I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/6

Depois de terminarem todos os discursos , Maxon divulgou que o resultado sairia somente daqui 10 dias , ou seja mais dez dias de espera , mas em meio de toda essa revira volta , percebi que Aspen sumiu de minha vista , isso já fazia dias .

Depois do jantar , Maxon me chamou para ir ao jardim conversarmos :

– Maxon .

– Diga Querida.

– Cade o Soldado Leger ?

– Bem... - Ele começa a tremer ..

–Maxon ..

– Eu resolvi manda-lo a outra unidade para vigiar outras pessoas , mas não foi por causa de você .

– Eu sei que foi.

– Tudo bem , eu sinto ciúmes , tá ? Não quero lhe perder para ele .

– Esqueceu ? Ele já sumiu de meu coração faz dias..

– Sério ?

– Claro - ( risadinha )

– Te amo ! - ( beijo )

– Também.

Eu me sentia tão bem ao lado dele , acho que tudo mudou e realmente estava pensando sério em começar ama-lo de verdade.

Já fazia quase 1 mês que não falava com minha família , aquilo estava me atormentando .

– Maxon , quando vou poder ligar para minha família ?

– Amanhã , prometo .

– Tá bom. Acho que já está na hora de ir ... Até mais .

– Tchau Querida.

– Tchau.

Cheguei ao meu quarto , coloquei meu jeans e minha blusa e apaguei .

Na madrugada , escutei alguém me cutucando .

– Oi ? - Disse cansada .

– América , rápido para o porão , os rebeldes invadirão nosso palácio , e estamos em perigo - Disse Silvia .

Gritei minhas criadas e consegui arrasta-las até o porão quando chegamos lá escutamos tiros , bombas , gritaria , e muitas coisas que fizeram com que todos ficassem desesperados .

De repente o guarda grita :

– Corram , eles estão descendo as escadas !

Corri tão forte pegando as mãos de minhas criadas , e fomos para um canto até que eles invadem totalmente o porão :

– Atenção todos de pé - Disse o terrorista .

Logo após essas palavras senti um frio , estava a rainha , o rei o Maxon , minhas criadas , e muitos outros , não queria que acontecesse nada , até que ele agarra Lucy :

– Eu posso muito bem fazer isso com vocês - Ele disse com a arma na cabeça de Lucy.

Surtei , aquele momento acho que foi a pior coisa que aconteceu nos últimos dias , mas de repente chega um legião de guardas que pegam os terroristas , mas a arma dispara , e atinge na parede , passando de raspão entre a Rainha e Samantha .

– Meu Deus - gritei , correndo para socorrer a Rainha , enquanto Maxon , ajudava Samantha .

– Não podemos viver nestas condições - Disse Celeste assustada.

– Celeste , se quer viver aqui tem que se acostumar com isso - Eu disse bufando.

Depois de tudo aquilo , me toquei que passou , e então fomos para a ala hospitalar . Depois de deixarmos a Rainha e Samantha lá , entramos no nosso quarto e mais uma vez tudo desarrumado . Eu já estava acostumada , mas notei como Lucy estava mal , péssima .

– Lucy , vamos para a ala hospitalar. - Eu disse.

– Tudo bem .- ela disse entre soluços .

Chegamos lá e ela tomou bastante remédios , e fez uma bateria de exames .

– Bem , isso não se passou de um susto - Disse o médico.

– Obrigada .- Agradeci com leveza.

Depois de todo este susto , coloquei Lucy para dormir , e fiquei a noite inteira acordada , escrevendo em umas folhas , e desenhando , estava muito assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.