Crazy World escrita por Lilly


Capítulo 11
Capítulo 11 - Penultimate day


Notas iniciais do capítulo

Meu inglês é uma bosta mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567655/chapter/11

Ouve-se o som do celular tocando, Lilly rapidamente atendeu.

– Acorda baixinha!

– Hã? Quem é? Que horas são?

– Bom dia! É a Pump, são 10h40min.

– MEU DEUS! ESTOU ATRASADA!

– Quem disse pra você vir para a escola? Você vai repousar para melhorar até o dia do baile. Eu e o pessoal vamos ficar até mais tarde na escola, ajudando nos preparativos. Depois passamos na sua casa, ou não, porque provavelmente será um dia bem cansativo.

– Mas... E eu?

– Volte a dormir!

– Claro que não!

– Se você não repousar eu vou aí na sua casa colocar remédio de dormir na sua comida e bebida!

– Aí aí! De você eu não duvido nada. – risos. – Certo, vou cochilar mais um pouco e depois assistir desenhos.

– Ta bom, vai lá criança!

– Babaca! Bom intervalo! – despediu-se Lilly.

– Bom repouso! – despediu–se Pump e desligou.

[...]

Estava sendo um dia muito calmo, calmo até demais.

Enquanto Lilly repousava para que seus ferimentos curassem rapidamente, seus amigos estavam na escola ajudando na decoração para o baile.

Skull, por algum motivo não parava de olhar para Mika, até que resolveu falar com a garota, e chamou-a para dar um passeio pela escola. Mika encarava Skull e apenas concordou com a cabeça, sem dizer uma palavra, os dois saíram do salão, onde ocorreria a dança, e foram para o pátio. O garoto andava com as mãos no bolso da calça e Mika, de braços cruzados, evitando olhar para Skull.

–Por que essa cara? – perguntou.

–Que cara? É a única que tenho! – respondeu Mika.

–Você está emburrada.

–Não estou emburrada. Skull, o que quer falar comigo?

–Ah, bem... – ficou em silêncio por alguns segundos. –Quer ir comigo ao baile?

–Já vou com o Ryuji.

–Mas ele não ia com a Lilly?

–Você convidou a Lilly!

–Mas ontem... ela recusou pois falou que já ia com o Ryuji, e parece que ela... – Skull ficou quieto.

–Ela...?

–Gosta dele... não sei, parece, mas pode ser mentira.

–Isso te incomoda?

–Não. – silêncio. – Mika, você gosta dele?

–E se gostasse? Não somos mais namorados.

–Eu só queria saber, não tem problema, afinal você tem esse direito. –Mas, você gosta mesmo dele?

– E SE?

–Ah, entendi.

O silêncio e o clima tenso dominou aquele momento, Skull forçou um sorriso e deu meia volta, retornado para o salão, Mika apenas o seguia. Quando chegaram, ninguém havia notado a falta dos dois, exceto Ryuji que não tirava os olhos de Skull. Mika e o garoto voltaram a ajudar na decoração, como se nada tivesse acontecido.
[...]

Estava ficando tarde, então os professores dispensaram os alunos para suas casas. Pump, Yonni, Ryuji, TeemBle e Mika se despediram uns dos outros e cada um foi para sua casa. Skull não era muito de conversar com eles então apenas os ignorou e foi para casa.

Pump ao chegar em casa nem quis chamar Lilly na janela, não queria incomoda-la. Eram 9 horas, ela poderia estar cochilando novamente, então resolveu tomar seu banho, comer e dormir.

Todos estavam exaustos por terem ficado na escola para ajudar nas preparações do baile.



Mais uma manhã, falta só mais um dia pro baile. (Nota: OMG ~JULIANA! A autora está desmaiada~).

Mika pela primeira vez havia chegado atrasada na escola, a garota corria pelos corredores, mas infelizmente só pode entrar depois da primeira aula.

– O que houve? – perguntou Pump.

– Você nunca se atrasa. – disse TeemBle.

– Pensei demais na madrugada. – respondeu Mika.

