Crazy World escrita por Lilly


Capítulo 4
Capítulo 4 - An alleged letter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567655/chapter/4

Se virou de frente para as meninas.

– Meu Deus... - disse Mika boquiaberta.

– E-E-E-Está t-tão ruim a-assim? - Lilly perguntou gaguejando muito e ficou extremamente avermelhada de vergonha.

– Ruim? - Mika sorriu e colocou a mão no ombro de Lilly. - Você está perfeita! - Mika prendeu o cabelo da garota. - Uma verdadeira princesa! - Lilly corou mais ainda e sorriu para Mika.

– Ai, eu tenho um excelente bom gosto... - gabou-se TeemBle -Vamos mostrar para Pump e os meninos.

As três meninas se dirigiram até a sala de espera onde estavam seus amigos e aguardaram.

– Espere aqui, Lilly! - disse Mika, e Lilly esperou na porta.

TeemBle e Mika entraram na sala de espera e fecharam a porta, Mika ficou de um lado e TeemBle do outro.

– Apresentando-lhes... - anunciava Mika e TeemBle fazia sons de tambores. - Lilly, da formatura!!

Todos aplaudiram e Lilly passou pela porta de cabeça baixa pois estava muito envergonhada.

– (Q-Que linda..) - Ryuji pensou.

– Erga a cabeça, tomate! - disse Yonni rindo.

– Baka! - retrucou Lilly, que continuou de cabeça baixa.

Ryuji se aproximou da garota ficando de frente para ela, colocou a mão no queixo da menina e sorriu. Nisto, Lilly sentiu seu corpo congelar. De início, uma sensação medonha, mas muito confortável para ela. Ryuji ergueu a cabeça da pequena, que ainda estava muito vermelha.

– Melhor assim - ele sorriu olhando para os olhos da menina.

– HMMMMMMMMMM - Yonni olhava para os dois com aquela cara.

Rapidamente, Ryuji tirou a mão do rosto de Lilly e ambos olharam para lados opostos um do outro. Enquanto isso, Pump encarava Ryuji com fogo nos olhos de ciúme.

– O vestido ficou legal, pimentão! - elogiou Yonni.

– Legal? Ficou magnífico! - disse TeemBle. - É muito bom gosto para só uma de mim!

– Você está muito bonita, Lilly! - Pump sorriu olhando pra sua amiga corada.

– O-obrigada... - Lilly agradecia seus amigos. - Já posso tirar, Mika?

– Tudo bem... vamos lá tirar - respondia Mika. - TeemBle, vai com a Lilly e com a Pump ao provador eu já acompanho vocês.

– Tudo bem! - TeemBle concordou e as três meninas foram para o provador.

Mika se dirigiu ao balcão, onde havia a atendente, e sussurrou para ela:

– Se importaria em escolher o terno dos meninos? Preciso escolher o vestido de minha amiga ainda...

– Tudo bem! - respondeu a atendente.

– Obrigada! - Mika sorriu e se retirou para o vestiário feminino.

Os meninos ficaram assistindo ao jogo de futebol que estava passando na TV da sala de espera.

– Hum... eu não curto muito assistir futebol... - comentou Yonni para Ryuji

– Ah, para mim tanto faz - respondeu Ryuji e Yonni riu.

– Meninos, vamos a sala de smokings? Escolher um para vocês? Foi pedido da moça. - disse a atendente para os meninos, que olharam para o corpo admirável da atendente disfarçadamente e concordaram.

Os dois seguiram a moça que, rapidamente, escolheu dois smokings para os rapazes. Ryuji e Yonni provaram e ficaram se olhando nos espelhos por alguns minutos.

[Enquanto nossos queridos meninos se apreciam no espelho, vamos ao vestiário feminino?]

*No vestiário feminino*

– WOAH!!! Pump, você está muito linda!! - elogiava Mika maravilhada com o vestido de Pump.

– Mas não vamos mostrar ao Yonni para não estragar a surpresa! - disse TeemBle.

– Mas vocês mostraram à Lilly... - comentou Pump confusa.

– Mas Lilly não tem um par para o baile e você tem! Isso é tipo um casamento: seu noivo, que seria seu par... não pode te ver! - justificou Mika.

– Mas o... na verdade.. bem, tanto faz - Pump riu.

Mika e TeemBle já tinham separados seus vestidos antes de procurarem algo para Lilly e Pump. Elas retiraram seus vestidos enquanto Pump e Lilly retiravam os seus.

Saindo do vestiário feminino, Lilly e Pump aguardavam os meninos na porta, uma de cada lado. Mika e TeemBle esperavam serem chamadas.

– Yonni, ande logo com isso! - Pump batia na porta do vestiário masculino.

