Drama Total A Ilha Monstruosa escrita por thomatedez DT


Capítulo 7
Algumas maluquices junto de uns obstáculos


Notas iniciais do capítulo

tomara´que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567706/chapter/7

Chris– No último episódio de Drama Total A Ilha Monstruosa, tivemos uma corrida até o depósito secreto e depois uma caça ao tesouro. A Courtney foi pega por um Sasquashuanaqua no caminho, e a equipe dela nem percebeu, fazendo os Sapos ganharem a primeira parte. Depois na caça ao tesouro, os Tigres acharam o tesouro dos lobos, e esconderam, fazendo que eles conseguissem se safar da eliminação, mas não ficando na mansão, diferente dos Sapos. Descubram tudo o que vocês querem saber e muito mais agora em Drama Total A Ilha Monstruosa.

==CABANA-MENINOS==

*Duncan e Alejandro (que ficam no beliche de baixo) estavam conversando em suas camas.*

Duncan– Como é bom ficar aqui na ilha sem a Jo.

Alejandro– Claro né, ela ganhava de você nas piadas e nas pegadinhas.

Duncan– Cale a boca Alejandro, você não faz a mínima de como fazer pegadinhas, então não venha falar de mim, que sou muito melhor que você.

Alejandro– Então olhe isso. *ele pegava um controle e apertava um botão, fazendo cair uma rede em cima da cama de Duncan, ode ele estava, mas ele desvia, pulando da cama e ficando de pé, e depois Alejandro também levanta de sua cama.

Duncan– Você não sabe fazer pegadinhas. Mas vamos fazer as pazes, depois, até te ensino a pregar umas peças em alguns manés.

Alejandro– Tudo bem. Amigos? *os dois fazem um aperto de mão e Duncan que estava com uma “coisa” que dá choque e Alejandro leva um choque, e cai desacordado em sua cama.

Duncan– E ai, aprendeu como se pega trouxas hahahahaha.

Scott– *estava observado tudo da cama de cima.* Essa foi boa em cara.

Duncan– Com certeza.

Mike– Eu tenho que admitir, foi engraçado.

CONFESSIONÁRIO>> Mike– Eu não queria ser mal, e nem ficar feliz por causo da quilo, mas o Alejandro merecia.

==CABANA-MENINAS==

Zoey– Bom dia Lindsay.

Lindsay– Bom dia, como eu queria estar na mansão.

Zoey– Ah, mas veja pelo lado bom, pela menos a Heater não está aqui.

Lindsay– É verdade, mas infelizmente a todo o lugar que eu vou a Courtney está junto, porque somos da mesma equipe.

Zoey– Há, não ,esquenta, quando der você elimina ela.

Lindsay– Já sei vou pedir para o Alejandro ver se ele quer votar nela. *ela sai e vai para cabana dos meninos.

CONFESSIONÁRIO>> Zoey– Aliança até pode ser uma boa, mas o Alejandro, eu estou achando que ele vai dar um golpe nela, ou talvez tente levar ela pra final, pois daí ele ganharia certo. Não sei o que ele vai fazer, mas é melhor eu me importar mais comigo.

*Lindsay chega na cabana dos meninos , e vê que Alejandro está desacordado.*

==CABANA-MENINOS==

Lindsay– Olha que bonitinho o Alejandro está dormindo.

Duncan– Você quis dizer desacordado né?

Lindsay– Então ele acabou de acordar e voltou a dormir? Eu também quero fazer isso. *Alejandro acorda.*

Alejandro– O que aconteceu? Oi amigo eu sou o Alejandro, qual é o seu nome, você parece ser um bom amigo.

Duncan– Cai fora, não vou cair nesta sua pegadinha não.

Alejandro– Então não somos amigos? Buaaaaaaaaaaa. *ele começa achorar no canto.*

Mike– Eu acho que depois que ele bateu a cabeça isso o afetou, fazendo ele ficar amoroso.

Scott– Então, vamos deixar ele assim?

Duncan– Claro. Alejandro você pode ser meu amigo com uma condição.

Alejandro– *ele para o choro e vira para Duncan.* Qual?

Duncan– *cochicha no ouvido dele.*

Alejandro– Tudo bem, aceito.

==MANSÃO-MCLEAN==

Heater– Owen, venha aqui.

Owen– O que?

Heater– É assim, eu vi a Gwen beijando o Alejandro e o Duncan, e também vi ela roubando comida. Que tal na próxima vez que nós perdemos nós dois votarmos nela para elimina-la?

Owen– Claro que vou votar naquela traíra.

CONFESSIONÁRIO>> Heater– Nossa, não acredito que o Owen caiu nessa, ele nem pediu provas, e é lógico que eu não vi nada disso. Adeus Gwen.

CONFESSIONÁRIO>> Owen– Como a Gwen pode fazer aquilo, trair o Duncan, e o pior, roubar comida, com certeza ela tem meu voto.

Owen– Ae, hora do almoço. *ele come quase tudo, só dexa um pouquinho para Heater.*

==REFEITÓRIO==

*Chef traz a Gwen da outra ilha.*

*A mansão fica de frente para o refeitório, e Duncan vai exatamente no meio dos dois.*

Duncan– *ele berra.* Todos olhem isso. *todos olham para lá, inclusive Owen e Heater pela janela da mansão, e depois Duncan sussurra* pode começar.

Alejandro– Eu admito que o Duncan é mas bonito e mais esperto do que eu.

