Red Nails escrita por Erika k


Capítulo 2
She will be




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567718/chapter/2

–Sou a, Zoe-Ela se curvou para frente e depois voltou-Prazer em conhece-los.

Nos entreolhamos.

–Ela passou muito tempo no Japão-Comentou Travis.

–Estamos indo para a faculdade-Comentou Jeremy, fique a vontade.

Ela pareceu relaxar depois de uns minutos.

–Sou o Leo.

Ela apenas sorriu e subiu até o segundo andar do duplex, onde ficavam os quartos.

–Enfim, eu já estou de férias, então vejo vocês a noite.

–Okay, até mais.

Depois de uma hora com bagunças, ela retirou tudo e colocou no deposito que ficava no porão do prédio, mais uma hora depois ela desceu parte da escada e me chamou.

–Hey, Leonard-Ela me chamou, achei estranho, mas me virei. Ela usava moletom braço escrito “She will be...” , óculos de grau vermelhos e short preto, o cabelo preto havia sido amarrado em um coque.

–Sim?

–Pode me ajudar com uma coisa?

–Ah, okay.-Subimos as escadas. Entrei no quarto.

Estava limpos, uma cama perto da janela e um guarda-roupa branco, uma mesa e cadeira estavam no outro canto com as duas malas ao lado.

–Gostou? Eu tomei banho e me arrumei, mas esqueci de colocar uma coisa.

–Uau, isso ficou bom.

–Obrigada. Quero que me ajude com a TV.

–Que TV?

–A que vou comprar agora. –Ela falou como se fosse obvio, não discuti. –Mas antes preciso que coloquem o suporte. Não se preocupe, só preciso que segure a escada.

–Mas e se você se machucar?

Ela bufou soltando um sorrisinho.

Mas assim foi feito, ela fez todo o trabalho e eu apenas observei enquanto segurava a escada.

Me senti meio desconfortável, mas ela pareceu dar conta.

–Oe, por que você não a ajuda?-Nos viramos e Jeremy apareceu na porta.

–Não preciso de ajuda, bem vindo de volta, Jeremy-Ela desceu os degraus.

–Onde está o meu irmão?-Ela perguntou com um brilho especial no olhar.

–Ele ficou na biblioteca.

–Ah -Ela falou meio triste mas logo se recompôs. -Querem jantar o que?

– Geralmente pedimos pizza-Disse.

Ela sorriu.

–Querem comida caseira?

–Minha mãe está vindo?-Jeramy perguntou pensativo-Faz tempo que não como comida caseira.

Ela sorriu e descemos, ela pareceu decepcionada ao ver na cozinha comidas já prontas ou coisas enlatadas.

–Aonde fica o supermercado?

–Tem um na outra quadra.

–Perfeito, me levem lá.

–Não, valeu-disse sentando no sofá.

–Vamos lá, pequena-Jeremy deu dois tapinhas de leve no topo da cabeça dela.

–Okay, vou colocar uma calça. Já volto.

–Tente ser legal cara. Ela está tentando se adaptar-disse Jeremy- Vamos lá, se não direi para ela que você adora tomates.

Odeio tomates.

Ela desceu com uma bolsa e calça preta. Sorriu para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.
'3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Nails" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.