Crazy World escrita por Lilly


Capítulo 1
Capítulo 1 - The last weeks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567655/chapter/1

O despertador toca. Uma garota se levanta desesperadamente da cama correndo para o banheiro para fazer suas higienes pessoais, vestiu seu uniforme escolar e desceu a escada gritando:
– GYAAAAAH! Estou atrasada!
Lilly vestia seus sapatos enquanto saia de casa com sua torrada na boca e a mochila no ombro, prendia seu cabelo com o seu penteado preferido; uma mecha para o lado. Corria em direção a escola com seus longos cabelos azuis brilhando a luz da manhã.
[...]
Ao chegar na escola a garota entrava na sala e logo se sentava em uma cadeira próxima a janela, ela adorava a vista pro campo de esportes masculino.
– Bom dia, Lilly! - Disse uma menina com a pele morena e os cabelos negros e curtos. -Por que se atrasou hoje?
– Ah, bom dia, Pump! Eu fiquei desenhando até tarde e acabei perdendo a hora hoje cedo, desculpe. - Lilly sorriu meio sem graça.
– Não precisa se desculpar!
– Ah! Até quem fim a bela adormecida chegou! Bom dia, Lilly! - Exclamou uma menina com o cabelo roxo e as pontas rosadas.
– Bom dia, TeemBle! - disse Lilly. - Onde está a Mika?
– Aqui! Aqui! - uma garota de cabelos curtos e negros chegava com saquinhos na mão. - Bom dia meninas!
– Bom dia! - responderam quase juntas.
– Mika, o que é isto? - Lilly perguntou olhando para os saquinhos na mão da garota.
– Ah sim! Eu comprei para nós, acessórios para passarmos o natal juntas! Ham, eu comprei coisas simples, mas só mostrarei no fim da aula.
– Eu detesto suspense Mika-chan!
– Eu sei disso Lilly! - Mika sorria.
– Bem, não custa esperar um pouco né? - Lilly sorriu e voltou seu olhar para a janela.
O professor chegava a sala e logo todos se sentaram. Pump a frente de Lilly, Mika ao lado de Pump e TeemBle atrás de Mika.
– Abram seus cadernos na página 72. - dizia o professor iniciando sua aula.
Lilly se aproximou dos ombros de Pump e sussurrou:
– Yonni não vem hoje?
– Ele deve ter se atrasado de novo, você conhece o Yonni.. - respondeu Pump sussurrando também.
– Droga! - reclamou Lilly.
– Alunos, antes de começarmos a aula quero que prestem atenção. Este é Ryuji o novo aluno! - O professor apresentava o novato de cabelos negros e olhos escuros. - Seja bem-vindo Ryuji, pode se sentar.
– (meio estranho um novato no fim do ano) - Lilly pensou.
– Aqui novato! Senta aqui! - Gritava TeemBle balançando a mão direita pra cima e com a mão esquerda apontava para uma cadeira atrás de Lilly.
– TeemBle! Seja menos escandalosa. - disse Lilly e todas riram.
O novato se sentou e abriu o caderno, Lilly olhou pra trás com um sorriso no rosto e o cumprimentou:
– Seja bem-vindo Ryuji! Sou a Lilly, prazer!
– Obrigado! O prazer é meu - o garoto sorria fazendo com que Lilly ficasse levemente corada, rapidamente ela se virou para frente e abriu o caderno.
– Lilly você está meio vermelha.. - TeemBle a encarava.
– Q-Que? - a garota baixou a cabeça e TeemBle sorriu.
Tocando o sinal para a segunda aula entrava um garoto de cabelos vermelhos e o mesmo se sentou atrás de TeemBle.
– Ah droga, você não falta não peste? - reclamou Lilly.
– Bom dia pra você também! - respondeu o menino.
– Bom dia Yonni! - as outras meninas o cumprimentavam.
– Bom dia, quem é o garoto?! - Yonni olhava para Ryuji ao seu lado.
– O nome dele é Ryuji. - respondeu Lilly.
– Prazer, sou Yonni! - Eles se cumprimentavam.
– Oh, eu sou TeemBle!
– Sou Mika, prazer!
– Sou Pumpkin mas pode me chamar de Pump.
Ryuji sorriu e cumprimentou todos.
– Prazer em conhecê-los também!
A segunda aula passou rapidamente e logo veio o tão esperado intervalo. Eles se levantaram e Lilly perguntou a Ryuji.
– Quer ir conosco?
O garoto acentiu com a cabeça e eles foram para o pátio com seus alimentos na mão. Chegado lá, se sentaram nos bancos e começaram a comer.
– Arg... - Lilly colocava a não na barriga que roncava.
– Lilly, você esqueceu o lanche? - perguntou TeemBle.
– Acordei atrasada, não tive tempo para prepara-lo...
– Toma! - TeemBle a entregava um dos pães doces que havia levado de lanche.
– Ah, obrigada!! - Lilly agradeceu e se pôs a comer.
– Droga TeemBle, deixasse ela morrer de fome! - disse Yonni.
Lilly o encarou friamente e voltou a comer o pão doce.
Todos se alimentavam, quando o sinal tocou eles arrumaram suas coisas e foram guarda-las nos armários da escola.
– Agora é aula de Educação física! - exclamava Mika. - Uma das minhas preferidas.
– Uma das quais eu mais odeio..
– Por que Lilly-chan?
– Porque nossos uniformes são desconfortáveis e eu não fui feita pra exercícios físicos.
– Fica jogando video game o dia todo! - disse Pump. Todos riram.
– Claro! - concordou Lilly e sorriu.
Eles foram para o campo de corrida.
– Corrida! - disse Yonni feliz demais. - Hoje é nosso dia de sorte Ryuji!
– Por que? - perguntou Ryuji.
Yonni se aproximou do ouvido do garoto e sussurrou:
– As meninas ficam muito bonitinhas no uniforme de corrida, shorts!
Ouve-se um estalo. Lilly deu um tapa na cara de Yonni.

