O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 17
Sem título


Notas iniciais do capítulo

O desenho do Sai sem titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/17

...POV SAKURA...

Eu- É um desenho abstrato?

Sai- Sim.

Eu- Qual é o nome?

Sai- Hum...

Eu- E então?

Sai- Não tem titulo.

Eu- Como assim?

Sai- Todos os meus desenhos não tem títulos.

Eu- Mas, quando você desenha, por exemplo, você está desenhando uma pessoa deveria o desenho levar o nome da pessoa. Você tem que sentir as emoções quando está desenhado e o seu desenho irá dizer.

Sai- Não sinto nada quando desenho.

Eu- tá bom...Sai, eu vou indo.

Sai- Eu te levo para casa.

Eu- :)- Eu o olho com um sorriso- Pessoal eu vou pra casa. Tchau

Todos- Tchau.

Sai- E também vou, xau pra vocês

Todos- Xau.

...

...POV TENTEM...

Eu- Esses dois andam muito grudados.

Naruto- É * Suspiro* o Sai vai transformar a Sakura igual a ele: Boca grande.

Hinata- A Sakura não é tão boba assim.

Naruto- Eu sei disso, mas o Sai é, é um idiota.

Hinata- Ciúmes?

Naruto- Eu? Não. A Sakura,é a Sakura. Eu só tenho olhos para você

Todos- wOwWwWwW, Que fofysssssss

Eu- Em falar em amor...Konah!

Konah- Eu? O que tem eu?

Eu- Você já se apaixonou?

Konah- Er... Não gosto muito de falar disso.

Ino- Por que?

Konah- Porque falar disso é totalmente chatoooooooooooooooooooo. Literalmente eu posso sentir qualquer emoção, mas amor não e nunca entrará na lista.

Pensamento da Hinata On

– Então é isso que ela queria dizer.

Hinata- Não sei. Naruto e eu Não decidimos ainda. Konah, você é uma mulher linda, por que não teve filhos?

Konah- Isso é o que eu mais queria, mas infelizmente não posso.

Esse não posso, é porque ela não sente amor. Mas por que será?

Pensamento da Hinata Off

Ino- O que foi Hina?

Hinata- Nada não.

Konah- Amor para mim, nunca mais entrará na minha lista de emoções... Ele entrou e saiu me machucando.

Eu- ?. Por que? Ele quem?

Konah- Eu não me interesso por esse tipo de emoção. É muito idiota.

Suigetsu- Por que você pensa assim? Aconteceu algo com você para ter essa opinião?

Konah- Não.

Eu- E você Suigetsu?

Suigetsu- Bom...sabe a Karin? Antes, muito antes eu gostava dela mas ela vivia dizendo: Sasuke, sasuke, então desisti. Resolvi partir pra outra.

...POV SAKURA...

Sai- Sakura, antes de você ir para casa, quer dar uma volta?

Eu- Claro

Sai- Então vamos fazer o seguinte, Vamos para lá.

Ele aponta para as estatuas dos Hokages

Sai- Vamos?

Eu- Tá bom.

Uns minutos depois chegamos lá, e nos sentamos. Tinha uma vista linda da vila.

Sai- Lindo né?

Eu- Muito. * Suspiro*

Sai- Tudo bem Sakura?

Eu- Sim. Está tudo bem.

Eu me viro para ele com um sorriso.

Eu- Obrigado por se preocupar comigo.

Ele da um sorriso verdadeiro e pega em minhas mãos e as beijas, em seguida, ele olha para mim

Sai- Sakura, eu sei que algo te incomoda. Sei que não quer contar para mim, mas saiba, eu sou seu amigo, e nunca, jamais vou te deixar sozinha.

Esse: Jamais vou te esquecer, me fez lembrar da frase do Sasori: Eu nunca mais eu vou te deixar sozinha. Eu comecei a chorar por dentro, Sai percebeu e me abraçou. Eu comecei a chorar. Sabe, nunca me senti tão segura nos braços do Sai, mas é obvio que eu me senti segura primeiramente nos braços do Sasori. O Sai, apesar de ser boca grande, esquisito, e me chamar de Feiosa no lugar do meu nome, ele é sensível e companheiro. Eu estou começando a gostar dele como amigo.

Nos soltamos

Sai- O que precisar, eu vou estar ao seu lado. Seja lá o que você tem, é bom chorar. Liberar a tristeza, para deixar só a alegria em seu corpo.

Eu- Obrigado.

Sai- Ok Feiosa, agora vamos?- Ele estende a mão para mim após levantar

Eu- Vamos- Eu coloco minha mão sobre a dele e ele me ajuda a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.