Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 9
Calor


Notas iniciais do capítulo

oi gente,estou animada porque ja sei o final da historia,ela ja ta feita e acredito eu que muitos de vocês vão A-M-A-R,agora o que realmente importa,aqui mais um capitulo,espero que gostem,bjins para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/9

p.o.v. Julia

Acordei no dia seguinte com dores pelo corpo inteiro,não dormir bem a noite.Levantei da cama,olhei pra minha parede pintada e fui pro banheiro,entrei ,me despi e fui pro chuveiro. Vesti minha roupa intima,uma saia preta meio curta,minha blusa cinza de lado do Sleepy Hollow,uma bota no tornozelo com detalhes dourados,fiz minha maquiagem leve e coloquei meu gorro sobre minha cabeça. Ainda era 7h,tinha mais 40 minutos,olhei pela minha janela Jordan do outro lado na porta do Arthur. Quando deu a 7 e meia fui pro quarto da Meri,abri a porta e ela tava pulando tentando calçar o seu vans,ela é tão pequena e fica tão fofa quando ta nervosa,Shawn e Su apareceram La esperaram ate da 7:45 pra ir pra aula.

Chegando na biblioteca pra aula de literatura,chegando La ao lado de Shawn vi Arthur sentado numa mesa com Jordan,ele tava tão lindo vestindo uma blusa cinza,uma calça jeans azul,um gorro e um all star preto no PE. Jordan estava com uma blusa preta e um jeans escuro e seu vans preto. Sentamos nas almofadas em frente ao meninos,meu coração batia forte so por esta perto ele,que porra ta acontecendo comigo?

Olhei pro lado e vi Su olhando pro Arthur,acho que tive uma pontada de ciumes por isso,meu deus eu to ficando louca. Vi Arthur dando um sorrisinho de lado pra ela e a mesma retribuiu,tive uma vontade louca de enfiar uma tesoura naquela cara horrível dela,são poucos que sabem mas eu e a Su temos uma relação não muito boa sabe,so suporto ela por causa da Meri. Ouvi Jordan chamando Arthur e resolvi prestar atenção na conversa.

–Arthur...Arthur?-Jordan o chamava

–oi?

–da pra parar de olhar pra su?

–ah claro,então o que foi?

–so queria perguntar se você toca algum instrumento?

–toco.Bateria,Violão,piano e guitarra.-meu deus esse cara é um deus?

–nossa,eu so toco bateria e ainda to achando ruim.

Lívia a professora de musica entrou na sala,ela era meio maluca as vezes mas eu amava ela,a melhor professora do mundo.

–bom dia gente,meu nome e Lívia e eu sou a professora de musica.vamos começar pedindo pro aluno novo tocar alguma coisa,assim eu vejo se eu vou reprova-lo agora ou depois,mas não,não vou fazer isso.porque vocês seis não tocam juntos alguma coisa?o que vocês tocam?Arthur...

–eu toco bateria,violão,piano e guitarra e canto um pouco- ele respondeu

–hum,bom...Julia...-ela me perguntou,mas ela já sabia a resposta

–guitarra,violão,violino,piano e canto

–violino?-meu deus ela vai fazer de novo

–sim mas...

–pode to...-e vai ela mais uma vez me pedir pra tocar violino,pocha,eu só não gostava,minha relação com violino ficou muito ruim depois do meu pai então não me enche droga

–não,não posso tocar

–e porque não?

–porque eu parei de tocar a muito tempo e não vou começar agora

–tudo bem,Jordan...

–bateria

–so isso?

–claro,que mais alguma coisa?

–america?

–canto e toco teclado.

–shaw...

–toco baixo

–não dança não shaw?

–sim...eu danço

–su?

–so toco teclado

–ok tudo bem.Arthur,Julia,Jordan e Shaw podem tocar Dani Califórnia do Red Hot Chili Peppers por favor?Arthur na guitarra,Julia no vocal,Jordan na bateria e Shaw no baixo.-Dani California era minha musica preferida deles tirando algumas outras que eu também amo

–claro – Arthur respondeu

cantamos toda música,Arthur na guitarra,Jordan na bateria,Shaw no baixo e a eu cantando,admito posso ate parecer convencida e eu sou mas eu canto tão bem,minha voz por mais fina que seja por ser uma mulher se adequou muito na voz do AK.Quando terminamos a professora nos elogiou,porque cantei muito bem mesmo. sentamos e Lívia nos avisou de uma surpresa,o que sera que essa maluca inventou agora?.

