O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 8
O Justu da jaulas de cerejas


Notas iniciais do capítulo

Naruto corre atrás de Sakura e a leva para um lugar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/8

...POV NARUTO...

Lee- Era impressão minha, ou ela estava chorando?

Tentem- Sim, ela estava. Mas o que ela quis dizer com "não torne as coisas mais difíceis"?

Eu- Seja-lá o que ela quis dizer, mas temos que curar a Hinata e o Sasuke. Levem eles, eu vou atrás dela.- Eu me transformo na Kyuubi- Não se preocupem comigo se eu demorar.- E eu saio.

...POV SAKURA...

Eu, Deidara e Sasori estavamos andando de boa, até o Sasori me perguntar

Sasori- Sakura, por que você está tão pra baixo?

Eu- Eu me senti mal quando machuquei a Hinata. Ela foi...tipo minha irmã.

Sasori- Eu pensei que fosse pelo Uchiha

Eu- Nem morta.

Deidara- Não liga Sakura. Eles devem ter parado de te perseguir , está segura conosco.

Eu- Podem indo na minha frente. Eu vou ficar um pouco por aqui.- Tinha uma cachoeira no caminho

Deidara e Sasori- Tá.

Eles saíram e eu me ajoelhei na frente da beira da cachoeira. De repente eu apago. Acordo e eu estava no chão. Olho para a frente e vejo todos as 13 pessoas que eu deveria ter matado, mas nunca faria isso, são meus amigos

Eu- Ai, minha cabeça. O-onde eu estou?

Kakashi- Acordou? Finalmente. Pensei que o Naruto tivesse te matado.

Eu- Me soltem-Droga, estou amarrada.- o que vocês querem comigo. Me deixe ir

Naruto- Nem pensar Haruno

Eu- Então foi você o idiota que trouxe para cá, devia ter pensado nisso.

Ino- Testuda, por que saiu de Konoha?

Eu- Porca, cale essa boca. Não te interessa, e nem mais a ninguém.

Sasuke- Deixa eu adivinhar...é por causa do Sasori, não é? Pensei que tínhamos um trato

Ino- Um trato? Que trato?

Sasuke- Eu a mostraria que se o Sasori não valesse nada ela namoraria comigo, caso contrario eu a deixava em paz.

Todos- :x

Eu- E você caiu né seu idiota? Só você mesmo.- Eu me lembrei que eu podia pedir ajuda as marionetes que o Sasori me deu, usava a mente para chama-las, elas eram muito pequenas e libertariam minhas mãos para que eu pudesse fazer meu novo jutsu- Vocês vão me soltar?

Tentem- Não.

Minhas mãos foram liberadas e rapidamente eu digo- Gaiolas de cerejas- E cressem arvores e os prendem. Eu me libero e pego a minha espada, e me encosto na jaula que estava o Sasuke, o Naruto, o Sai, e o Neji. Pego no rosto do Sasuke

Eu- Sasuke, o nosso trato, ou como você quiser chamar essa porcaria de plano que você fez para mim se afastar do Sasori foi muito idiota. Me esquece. Eu retribui o favor de você ter me esfaqueado e me humilhado na frente daqueles idiotas. Quase me matou, se não fosse pelo Baka do Naruto eu estaria morta, mas uma vez na vida eu pude escolher o que eu faria. E eu escolhi esse caminho. Não é engraçado? Trocamos de lugar. Antes era, eu o Naruto, o Sai e o Kakashi, agora é você, o Naruto, o Sai e o Kakashi. E eu não vou fazer igual a você. Não vou voltar atrás na minha decisão. Esse é o meu jeito ninja de ser.- eu olho pro Naruto- Obrigado.- Posiciono minha espada no meu pescoço e começo a andar.

Naruto- Sakura...- Ele fixa o olhar em mim e grita- Tire-nos daqui.

Eu paro, me viro pro Naruto com um olhar frio.

Eu- Se eu tirar vocês dai, vocês vão parar no inferno, porque minha espada vai acabar com vocês, escandalosos.- Saio daquele lugar e vou para a floresta pensar um pouco.

...POV NARUTO...

Eu- E agora? Como vamos sair daqui?

Shikamaru- É madeira, então dá para nós cortamos

Eu- Boa.- Cortamos a madeira

Ino- Vamos ficar por aqui. Vamos atrás dela amanha

Eu- Nem pensar. A Sakura Haruno, com certeza esta totalmente alucinada. Ela esta louca. Vamos leva-la de volta para Konoha, e será hoje. Vamos. Seguimos a Haruno até ela sentar em um tronco no meio da floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mizaki sou Eiuuuuuiii. gostaram da meu capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.