I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 18
Capítulo 16 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/18

Ainda estávamos em Marlee, ela me disse muita coisa, decidi me revelar para ela , eu a considerava a um bom tempo minha melhor amiga .

– Marlee, preciso de lhe contar uma coisa - Ela tentou falar mais, eu não deixei , simplesmente continuei - Bem, eu e Aspen, namoramos antes de ele me forçar a entrar na seleção, eu fui escolhida e isso não estava em meus planos, tive que me separar dele, não amava Maxon, comecei a ama-lo , mais isso foi no dia da enquete do jornal . Não sei o que aconteceu com Aspen, só sabia que ele estava sendo guarda aqui do palácio e entre essa revira - volta , tivemos um caso, ninguém a não ser eu sei disso, irei contar a Maxon na hora certa, então eu confio em você, pode nunca mais olhar na minha , seu marido não quis matar Maxon por acaso, e sim, por mim .

Ela me olhou , procurou meus olhos, ela chorou e disse :

– Tá tudo bem. - ela disse soluçando.

– Lave seu delicado rosto, e vamos para o andar de baixo, Maxon deve estar se perguntando, o que fazemos aqui.

Ela lavou o rosto e disse com o mais belo de seu sorriso :

–Diga a ele , que isso é coisa de mulher !

Descemos, dando risada fingindo que nada tinha acontecido , sentamos e Maxon perguntou :

– Marlee, qual sexo é o bebê ?

Nem eu sabia , isso foi um mistério.

– Menino ! - Ela disse sorrindo .

Tipo, simplesmente pensei em um casório , o filho de Marlee , com nossa filha ! Haha , como sou boba .

– America, qual é o nome da herdeira ? - Ela perguntou.

– Bem, Maxon e eu pensamos em Margot ia ser um nome lindo e delicado .

– Lindo nome.

– E o seu, Marlee ?

– Queria por Nicholas eu acho um nome belíssimo - Ela disse rindo.

Vi o embrulhe da menina, e então abri, que coisa fofa era um conjunto de tricô , manta , touca , meias , roupas etc , Maxon ficou maravilhado com a obra de arte daquela pequena jovem.

– Que fofo ! - Disse Marlee.

– A meu Deus, Maxon temos que fazer a pronúncia hoje no Jornal !

– Oh, amor pior , temos de ir.

Me despedi de Marlee, sussurrei em seus ouvidos.

– Quando der, irei vir aqui , ou melhor você vai lá.

Ela confirmou com a cabeça.

Entramos na carruagem, fomos para o Palácio, mamãe , e papai queriam saber se era menino ou menina , disse apenas para esperarem até o Jornal.

Minhas criadas me surpreenderam com um vestido branco-perola , fantástico e um sapato de salto branco-perola , tudo com perola , coroa de princesa ( usada apenas para coisas especiais ) , colar e brincos de perolas reais , com tudo quiseram deixar meu cabelo solto , com cachos nas pontas , pintaram minhas unhas das mãos e dos pés de branco com flores de adesivos .

Chegou a hora , Maxon como sempre, magnifico , exuberante ! Gavril e suas piadas , o rei com anúncios , e finalmente a hora .

– Senhorita America, revele logo esse mistério !

Ele entregou o microfone em minhas mãos , eu apenas disse :

– Menina !

O palco vibrou , mamãe , papai , May , e Gerald , tiveram de conter a felicidade .

Foi muito animador , depois um belo banquete para encerrar com chave de ouro.

Fomos dormir , cada qual em seu canto ( hehe ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi , gente obrigada pelos 3k090 de visualisações , parece que foi esses dias , que tive essa ideia maravilhosa , parece que foi esses dias que tinha 900 visualisações , eu lutava cada dia mais para conseguir satisfazer vocês , obrigada de coração.
Estou pensando em começar uma nova fanfic , no próximo capítulo , avisarei vocês , pois a historia já estará postada .
Até !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.