Depois de dar satisfação aos seus amigos, continuou-se a segunda aula, nenhum assunto. Mika ficava rabiscando em um pedaço de folha rasgada.

Batendo o sinal para o intervalo Mika levantou–se de sua mesa, passou por Ryuji e jogou o pedaço de papel rasgado na mesa dele, que dizia: "Preciso falar com você, me encontre na escada B". Em seguida saiu da sala, seguindo até a escada B.

– Vou ao banheiro. – Ryuji disse para Yonni.

– De boa, hoje vamos lanchar aqui na sala mesmo. – respondeu.

– Ok, já volto. – o garoto levantou-se e saiu indo em direção a escada.

Mika o aguardava sentada nos degraus escorada na parede. Ryuji se aproximou, sentou nos degraus e encostou–se na parede oposta de Mika.

– O que quer falar comigo?

– Sobre os pares do Baile. – ela olhou para Ryuji. – Quando você dançou comigo no ensaio e pediu para eu ser seu par no baile, eu aceito.

– (Mas o que?) – pensou. – M-Mika, eu já tenho par. Naquele momento eu me referi ao par do ensaio.

– Mas por que não dançou com seu par?

– Por que... – tentou pensar em alguma desculpa. – Sou tímido! Muito tímido! Tímido o bastante para NÃO dançar com meu par.

– Que bobagem! Mas então, como fico eu?

– Me desculpe...

Mika calou-se por alguns segundos, olhou para os lados e viu Skull se aproximar.

– (Ah, é minha chance!) – Ela aproximou-se rapidamente de Ryuji e deu um longo beijo em sua bochecha, mas visto do ângulo de Skull, pareciam estar se beijando na boca. O garoto por um segundo se irritou, mas os ignorou, desceu as escadas e seguiu até a cantina.

– Mika, o que está fazendo? – Ryuji distanciou-a de si.

– Ah, nada não, desculpe! – Mika levantou-se e correu até a sala de aula.

Ryuji ficou parado por alguns minutos, até que se levantou e retornou até a sala. Todos continuavam lá, Mika estava com o comportamento normal, como se nada tivesse acontecido.

– Vocês vão ficar hoje a tarde para ajudar na decoração de novo? – perguntou Ryuji.

– Acho que sim. – respondeu Pump olhando para seus amigos que concordaram com a cabeça.

– Tem problema se eu não ajudar hoje? Eu preciso fazer umas coisas depois da aula...

– Ham, por mim tudo bem! – TeemBle sorriu. – Falta pouca coisa, acho que só arrumar as mesas e limpar o salão.

– Ah, valeu!

O intervalo acabou e o sinal tocou, todos os alunos retornaram à sala de aula e sentaram a espera do professor.

O professor chegou e iniciou a aula. Permaneceu assim por mais 3 aulas.

Batendo o sinal de saída Ryuji levantou rapidamente.

– Preciso ir! Até amanhã! – despediu-se de seus amigos e saiu apressado na sala.

– Ryuji, espera... – gritou Yonni, mas Ruyji já estava descendo as escadas.

– O que foi, Yonni? – perguntou Pump.

– Não pegamos os smokings.

– Por que você não pega e entrega pra ele?

– Ah, mó role.

– Ele é seu amigo ou não?

– Sim...

– Então...

– Okay, vou pegar, a loja fica aberta até que horas?

– Acho que até as 19h30min ou 20h00min

– Eu estarei aqui na escola.

– Sai daqui as 17h00min. – TeemBle tentou ajudar. – Como eu disse, hoje não tem tanta coisa pra fazer.

– Ah, então tá.

– Vamos indo? Quanto mais cedo chegarmos lá para finalizar as coisas, mas cedo vamos embora, e da pra passar na casa da Lilly. – disse Pump se levantando da mesa.

– Vamos! – disse TeemBle animada.

Todos seguiram dispostos e apressados até o salão. Mika, TeemBle e Pump juntas as outras meninas de sua classe, começaram a varrer o grande salão. Enquanto Yonni e os outros meninos colocavam as mesas.

[...]