[ Imagem: https://www.facebook.com/CrazyWorldDesenhos/photos/a.293712207494445.1073741830.236560449876288/286663861532613/?type=3&theater ]

– Hentai! - exclamou ela e saiu em direção ao vestiário. (NOTA: Hentai é "pervertido" em japonês.)
Ryuji e os demais seguraram os risos. As meninas se dirigiram todas ao vestiário e lá colocaram o uniforme de corrida.
– Argh, detesto essas roupas! - afirmou Lilly.
– Eu também. - disse Pump.
– Mas vocês ficam tão fofas nelas! - disse TeemBle.
– Concordo com a TeemBle! - afirmou Mika.
As meninas saíram do vestiário e se dirigiram a faixa de largada da corrida, lá começaram os alongamentos sugeridos pelo professor, depois continuaram e finalizaram com alongamentos livres. Nas arquibancadas Yonni e Ryuji estavam sentados com os demais meninos. Yonni apreciava Pump, e Ryuji olhava as meninas se alongarem.
– Para a linha meninas! - apitou o professor e todas se dirigiram a linha de largada.
O professor soou o apito novamente e todas correram dando voltas pelo campo.
– Três voltas! A primeira correndo, a segunda trotando e a terceira andando! - gritava o professor para as garotas.
– Certo! - elas responderam praticamente juntas.
Ryuji olhava para suas novas amigas e reparava em seus uniformes.
– (realmente elas ficam sexys nestes uniformes) - pensava Ryuji.
Estavam quase acabando a corrida, elas estavam cansadas e suadas. Ao finalizarem correram para o banco de repouso. Lilly apertava uma garrafa de água molhando seu corpo inteiro, Pump fazia o mesmo molhando seu rosto, TeemBle e Mika tacavam água umas nas outras. Todas riam.
– É a hora dos meninos correrem - afirmou Mika.
Eles repetiam o que as meninas fizeram, alongamentos etc. Se dirigiram a linha e o professor deu a largada.
– COXAS! - gritava TeemBle.
– huh? Ah ta... - disse Lilly meio lerda.
As meninas ficaram apreciado os meninos por alguns minutos e se dirigiram para o vestiário.
Chegando no vestiário feminino, todas pegaram suas toalhas, tiraram o uniforme suado e se dirigiram à um dos diversos chuveiros que havia lá. Tomaram uma "ducha" e se arrumaram, colocando o uniforme da escola (sem ser o de educação física). (NOTA: Para quem não sabe "ducha" pode se dizer que é um banho rápido).
Assim que os meninos terminaram a corrida tiraram a camisa ainda em campo e se dirigiram ao vestiário para tomarem uma "ducha" também.
– Vamos esperar vocês dois na casa da TeemBle. - afirmou Mika para os meninos que acentiram balançando as cabeças e entraram no vestiário.
Foram três longas e cansativas aulas de educação física. As meninas pegaram suas bolsas e sairam da escola indo em direção a casa de TeemBle. Todas moravam razoavelmente perto. Chegando a casa de TeemBle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito e editado por Lilly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.