I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/1

Depois de brigar com Maxon , passar o sufoco da elite , dormi , e logo de manha minhas criadas me acordaram .
– Senhorita America ! - Exclamou Anne.
Me espreguicei e acordei para o mundo .
– Ainda está cedo , Anne , Mari e Lucy , vão já dormi - Ordenei com minha voz de sono.
– Tudo bem . - Respondeu Anne - Mas daqui a pouco , você terá de acordar pois terá um café da manha especial com o príncipe Maxon .
Depois disso , totalmente apaguei , e antes da hora despertei , sem ajuda das criadas ..
– Céus ! Pegamos no sono - Disse Lucy , inocentemente - Anne e Mari ! Acordem ! - Então elas deram um pulo e rapidamente arrumaram tudo , Anne abriu as cortinas , Lucy Arrumou as camas e Mari , pegou uma roupa delicada para mim , um vestido rosa estonteante com babados , totalmente delicado , um brinco de pérolas brancas e uma sapatilha branca . Então logo em seguida , uma surpresa , alguém bate na porta.

– Entre - eu disse , com a voz delicada , mas quem entrou era Aspen ..

– Soldado Leger - eu disse tentando disfarçar o máximo..

– Senhorita America - Ele disse com seu tom de voz estonteante - Podemos Conversar ?

– Claro , entre . Anne , Lucy e Mari , me deem licença por favor ..

– Claro - Lucy disse com um olhar doce.

– Oi Aspen ..

– Oi.. - Ele tenta de dar um beijo mais recuso.

– Porquê ? - Ele disse magoado.

– Lembra ? A Noite passada , conversamos bem sobre tudo isso , e você sabe que pode-nos prejudicar.

– Tudo Bem ...

– Bem o que quer ?

– Não , nada . - Ele disse com uma voz triste , mas eu sabia que desta vez , eu não poderia fazer nada ..

– Tudo Bem , com licença . - Disse , pois já sabia que estava atrasada para o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.