Neste meio tempo em que seus amigos ajudavam na escola, Ryuji corria até a casa de Lilly. Chegando à casa da garota, tocou a campainha e dava para ouvir seu cachorro latindo frequentemente alto.

– JÁ VAI! – ouviu-se o grito da garota.

Segundos depois, Lilly abriu a porta ofegante. Viu-se uma imagem agradável de uma garota fofa de cabelos azuis, ainda de pijama, cansada.

– R–Ryu? – o cachorro da menina aproximou-se da porta, olhou para Ryuji e voltou a latir. – Zidane! Entra! – o cachorro calou-se e correu para a sala-de-estar. – Desculpe, não estamos acostumados de receber visitas. – brincou. – Entre.

– Ah, não obrigado! Eu vim te convidar para dar uma volta no parque.

– Uh, não estou em condições eu acho. – riu. – A não ser que você queira esperar eu tomar um banho, me arrumar e comer.

– Eu espero! – sorriu. – Podemos comer lá.

– Ah, tudo bem. Então, acho que melhor você entrar! – Ela segurou a porta e estendeu o braço como se fosse um porteiro.

Ryuji riu e entrou, Lilly fechou a porta e os dois foram até a sala.

– Fique a vontade, tentarei não demorar.

– Tudo bem, valeu!

Lilly sorriu e correu para o seu quarto, fechou a porta e tirou as roupas entrando apressada no chuveiro.

Zidane ficou encarando Ryuji por alguns minutos e quando ele tentou se aproximar do cachorro, ele latiu. Segundos depois, ele deitou no colo do garoto.

– Você nem é folgado, né? – brincou e acariciou o cachorro.

[...]

Após Lilly terminar de se arrumar, correu para a sala.

– Desculpe a demora!

– Não tem problema, vamos? – Ryuji virou-se para a garota e ficou paralisado por alguns instantes.

– O-o que foi? – ela corou, constrangida.

– Nada! – ele continuou olhando para a garota, que vestia uma blusa cinza com o ombro caído, uma saia branca e meias sete oitavos pretas. – V-vamos!

Ryuji se levantou do sofá e os dois saíram de casa, Lilly trancou a porta e então começaram a caminhar pela calçada.

– Acho que logo logo vai chover. – disse Lilly olhado para o céu.

– Talvez. – Ryuji sorriu.

– O que quer fazer no parque? Foi um convite tão repentino.

– Andar um pouco e conversar.

– Conversar sobre o quê?

– Vamos guardar isso para quando chegarmos lá.

– Ah, okay. Não era pra você estar na escola, Ryu?!

– Meu Deus, quantas perguntas. – riu.

– De-desculpe! – Lilly corou.

– Hoje não tem muita coisa pra ajudar, só limpar o salão e arrumar as mesas, pelo menos foi o que a TeemBle disse.

– Entendi.

Eles permaneceram andando até que chegaram no parque, resolveram descansar e Lilly quis sentar-se no balanço do playground.

– Sobre o que íamos conversar mesmo?

– Sobre isso mesmo!

– Hãn?

– O que íamos falar aqui.

– Mas...

– Primeiramente eu queria falar com você sobre aquela atitude do Skull. Por que ele te encurralou? – interrompeu.

– Não sei! Talvez porque ele é um idiota.

– O que ele disse?

– Ah, ele tinha dito algo que comentamos no ensaio.

– Posso saber o que comentaram no ensaio?

– Acho que sim. Bem, ele tinha dito algo de quem era meu par, eu disse que era você, então ele disse algo como: "Como você vai ao baile com alguém que não quis nem ensaiar com você?". Não me lembro muito bem, mas foi algo semelhante a isso. – Ryuji corou. – Acho que ele aproveitou o calor do momento para me convidar para ir ao baile, eu aceitei. Foi só isso que falamos no ensaio, mas anteontem eu disse a ele que não ia mais com ele ao baile, porque seria infantil da minha parte, ainda mais porque eu disse que iria com você... – o menino sorriu abobado. – Então, ele disse algo sobre castigo, que eu serei castigada por deixá-lo sozinho, algo assim, acho que esse castigo seria o beijo, que ele não conseguiu me dar...