Ryuji e Yonni saíram do vestiário, Yonni se gabando com seu smoking e Ryuji normal, aliás, um pouco envergonhado.

– (Que gracinha...) - pensou Lilly olhando para Ryuji. - (Ele é muito fofo!) - ela sorriu. - (hã? EITA. Por que estou pensando isso?)

– Vocês dois estão bonitos! - elogiou Pump sorrindo.

– Concordo! - disse Lilly.

– Bem, vamos lá... agora apresentamos Mika e TeemBle da formatura! - apresentou Pump.

– Yay! - brincou Lilly e todos aplaudiram.

As meninas saíram do vestiário fazendo reverências para agradecer enquanto todos riam.

– Vocês estão lindas! - Lilly elogiou. - Podemos ir embora agora?

– Ai meu Deus! Ta bem, vamos Lilly... - disse Mika.

TeemBle e Mika se dirigiram ao vestiário, tiraram os vestidos e colocaram seus uniformes escolares, enquanto isso Pump e Lilly faziam as reservas das roupas. Os meninos foram para o vestiário masculino tiraram seus smokings e colocaram seus uniformes(também).

Quando Ryuji estava vestindo sua calça, deixou o papel que havia pegado na sala cair no chão, Yonni o pegou e leu:

– Ryu, você curte romance? - perguntou.

– Hã? O-o que? - Ryuji não havia entendido o porque daquela pergunta tão repentina.

– Aqui, neste papel - e mostrou o papel. - Foi você que escreveu?

– Deixe-me ver isso - Ryuji pegou o papel e leu.

"No fim de toda tempestade tem um arco-íris.

Estava olhando nossas fotos antigas, de quando eu era jovem e te abraçava, você me fazia tão feliz.

As cortinas balançam e por um segundo pensei que estivesse ali mas era apenas o vento.

Então as lágrimas voltam a cair.

Mesmo que eu não possa te ver ou te tocar, eu sinto sua presença, as noites de choro e saudade nunca vão passar, né?

Eu vou ficar mais forte, então tudo ficará bem, só promete me visitar em meus sonhos, ok?

Aquelas noites que não conseguia dormir por causa de alguma briga, você estava lá para me animar, e simplesmente tudo ficava tão bem.

Mesmo que não possa te ver ou te tocar, eu sinto sua presença.

Eu ficarei bem.

Essa chuva na cidade a onde você não existe mais, logo irá cessar, e então eu te verei após o arco-íris, e lá estava você com uma expressão preocupada, eu certamente ficarei bem, só venha me visitar nos meus sonhos ta bom?

Obrigada, eu te amo." no final da folha havia um desenho de um coração com curativos e um garrancho parecido com um L.

– (Acho que isso caiu da bolsa da Lilly) - pensou Ryuji - Isso não é meu, Yonni!

– Ah ta, mas é bonito até...

– Sim...

Os meninos saíram do vestiário e foram para a sala de espera, onde todas as meninas estavam os aguardando.

– Que demora! - reclamou Pump.

Todos estavam saindo da loja, Ryuji segurou a mão de Lilly e ela parou de andar.

– Hã? - ela corou e olhou para Ryuji - O que foi Ryu?

– De-desculpe se te assustei... - o menino corou e entregou a folha para ela - A-acho que isso é seu...

Lilly pegou o papel e só de ler o texto sabia o que era e sentiu-se envergonhada.

– Oh meu Deus... você leu? - ela olhou fixamente para os olhos de Ryuji.

– Me desculpe... - ele desviou o olhar - foi sem querer.

– Ah... tudo bem, agora já foi - seus amigos estavam se distanciando. - Vamos nos esquecer totalmente do que está escrito aqui, ok? - Ryuji concordou, Lilly sorriu e segurou sua mão.

Os dois correram e conseguiram alcançar seus amigos, só Yonni tinha percebido que eles haviam chegado depois. Ele olhou para os dois com um sorriso malicioso e viu que estavam de mãos dadas.

– Hmm... essas mãozinhas bobas, hein, Lilly?! - ele sussurrou para a garota.

– H-hã?!!!! - ela corou e rapidamente soltou a mão de Ryuji.

O menino sorriu e olhou para Yonni.

– Foi mal, Ryu! Lilly segura a mão dele, estou mandando! - disse Yonni.

– Me obrigue! - brincou Lilly rindo.

– Ah é?!!!! - Yonni empurrou Lilly para cima de Ryuji e segurou o pulso dos dois aproximando as mãos do "casal" - Me desafia de novo sua baixinha!

– Baixinha? A-apelou - Lilly choramingou e Ryuji sorriu.

Todos estavam caminhando até a casa de Mika, era dia de "Cine pipoca".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo escrito por Lilly e editado por Lucas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.