*todos começam a dar risada da declaração de Alejandro.*

Scott– Boa Duncan

Duncan– Essa foi muito boa mesmo.

Gwen– Hahahaha.

Mike– *enquanto eles ficam na fila para pegar a comida do Chef.* Zoey que mico do Alejandro ein?

Zoey– É.

Mike– Mas estranho ele ter feito isso não?

Zoey– É, mas não tão estranho como a comida do chef.

Mike– Hahaha, é bem verdade mesmo.

*Chris aparece e aperta um botão, fazendo com que todos caiam para um lugar, menos ele, que desce de elevador.*

Chris– O desafio de hoje será uma corrida de obstáculos. Primeiro vocês terão que passar pelos troncos. *ele aperta um botão que faz com que troncos saiam do chão varias veses.* Depois terão que nadar naquele lago de piranhas, e por último, vocês terão que comer uma barata vivinha esperando vocês Lembrando que terá que ir um participante de cada vez, depois que um terminar o outro pode ir. Lembrando que os Lobos terão que ser assim, o Duncan fará 3 veses e a Zoey duas., para dar 5, nos sapos, a Heather e o Owen farão 2 veses, e a Gwen 1, e nos tigres cada um fará uma. q3, 2, 1 já.

Heater– A Gwen vai primeiro. *Ela em empurra a Gwen, que cai na frente de um tronco, que vai mandando-a para frente, e depois outro, e mais outro, e assim por diante, até que ela chega ao lago, já inconsciente, por ter levado algumas troncadas na cabeça, vai sendo levada lentamente até o fim do lago, sendo mordidas por muitas piranhas, e depois, sai do lago de pé, e cai em cima da mesa com a barata, e por engano a engole.

Chris– e Gwen é a primeira dos Sapos.

Gwen– Eu to bem galera. *ela fala com uma voz estranha.*

~LOBOS~

Duncan– Pode deixar comigo que essa é fácil. *ele desvia de quase todos os troncos, mas não de tosos, no lago das piranhas, ele desvia das que pode, e a barata ele engole facinho.* YES.

~TIGRES~

Mike– Posso ir?

Alejandro– Claro meu amigo.

Mike– Já sei, Svetlana. *ele se transforma na Svetlana e vaz muito s saltos acrobáticos passando em todos os troncos, depois faz um super nado e por último ele engole a barata com nojo.

~SAPOS~

Heather– Pode deixar que eu vou primeiro Owen. *primeiro ela vai pelos troncos e sai ilesa, depois nas piranhas ela leva muitas mordidas, e até fica um pouco dolorida, mas acaba comendo a barata.*

*algum tempo depois.*

Chris– E chegamos a nossa última pessoa de cada equipe, por incrível que pareça, está tudo empatado.

*os três que empataram são Alejandro, Duncan e Owen, Owen começa, mais só fica levando troncadas nós primeiros troncos, sem ir para frente pelo seu peso, Já Duncan é o primeiro a chegar ao lago, logo atrás do Alejandro, que nada um pouco mais rápido, e Owen solta um super pum, que faz ele subir e passar por cima de toda a prova, e acaba comendo a barata dos Tigres, a que Alejandro estava prestes a comer, então quando Alejandro tenta comer a barata que estava do seu lado, a dos Tigres, Duncan já tinha comido.

Chris– O Sapos vencem, e conquistam mais uma noite na mansão, diferente dos tigres que vão para berlinda.

==EM FRENTE AS CABANAS==

Lindsay– E nossa aliança Alejandro?

Alejandro– O que amiga, ninguém precisa de aliança, só ser feliz.

CONFESSIONÁRIO>> Lindsay- O Alejandro mudou ou é impressão minha?

*um pouco depois.*

Courntey– Temos que votar no Alejandro, ele é o único mau que tem na nossa equipe, se nós não elimina-lo, ele irá nos eliminar um por um.

Scott e Mike- Fechado.

==BERLINDA==

*depois que Alejandro vota ele tropeça e bate a cabeça de volta, voltando ao normal, sem se lembrar de tudo que tinha acontecido.*

Alejandro– *sussurra* Lindsay, você votou no Scott né?

Lindsay– *sussurra.*Não, você disse que não tinha aliança.

Alejandro– *pensa* Mas em quem eu votei mesmo? Ah, lembrei, fiz unidinite, e caiu na Courntey.

Chris– Quem vai para o exílio?

Owen– Eu. *chef como sempre leva ele a ilha dos piratas no helicóptero.*

Chris– E os seguintes estão salvos, Mike, Scott e Lindsay. Agora, a berlinda da noite, Alejandro VS. Courtney. Alejandro, você é um vilão, e além de não ir bem nos desafios de comer, é um vilão, e iria acabar eliminando todos com sua aliança com a Lindsay. Você Courntey, é uma mandona, e não é em todos os desafios que você se sai bem. E o eliminado da noite é.................................

..........................................................................................................

..........................................................................................................

Aleajndro.

Courntey– YES sabia.

Alejandro– Não tão cedo, eu tenho a estátua de imunidade. *Ele a levanta.*

Chris– Então adiós Courtney.

Courntey– Essa eliminação foi injusta, eu vou falar....*Chris lança ela do canhão.*

Chris– Quais outras surpresas os participantes terão, além de o Alejandro ter a estátua da imunidade? Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Drama Total A Ilha Monstruosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? vcs gostam dos nomes grifados? e dos pontos para dar suspense na eliminação?
Escrevam nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Monstruosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.