpe filha, é tudo culpa minha... - ela diz chorando e abraçando Lorena.

– Tudo bem, mãe...

– JÁ FALEI PRA CALAREM ESSAS BOCAS, CARALHO!

Vejo Rosalene ir pra frente de Murilo e esticar os braços.

– Augusto, ou melhor, Fábio. Por favor poupe as vidas desses jovens - ela diz rouca de tanto chorar, - eu te imploro.

– Vocês merecem punição severa por ligarem pra polícia, já que você está na frente será a primeira.

O vejo apertar o gatilho e um policial pulando o muro atrás dele. Lorena grita ao meu lado e eu fico paralisado com o som do tiro, vejo o corpo de Rosalene caído ao chão, uma vida inocente foi tirada na minha frente e eu... Só fiquei aqui parado como um inútil? O policial atira na cabeça de Fábio e eu apenas tampo os olhos de Lorena.

Sinto as lágrimas dela escorrerem por entre meus dedos freneticamente, acho que isso foi demais pra ela num dia só. E... Pra mim também.

~.~

Acabou que na verdade a mãe de Lorena não morreu por um milagre, ela foi levada ao hospital em que minha madrinha trabalha e a mesma fez questão de atendê-la. Ela nos disse que a bala não perfurou nenhum órgão vital.

Rosalene está inconsciente e logo terá alta, fico pensando se o policial não tivesse chegado a tempo e atirado em Fábio, bendito seja o policial Sacramento, agradeci a ele depois de tudo.

O delegado nos disse que Fábio já tinha um histórico criminoso: homicídio e estupro.

Quando chego ao quarto de Rosalene no final de semana, vejo que Lorena está com uma cara horrível sentada perto da mãe, ela deve ter ficado a noite inteira acordada, idiota.

– Não me diga que você não dormiu essa noite... - olho pra ela de braços cruzados.

– O que você tá fazendo aqui? - ela diz irritada.

– Ér...

– Não me vá dizer que estava preocupado - ela olha pra mim sorrindo.

– Calada, eu só vim porque minha madrinha me disse pra vir!

Ela dá de ombros e se vira de volta pra mãe, suspiro alto.

– Você não deveria se esforçar tanto, ficar acordada esse tempo todo faz mal - ela não responde. - Lorena?

Chego perto dela e percebo que ela está dormindo deitada perto da mãe, como ela pode dormir assim do nada? Parece uma criança.

Pego um cobertor no miniarmário do quarto e a cubro, quanta viadagem da minha parte. Ela se mexe e eu paraliso até perceber que ela não acordou, ufa.

Pego uma cadeira e sento perto da janela e apenas observo por um longo tempo algumas crianças brincando no parquinho do hospital, tão felizes. Lembro-me de novo de minha mãe e lágrimas caem dos meus olhos novamente, caralho.

“Não, não”, eu penso balançando a cabeça.

– Johnny... - ouço Lorena dizer baixinho atrás de mim e limpo as lágrimas na velocidade da luz, quando me viro ela ainda está dormindo.

Ela está sonhando comigo?! E ela fala dormindo? Credo.

– Não... Morra... - ela franze a testa e vejo seu rosto com uma expressão horrível. – Não... Saia... – ela treme os lábios segurando... Um choro?

– Lorena - a sacudo forte demais, - você tá bem?

– NÃO! - ela afasta minha mão de forma bruta, assustada.

– Relaxa aí, patricinha, sou eu

Do nada ela sorri e se vira.

– Que foi? - pergunto confuso.

– Nada, só tive um pesadelo, obrigada por me acordar...

– De nada...

– Por favor, não me deixe dormir novamente - ela diz com voz de choro.

– Por quê?

– Eu apenas não quero ter esse pesadelo de novo... Por favor... – ela tem pesadelos... E eu estou neles...

Eu a abraço automaticamente e me sinto estranho, eu só quero que me matem pra esse sentimento sair de mim, bosta!

Ela não diz nada e não retribui o abraço, só fica imóvel e quieta, eu a solto.

– Johnny, por que... - ela olha pra mim confusa.

– AAAAAAH! - eu grito esfregando meus cabelos, quase arrancando-os fora.

– Cê tá doido, brutamontes?

– Me deixa em paz - saio do quarto, eu sou um babaca mesmo, por que tenho que ser assim? Sou algum tipo de retardado?

Continuo esfregando meus cabelos encostado na parede e olho para o chão. Sensação dos infernos! Que porra.

– Johnny, o que foi? - olho pra cima e é minha madrinha. - Que cara é essa, moleque?

– Cala a boca - digo saindo de lá, só quero ficar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então finalmente acaba essa fase da história, demorou mais do que devia, confesso. Bom, o capítulo foi extremamente curto, mas hão de vir alguns longos por aí!
Agradeço a quem ainda estiver lendo/acompanhando e pretendo futuramente postar a história no aplicativo Wattpad, que acho que é mais prático!
E, mais uma vez, qualquer erro e/ou sugestão comentem ou entrem em contato comido, isso me ajuda pra caramba. Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não entende..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.