I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/8

Enquanto voltava para meu quarto , de repente Celeste me derruba no chão :

– Ops ! Foi sem querer - Ela disse com um sorriso falso na cara.

Depois disso me hesitei e falei o que sempre quis dizer sobre ela :

Sabe de uma coisa o coração enferrujado ? Estou cansada de você tua piri guete de quinta categoria . Você não ama o Maxon , e sim ama o dinheiro dele , só não lhe meto um tapa na cara , porque se eu fizer isto , estarei suspensa.

Celeste me olhou e ficou indignada .

– E você ? Fica aqui pela comida .

– Não mais meu amor , não mais.

Sai delicadamente , mas sem perder minha raiva.

Quando cheguei no meu quarto já era quase 3:00 da tarde e era dia do Jornal Official de Illéia . Acho que como nunca esse dia queria ficar , deslumbrante , tipo que deixar inveja em Celeste , mostrar a ela que mereço tudo que conquistei .

Então fui para as minhas criadas e ordenei :

– Criadas , hoje quero que deem o melhor de si . Façam o melhor vestido do palácio , com pedrarias preciosas , hoje é um grande dia . Irei para o salão das mulheres , quando voltar quero o melhor vestido.

– Sim senhora - Disseram Anne , Lucy e Mari.

Então caminhei para o salão de mulheres .

– Olá.

– Olá senhorita America , qual será seu penteado ?

– Bem , quero um penteado , o melhor de vocês , a maquiagem , a mais linda , quero ficar que nem uma verdadeira princesa.

– É para já ! - Disse a minha esteticista .

Então , ela chamou toda a equipe , fizeram meus pés , minhas mãos , maquiagem , mas o melhor foi o cabelo , ele estava liso com pontas enroladas , e uma tiara real de brilhantes , ficou fabuloso . Depois de pronta , fui ao meu quarto ver meu vestido e realmente , elas capricharam , ele era grande estilo de rainha mesmo , com brilhantes em volta , ele era meu branco rosado , quando me olhei no espelho , me senti fantástica , nunca me senti daquele jeito.

– A senhorita está linda - disse Lucy com o olhar deslumbrado e focado em mim.

– Obrigada , meninas tenho de ir !! - Disse apressada - Beijos.

Então sai do meu quarto , até o cenário e plaft ! Todos me olharam , e me admiraram , exceto Celeste , ela ficou com inveja ( óbvio ) . Então me sentei e começou o jornal.

Primeiro o rei e seus avisos , depois Gavril .

– Boa noite Illéa , hoje como prometido secretamente , iremos divulgar o resultado de pesquisa de nova princesa .

An ? Eu nem sabia , mas né , okay.

– Em primeiro lugar a mais deslumbrante de hoje , a mais especial ..

Enquanto Gavril falava , Celeste já se preparava para levantar .

– Com 60% dos votos , America Singer !!

Não acreditei , estava feliz , e bonita ao mesmo tempo .

– Senhorita America , pode nos dar uma '' palavrinha '' ?

– Bem , obrigada povo de Illéa , obrigada a minha família , mas tenho algo a revelar . - Quando disse isso , Maxon chegava.

– Bem , quando entrei aqui , eu não gostava de Maxon . Fizemos um combinado para eu ficar até o fim do programa como amigos , mas sabe ? Acho que realmente me apaixonei por ele , ele está se tornando meu '' tudo '' , minhas prioridades são voltadas a ele , tudo mesmo .

Quando percebi , Maxon vinha para o palco correndo e me roubando mais um beijo , um beijo maravilhoso .

Celeste olhou a mim com revolta , raiva , com tudo.

Maxon terminou de me beijar em público , dava para acreditar ? E então ele pegou o microfone e disse :

– Eu te amo America.

Eu revidei com o outro microfone.

– Eu te amo Maxon.

De repente , senti que Illéia inteira batia palmas para mim , e os pais de Maxon , também , todos do cenário aplaudiram , foi muito feliz e lindo .

Então me sentei e em segundo lugar ficou Samantha , e para a tristeza de Celeste , ela ficou em último . Ooh !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.