–bom,eu conversei com a diretora e ela concordou comigo,ou seja ela aceitou... enfim,hoje eu falei com um diretor de musica do teatro daqui de Nova Orleans e ele aceitou minha oferta de ter um show de talentos para arrecadar dinheiro para o lar.

–e como vai funcionar isso?-Arthur perguntou a Lívia

–então...vai funcionar assim.cada aluno do lar que queira se inscrever no show é so falar comigo,o show vai ser pra todos,tanto aqueles que pintam para aqueles que tocam,fazem teatro e por ai vai.

–posso fazer uma pergunta?-Arthur outra vez se entromete

–faz

–é que por exemplo,e se tiver algum aluno que queira participar com pintura e com musica?

–ah sim,pode ser também,então...quem quiser participar é so falar comigo agora que eu vou fazer uma lista agora

todos alunos colocamos nosso nome na lista,ela já ate avisou que o show vai ser daqui a dois meses,Arthur saiu da sala com o Jordan como Meri e Su que disseram que iam no banheiro e eu e Shawn ficamos na sala mais um pouco. As meninas voltaram e fomos todos pro refeitório. Chegando la já avistei os meninos,fomos ate eles,colocamos nosso almoço e sentamos numa mesa afastada quando veja a puta da Samantha vindo em nossa direção. Ela era uma loira descarada,tingida,invejosa,biscateira e a maior puta que esse reformatório poderia ter. Olhei pra Arthur e vi que estava babando por ela,quase pergunto a ele se não quer tirar uma foto pra guardar de lembrança,ela se curva na nossa mesa onde da pra ver o seio dela quase por inteiro quando percebo que ela já esta abrindo a boca pra falar alguma merda com sua voz irritante e parece que eu acertei.

–Juju iai,soube que seu pai saiu da cadeia,ele parece pior do que já tava porque não passou nem um dia e ele já voltou pra La de novo-puta que pariu ela tinha que falar isso,mas eu não ia deixar barato nao

–Samantha,eu pensei que você ia ficar no quarto hoje depois do olho vermelho e do nariz sangrando que eu te dei ontem e mais uma coisa,aquele velho que se fala ser meu pai pode ate ficar preso,sair e voltar pra La outra vez mas pelo menos ele faz e confessa que fez ao contrario do seu papaizinho que comete crimes e fica imune e depois do mesmo jeito que eu to aqui por ser problemática você também esta querida então cai fora.-Retruquei e sorri por dentro quando Samantha ficou de cara feia pra mim

–ok,nosso pais são assim,nos somos assim mas so tem uma coisa de diferente em nos duas- o que essa vadia ia falar agora meu deus

–e qual seria essa coisa?-perguntei realmente curiosa

–nossas mães,ao contrario da sua que foi uma puta assumida e ainda morreu de leucemia,a minha ainda esta bem viva e saudável e foi uma das mulheres mais inteligentes da universidade e tamb...-isso foi a gota d'água outra vez

Nem esperei ela terminar de falar e já parti pra cima dela por cima da mesa,nos caímos no chão,eu estava encima dela batendo sua cara,enquanto Samantha puxava meu cabelo. Ouvi alguém se levantando e quando vi alguém me puxou pela cintura,era Arthur. Enquanto ele me segurava minha bunda estava na barriga dele me fazendo sentir um calor que nunca senti na vida,acho que ouvi ele rezando baixinho pro amiguinho dele não acordar mas não funcionou muito,senti ele subindo ate eu sentir pela minha bunda,ele me tirou de perto da Samantha enquanto,eu o batia para ele me largar mas acho que ele sabia que se me soltasse eu ia pra cima da Samantha outra vez,Jason um moreno daqui que eu dei uns amassos pegou Samantha pelo braço e levou ela pra longe, Eu pedia pra Arthur me soltar mas ele não o fez,ele me pegou pelo braço e me levou pra fora do refeitório,mesmo gritando,o batendo e não querendo ir,ele me levou para trás da sala de artes.

Chegando la ele soltou meu braço mas me prendeu com seu corpo na parede com seu quadril,suas pernas e seus braços,meu deus que homem é esse que me faz sentir um calor tao grande emanando de mim e dele. Senti o amiguinho dele “acordar” e meio que se enroscar na minha perna,nossos rostos estavam a centímetros o que só fazia meu calor aumentar mais,eu precisava beijar aquela boca maravilhosa,so que mesmo querendo muito não o fiz,sabia que isso ia acabar mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,ate o próximo capitulo,bjs meu amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.