O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 19
Que sonho foi esse?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a minha imaginação. ela está muito ruim. Enfim...esse foi o ultimo capitulo. me desculpem se eu deixei algo de fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/19

...

Chegamos no shopping e eu entrei em uma loja perto da entrada. As meninas foram descansar, e eu entrei.

...POV SASUKE...

Chegamos no Shopping e vimos as meninas

Meninos- Oi.

Meninas- Oi

Karin- Olá meninas

Meninas- ...

Suigetsu- O que estão fazendo aqui?

Konah- Viemos passear. E vocês?

Sai- Estava um tédio, então viemos passear também. Vamos dar uma volta garotas?

Ino- Não vai dar

Shikamaru- Por que?

Tentem- Estamos esperando a Sakura.

Lee- Onde ela está?

Tentem- Ali- Ela aponta para a loja.

Sai- O que ela faz ali?

Hinata- Ali é uma loja de roupa.

Choji- Mas de bebe.

Tentem- Idai? Uma mulher não pode ter sonhos? Eu em. Em falar nela...e ai Saky achou?

Sakura- Sim. Oi meninos.

Meninos- OI.

Lee- O que faz ali?

Sakura- Comprando roupa ué.

Lee- Mas lá é uma loja de roupas de bebe.

Sakura- Eu sei.

Naruto- Você também?

Sakura- Obvio

Naruto- Parabéns.

Os outros ficaram sem saber. Depois eu contei a eles, e expliquei.

Um mês depois

...POV SAKURA...

Eu estava andando sozinha por Konoha. Estava já tarde. Umas 7 da noite.

...

Eu vejo Sasuke correndo atrás de mim.

Eu- O que foi Sasuke?

Sasuke- Queria conversar com você. Mas longe daqui.

Eu- Tudo bem. A onde vamos?

Sasuke- Vem comigo

Eu o segui até poder ver que nós estávamos no final de Konoha, naquela praça. Ele se senta na grama, e eu me dou a permissão de sentar também

Eu- E então? O que queria falar comigo?

Sasuke- Sakura, acabei de me dar conta que eu não vivo sem você. Eu sei que é difícil superar a morte do seu amor, mas você inda não me esqueceu. Naquela noite você me disse que ainda me amava. Queria que você voltasse a namorar comigo. Quer ser minha novamente?- Ele pega na minha mão, e me olhava com o olhar esperançoso.

Eu- Sasuke, não vai dar para ficarmos juntos.

Sasuke- Por que não?

Eu- Você nem liga para mim Sasuke. Você vai me fazer sofrer.

Sasuke- Eu nunca iria fazer isso

Eu- Não podemos ficar juntos por isso, meu filho não tem pai, e eu preciso me cuidar agora.

Sasuke- Eu acho que podemos resolver isso. Eu assumo o seu filho.

Eu- Você o que?

Sasuke- Eu assumo. Já que o Sasori não está mais aqui entre nós, e seu filho não pode crescer sem um pai, eu o assumo. Volta a namorar comigo, eu lhe imploro.

Eu- Vou pensar...não!

Sasuke- Essa proposta não estará muito tempo de pé.

Eu- Sasuke, é difícil dizer, não queria ter passado por tudo isso. Tenho medo de você estar tirando uma com a minha cara. Eu não confio tanto em você como confiava antes.

Sasuke- Você pode confiar em mim.

Eu- * Suspiro* Tá bom.

O Sasuke assumiu meu filho. Que levou o nome de Sasori.

De repente, do nada a paisagem fica escura, e eu ouço algumas vozes a me chamar. Tudo o que estava na minha frente some. De repente abro meus olhos. Foi tudo um sonho. Desde o inicio.

Hinata- Sakura, você está bem?

Eu- Sim. Onde eu estou?

Hinata- Você não se lembra?

Eu- Não.

...PLAY BACK ON...

Estavamos lutando contra a Akatsuki, e eu estava lutando contra o Sasori, e ele havia me atacado, mas eu tinha um antidoto reserva, e me livrei do veneno.

...PLAY BACK OFF..

Após a Hinata me contar tudo, eu me levanto e volto a lutar contra o Sasori. Eu saberia que ele não estaria mais com o Hiruko então seria fácil. Uma hora depois, quase todos os integrantes estavam acabados, ou melhor...mortos. Acabei com o Sasori, e fiz questão de colocar a bandana dele no corpo morto.

Um dia depois, eu estava no hospital e sinto uma mão sobre a minha. Era o Sasuke. Ele me contou que estava apaixonado por mim, e eu não o deixaria. Alguns meses depois nos casamos, e por fim nós tivemos uma filha, que levou o nome de Yume. A Hinata teve um menino e levou o nome de Boruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye, obrigado por acompanharem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.