Coragem, oras... ! escrita por OhhTrakinas


Capítulo 1
UONÉ-XÓTIH


Notas iniciais do capítulo

Uma mini one-shot só para descontrair a noite...Nada mais.

A capa escolhi com gosto, deu exatamente o que a one quer dizer, rs.

Boua leitchura e caprichem nos coments C:

Bjs na bunda ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567741/chapter/1

Sentia a sensação negativa tomar conta de seu corpo que tremia e soava de medo.

Estava ansioso, estava se sentindo de maneira estranha, quem sabe se sentia curioso até.

Em sua mente ensaiava as falas certas, insinuava um teatrinho mental, até imaginava como seria sua vida depois disso... Ele, a amada, dois filhos e um cachorro de raça. Todos felizes vivendo sem preocupação.

Pronto estava, esperançoso estava, saberia o que iria falar, pediria desculpas! Seriam felizes...

Adentrou a casa.

Minutos depois, se escutam gritos e coisas sendo quebradas, aparece com um olho roxo...

Bom, pelo menos tentou, né?

X X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Gostou.
Não gostou? Não gostou.
COMENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coragem, oras... !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.