– Nossa, mas não tinha necessidade de ele te machucar, mano, que ridículo!

– É, mas eu errei em aceitar inicialmente...

Silêncio. Ryuji ficou olhando para Lilly por alguns segundos.

– Quer comer algo? Você não comeu nada.

– Seria uma boa.

Os dois se levantaram do balanço e foram até a Cafeteria onde se encontraram da outra vez.

– Adoro essa Cafeteria! – Lilly sorriu e sentou-se a mesa do canto, a mesma mesa de antes.

Ryuji sentou-se de frente para a garota e sorriu.

– O que quer pedir?

– Não estou com tanta fome, só um chocolate quente está bom.

– Okay. – Ryuji levantou a mão e rapidamente o garçom os atendeu.

– Posso ajudar? – o garçom perguntou, segurando seu bloquinho para anotar o pedido.

– Um chocolate quente e um café, por favor! – Ryuji pediu.

– Algo mais?

– Não, obrigado! – Ryuji respondeu e Lilly sorriu para o garçom.

Minutos depois o rapaz chegou com os pedidos, serviu-os e se retirou.

– Sobre o que mais quer conversar? – Lilly mexeu o chocolate e deu um pequeno gole. – (Meu Deus! Isso está pelando!) – pensou.

– Ham, eu ainda não entendi com quem você vai ao baile. – Ryuji corou e bebeu um pouco do café.

– Com você. – Lilly corou. – A não ser que você tenha convidado outra garota.

– N–não!

– Ah, então okay. – a garota sorriu e bebeu mais um pouco do chocolate. – Eai, o que eu perdi nesses dois dias que não fui à escola?

– Nada de mais. Só hoje que foi meio estranho, por um segundo achei que a Mika ia me beijar. – Lilly se engasgou com o chocolate e começou a tossir. – Você está bem?

– Sim. – tosse. – É que me lembrei de algo engraçado. – mentiu.

– O que era?

– Pode não ser engraçado para você, então vamos deixar isso de lado! Por que pensou que ela fosse te beijar?

– Quando ela viu o Skull ela se aproximou de mim, rapidamente beijou minha bochecha, por um tempo longo, eu diria.

– Ah, acho que você não sabe, mas Skull e Mika já namoraram.

– Então é por isso que o Skull está dando em cima de você e Mika em cima de mim, o famoso joguinho do ciúme.

– Isso te incomoda?

– O que?

– Skull dar em cima de mim.

– T–talvez... – os dois coraram.

– Ah... – Lilly bebeu seu chocolate. – Deve ser por isso que Mika está tão fria comigo.

– Provavelmente, Tia.

– Gosto disso.

– Frieza?

– Não! Desse seu "Tia", é engraçado e confortante.

– Uh... – Ryuji ficou sem graça, o que fez Lilly rir.

– Eai, o que quer fazer agora? – ela terminou de beber o chocolate quente e colocou a xícara de lado.

– Eu não sei, acho que era só isso. – Ryuji terminou de beber o café. – Como estão suas mãos?

– Melhorando! Passei uns remédios e pomadas, e o machucado praticamente sumiu. – Lilly tirou suas faixas e estendeu as mãos para Ryuji. – Viu? – o garoto sorriu ao ver as mãos da menina que realmente estava curando muito rápido, só havia um pequeno arranhão na mão dela, como se tivesse se cortado com um papel.

– Dói quando toca?

– Não! – ela riu. – Bem, está ficando tarde, vamos indo?

– Sim! – Ryuji ergueu o braço e o mesmo garçom os atendeu. – Quanto deu?

– 7,60, senhor!

Enquanto Lilly pegava o dinheiro no bolso Ryuji pagou o garçom e se levantou.

– Vamos?

– O que você fez?

– Me levantei?!

– Não! – risos. – Você não pagou meu chocolate, né?

– Paguei, por quê?

– Não! Seu babaca! – Lilly se levantou. – Não era pra fazer isso.

