O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 15
Seus Idiotas, amo vocês


Notas iniciais do capítulo

Sairem de Konoha e vão enterra o amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/15

...POV SAKURA...

Konah- Sakura, pode me contar o que foi fazer com o Sasuke a hora em que saiu?

Eu- Ele me chamou, e me devolveu uma coisa, e depois me beijou. Que coisa. Ele insiste demais

Hinata- Igual você insistia com ele. Vem cá, aquela aposta que você fizeram ainda está de pé?

Eu- Não sei.

Konah- Sakura, se você gosta dele corre atrás.

Eu- A ruiva tá com ele. E o meu namorado morreu hoje

Hinata- Ok...bom, Sakura, não se preocupe, só se preocupe em estar bem

Chegamos na minha casa, nos arrumamos e fomos dormir.

...De manha...

Nós acordamos, e fomos para o hospital, lá a Hinata fez o exame, e eu. Bom eu fiquei alegre, ou melhor mega feliz, eu iria ser mãe. Se minha mãe estivesse aqui eu estaria morta,kkkkk. Eu já estava de 1 mês. Saímos do hospital e fomos nos sentar na praça.

Konah- Hinata, qual será o nome do Seu bebe?

Hinata- Não sei. Naruto e eu Não decidimos ainda. Konah, você é uma mulher linda, por que não teve filhos?

Konah- Isso é o que eu mais queria, mas infelizmente não posso.

Eu- Sinto muito.

Konah- E você Sakura?

Hinata- É? Qual ira ser o nome do bebe?

Eu- Se for menina vai ser...hm...Mebuki, homenageando minha mãe, agora se for menino, tem que levar o nome do pai, vai ser Sasori.

Konah- Sasori?

Eu- Sim...

Eu vi os meninos se aproximarem de nós, junto com a Ino e a Tentem.

Nós- Oi

Meninos- Oi

Tentem e Ino- Olá.

Ino- E ai Saky???? Fala menina.

Tentem- Como foi???

Naruto- O que esta acontecendo????

Eu dei um sorriso em direção as meninas.

Ino- Esse sorriso...é um sim????

Eu balançei a cabeça no sentido de sim.

As duas vieram me abraçar.

Sai- Eu tô boiando.

Eu- E vai ficar.

Konah- Sakura, eu vou dar uma voltinha, encontro com vocês mais tarde.

...

Após Konah sair, eu vejo o Suigetsu sair atrás dela.

...POV KONAH...

Bom, eu sai daquele meio porque eu estava me sentindo excluída. Sabe? O meu coração está doendo e muito. Sinto muita falta daquele " Minha arte é uma explosão, Hm". Eu sinto falta do Deidara-kun. Vou andando, até sentir minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Me sento em um banco e começo a enxugar minhas lágrimas...até ser para por uma mão

Eu- Suigetsu?

Suigetsu- Eu mesmo. Por que você está chorando?

Eu- Eu choro a toa mesmo.

Suigetsu- Essa não colou. Me fala, o que aconteceu?

Eu- O Deidara, sinto a falta dele.

Suigetsu- Não chore Konah.

Eu o olho em seus olhos, iriamos nos beijar mas uma ruiva atrapalha

Karin- Suigetsu querendo beijar a esquisitona???? Essa tem que ir pra historia.

Suigetsu- Não estraga o momento Karin

Karin- Eu não estou estragando, é ela que está

Suigetsu- Cala a boca Karin!. Não liga não Konah, esse cabelo vermelho está afetando o cérebro dela.

Eu- Eu preciso ir, as meninas devem estar me esperando

Suigetsu- Eu levo você até lá.

Eu- Não, prefiro ir sozinha. Muito obrigado

Me levanto e saio.

...POV SAKURA...

Naruto- E então? Qual o motivo da fofoca?

Eu- Depois vocês meninos saberão. Meninas, eu não estou me sentindo bem, então vou dar uma volta, e vou atrás da Konah. Até mais.

