Hermione Megg Diggory Riddle e Seus DiversosAmores escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Jardins e Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567610/chapter/4

Ginevra Molly Weasley observava a conversa de Hermione e Harry atentamente e ao fim da conversa entre ambos, a ruiva sorriu de orelha a orelha:

– - Muito bem! Se odeiem mesmo que assim meus planos irão de vento em poupa - disse a jovem mais para si mesma com um sorriso de orelha a orelha...

E assim, a noite se passou tão rápido como começou. No dia seguinte, Hermione e Katherine acordaram cedo. Ambas tinham aula de Poções e não queriam se atrasar, visto que o professor devera ser muito rígido.

– Onde passou a noite? - pergunta Hermione para a amiga assim que saem do dormitório.

– De algum modo aquilo que a Pansy disse ontem me afetou, não por causa dela mal ligo para a vaca, mas ela dizer que sou a vergonha da familia a ovelha negra me atingiu, mas estou ótima mas e você o que fez ontem a noite? - pergunta Du mudando de assunto.

– Nada, só dei um fora em Harry Potter - diz Hermione indiferente e Du arregala os olhos.

– Isso mesmo! Mostre a ele que não é uma bobona pra ele fazer o que der na telha deixe-o apaixonado por você e mande-o pastar - aconselha Du com um sorriso maroto nos lábios.

E assim, ambas caminham em direção ao salão principal, tomam o café da manhã e logo vão para a aula de Poções com o professor Snape.
...................................................................................................................................................
Du e Hermione assim que entram, se sentam juntas em dupla, o que não passa despercebido por Snape.

– Não permito brincadeiras com as varinhas nem feitiços idiotas nessa aula. Pois bem, eu nao espero que muitos de vocês apreciem a ciencia sutil e a arte exata de poções. Porém, para aqueles poucos que estiverem dispostos a aprender... Eu posso ensinar como enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória e até por um fim.. na morte. Contudo, alguns de vocês tenham vindo a Hogwarts confiante o bastante para não prestar a atenção na aula....
Srta. Riddle e Parkinson, nossas novas celebridades do momento - diz Severo Snape andando em direção a Hermione e Du que conversavam sobre algo. Hermione pensara em algo como " Xii, vai começar tudo denovo, depois Severo Snape não é repetitivo " mas por fim, a morena resolveu não compartilhar o seu pensamento.

– Sério? Agradecemos pela honra, mas nem somos aurores ou alguém de fama para sermos famosas professor - diz Du brincando e desafiando Severo. Hermione teve de segurar a risada, pois ver Snape ser desafiado estava sendo cômico e mais cômico ainda foi a cara que ele fez após o desafio.

– Engraçado e bonito Srta. Parkinson... - começa Snape quase bufando de raiva por ser desafiado por uma aluna da Sonserina e na frente de todos..

– Você acha? Obrigada! Concordo, todo dia em que me vejo no espelho penso o mesmo- retruca a loira sorrindo divertida.

– Detenção Srta. Parkinson e 30 pontos a menos para a Sonserina pelo louvável senso de humor e ousadia da Srta. Parkinson - devolve Snape lançando um sorriso desafiador a loira, que apenas revira os olhos.

– Tinha que ser a vaca da minha irmã e sua amiguinha a sangue-ruim - reclama Pansy tentando provocar a irmã e também Hermione.

– AH VAI CAGAR, BULDOGUE - berram Hermione e Du em coro, fazendo todos rirem de Pansy e a mesma fitar as duas com um olhar de ódio.
...................................................................................................................................................
Horas Depois...
Logo já anoitecia. Não haveria mais aulas hoje. Du resolvera dar uma volta pelos jardins de Hogwarts enquanto Hermione fora na biblioteca a procura de um livro:

– Acho que temos uma conta a acertar maninha - diz Pansy barrando a passagem da irmã.

– O que é buldogue? - questiona Du sem paciência para as chatices de Pansy.

– Como se atreve a ser tão traidora de sangue? De ser amiga de uma zinha como a Riddle? Ela foi, é e sempre será uma maldita sangue-ruim nojenta e falsa e bobona que sempre cairá em armadilhas fácil, afinal é uma burra - diz Pansy rindo.

– Olha aqui, primeiro falsa é você, segundo eu prefiro muito mais a Hermione do que uma cadela feito você, a Hermione pode não ser minha irmã mas eu ficaria muito mais contente de ter ela como irmã do que você e eu não ligo pra sangue nunca liguei, ela não é falsa, não ponha nela algo que só cabe a você, você é a unica falsa aqui Pansy e além de tudo, uma invejosa pois a Hermione pelo menos consegue ser admirada por muitos pelo jeito dela, já você tem de mostrar seu lado ridículo e patético para chamar a atenção de qualquer um, no fundo tenho é pena de você, agora OUSE novamente xingar a Hermione, que te apresentarei ao seu pior pesadelo, okay? - diz Du com ira no olhar, empurrando a irmã com força e continuando sua caminhada.

A loira observava os jardins admirada, tudo era lindo e mágico. Observava tudo como se fosse a primeira vez que houvesse visto, quando alguém lhe toca no ombro.

– AH VAI PRO INFERNO PANSY CHATA PARKINSON - berra a loira já irritada, mas quando se vira percebe que é outra pessoa - Ah! Desculpe! Achei que era outra pessoa.

– Tudo bem! Sou Taylor Malfoy - diz o jovem sorrindo.

– Prazer! Katherine Eduarda Parkinson, mas me chame de Du, odeio Katherine ok? - se apresenta a loira.

– O prazer é todo meu Katherine - diz Taylor sorrindo.

– É Du! - esbraveja a loira.
...................................................................................................................................................
Hermione decidira passar na Biblioteca para pegar um livro enquanto Du decidira passear pelos jardins de Hogwarts.

E assim, Hermione adentrara na biblioteca. Reparou que estava sozinha e não havia mais ninguém na biblioteca e foi até uma estante pegar o livro que queria.

– Achei - comemora a morena.

A morena já se preparava para sair da biblioteca com o livro quando alguém segura seu braço:

– Ah! É você! - ela diz bufando ao encarar quem segurou seu braço, enquanto a pessoa em questão sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Megg Diggory Riddle e Seus DiversosAmores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.