– Fui eu que te chamei pra sair, não foi?! – Lilly sorriu e Ryuji segurou na manga da blusa dela, evitando encostar-se à garota, levou-a até a porta, ela achou aquilo engraçado e só o seguiu.

– Para onde quer ir agora?

– Bem, está tarde, amanhã será um loooooongo dia, acho melhor irmos descansar.

– Tudo bem, então vou indo. – sorriu.

– Eu vou com você, está muito escuro pra uma menina andar sozinha.

– Ah. – corou. – O-okay.

Os dois começaram a caminhar. Lilly apreciava o laranja escuro com mistura de vermelho no céu e sorria.

– Eu adoro o pôr-do-sol. – Ryuji sorriu olhando para a garota enquanto ela elogiava o céu.

Os dois estavam se aproximando de casa de Lilly, e avistaram Pump sentada nos degraus da mesma. Lilly correu até sua amiga Ryuji a seguiu.

– Aconteceu alguma coisa? – Lilly perguntou ofegante.

– Nossa! Calma! – risos. – Não aconteceu nada.

– Que susto! – respirou fundo e recuperou o fôlego.

– Onde estavam?

– Fomos dar uma volta.

– Ah.

– Obrigada por me acompanhar, Ryu!

– De boa! – sorriu. – Vou indo, até amanhã, meninas!

– Ryu, melhor correr, você não pegou seu smoking na loja, o Yonni deve estar te esperando na sua casa. – avisou Pump.

– Eita! Tranquilo. Tchau! – acenou para as meninas e começou a correr. Segundos depois, o garoto já havia sumido de vista.

– Bem, amanhã é o grande dia, vê se não acorda atrasada ou eu vou te acordar com um balde de gelo! – brincou.

– Que apelo! – risos. – Tudo bem, até logo, Pump!

– Até! – as duas entraram em suas casas.

Lilly correu para o quarto e seus animais a seguiram. Ela fechou a porta, as cortinas e tirou as roupas, mas logo em seguida vestiu um roupão.

– Pelo menos uma noite de vaidade. – ela riu de si mesma.

Enquanto Banguela e Zidane se aconchegavam no tapete, a garota passava creme nos braços e nas pernas. Passou uma pomada com creme e açúcar no rosto, pois viu na internet que era bom para pele, etc etc. Prendeu o cabelo e desceu apressada para a cozinha. Abriu a geladeira e pegou o spray de creme chantili que a aguardava, deitou-se no sofá e relaxou assistindo seu canal preferido na TV. (Animal Planet)

Quando Ryuji chegava na porta de sua casa, totalmente cansado e ofegante, viu Yonni sentado no chão com o smoking na mão.

– Valeu, Yonni!

– Oxe, ta achando que isso é de graça? Fiquei plantado aqui! Isso vai te custar caro! – entregou o smoking.

– Quanto?

– O preço de um beijo. – Ryuji arregalou os olhos para Yonni.– Cara, eu estou brincando! Ou não... Mas o beijo não é em mim, idiota! É na Lilly. – Yonni sorriu bobo e ao mesmo tempo maliciosamente para Ryuji por um instante. Ryuji corou.

– Uh...

– Ta bom, é só brincadeira. Preciso ir, Ryu! Falou!

– Ah, tchau, Tio!

Yonni caminhava com as mãos no bolso para sua casa. Ryuji entrou, deixou o smoking em cima da cama e foi se deitar no sofá.

Todos já estavam em suas casas, ansiosos para o grande baile. Lilly caiu no sono, ainda no sofá e o gato da garota desligou a TV quando deixou o controle cair no chão. Pump já estava em sua cama, dormindo. Yonni assim que chegou em casa, capotou na cama. Mika estava dormindo como uma princesa, afinal era a que mais esperava por esse dia, mas agora já não estava tão ansiosa assim. Ryuji caiu no sono no sofá. TeemBle era a única acordada, estava ansiosa conversando com Gus no celular.

Bem, estão todos de boa, vamos deixá-los dormir e esperar até amanhã, né?! O dia que todos nós esperamos! O dia do grande baile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.