Todos- Até mais.

...

Eu comecei a andar, fiquei preocupada com a Konah. Ela não estava na cidade, então resolvi ir para casa. Ela estava lá quieta lendo um livro

Eu- Esta tudo bem Konah?

Konah- Sim.

Eu- Você estava chorando? Seu rosto sesta inchado. Por que estava chorando?

Eu me sento ao lado dela, ela para de ler, fecha o livro e olha pra mim

Konah- Não da mais para suportar. Sinto muito a falta do Deidara.

Eu- Eu também sinto muito a falta do Sasori, mas foi o destino que quis assim. Olha, voltamos ontem para cá. Ninguém jamais ousou entrar naquela caverna, e os corpos ainda estão lá. Vamos lá pegar os corpos e eu sei onde podemos Enterrar.

Konah- Tá bom. Vou me arrumar.

Eu- Vista o manto, também vou vestir o meu.

...

Saímos na rua e começou o falatório.

Sai- Onde vocês duas vão? E com esse manto? Vocês não fazem mais parte da Akatsuki.

Eu- Vamos a caverna da morte. Voltamos ao amanhecer. Vamos Konah

Konah- Hai.

...POV SHIKAMARU...

Naruto- Onde você estava?

Eu- Adivinha quem eu encontrei saíndo da vila? Sakura e Konah. E elas estavam vestidas com o manto.

Neji- Pra que elas sairiam da vila? Vamos atrás delas.

Os meninos e eu a seguiram.

...POV SAKURA...

No meio do caminho eu achei o corpo do Sasori. Derramei algumas lágrimas, usei o jutsu da jaulas de cerejas e coloquei o corpo em uma espécie de caixão. E com um movimento ele desaparece. No inicio da noite chegamos na caverna. Konah pegou o corpo do Deidara e Fez o mesmo. Andamos até aquela cachoeira que eu achei o cristal.

...POV NARUTO...

A Sakura tirou os dois corpos e os colocou na terra, cavaram dois buracos e os caixões foram parar lá dentro. Depois enterraram.

Sakura- Missão cumprida.

Sakura se ajoelha rapidamente na frente do túmulo do Sasori e começa a chorar, e a Konah se ajoelha do lado da Rosada e a abraça.

Konah- Vai ficar tudo bem.

Sakura- É isso que eu espero. Queria tanto olhar no rosto dele pela última vez e gritar para os quatro ventos que eu o amo. Ele morreu.

Konah- Eu sei que é difícil. Mas temos que seguir em frente.

Sakura- Como? Daqui a uns meses, eu vou estar com ele em meus braços e o Sasori não estará ao meu lado na hora. Eu estou me sentindo sozinha. Não posso cria-lo sozinha.

Konah- Sakura, você é minha irmã, e em tudo que precisar eu vou estar com você. Nunca estará sozinha. Bom, vamos senão não chegaremos de manha.

Sakura- Vai indo na frente.

Konah- Tá

A Konah dá seu manto para Sakura e sai, e a Sakura se levanta com um sorriso de tristeza e aponta para o túmulo do Sasori

Sakura- Você me prometeu que nunca mais iria me deixar sozinha, seu mentiroso. Me largou sozinha aqui nesse mundo idiota com uma vida em minhas mãos, eu não sirvo para nada. Você tinha que estar aqui para me ajudar. Perder para ele, que vergonha. Seu idiota- E logo depois ela aponta para o túmulo do Deidara- E você loiro, matar o Sasori não foi legal seu baka!- Lagrimas começar a cair no rosto da rosada- Vou sentir a falta de vocês dois.

Ela limpa as lagrimas, tira seu manto e coloca em cima do túmulo do Sasori, e o manto da Konah em cima do túmulo do Deidara.

Sakura- Seus idiotas- Ela disse com um sorriso de tristeza- Amo vocês.

Ela se levanta e segue seu caminho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua ou para??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.