Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 26
Amor Pelo Irmão Errado


Notas iniciais do capítulo

oi gente, cap novo super adiantado neh? mas reta final é isso mesmo, eu acho que nao me canso de falar isso por tanta animaçao de estar terminando um livro, se preparem pra tensao desse capitulo e boa sorte e nao me matem pelo o que escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/26

P.o.v. Julia

Ainda estava chorando no meu quarto feito louco quando resolvo ir a minha parede, me levanto da cama ainda com lagrimas no meu rosto fazendo minha visão ficar embaçada, eu fico olhando a pintura de Arthur acima da minha e fico imaginando nos dois juntos de novo quando sinto uma dor enorme que me faz cair no chão gritando, algo me acertou, parece um caco de vidro mas de onde teria saído isso, e o jeito como me acertou só pode significar que alguém o jogou pra acertar me mim, e essa pessoa tem uma ótima pontaria. Quando olho para minha frente vejo uma criatura negra e feia a minha frente sorrindo com um sorriso demoníaco nos lábios, eu conheço isso de algum lugar, é ele... é meu sonho, ele esta se tronando realidade...o demônio do meu sonho esta em pé diante de mim com seu sorriso demoníaco olhando pra mim. Abaixo minha cabeça gritando de dor outra vez pelo corte que agora esta sangrando, olho pra frente de novo e ele esta la. Nicholas. O demônio se transformou em Nicholas, irmão de Arthur como no meu sonho e esta sorrindo pra mim, eu sinto aquela dor no peito se iniciar de novo como das outras vezes e comece a vomitar sangue também como das outras vezes, a dor no meu peito esta muito forte e não consigo respirar direto. Nicholas se aproxima de mim e me ergue, a dor no meu peito de antes e a dor do corte em minha barriga feito pelo pedaço de vidro foi embora, ele segura meu rosto com um toque de delicadeza que eu nunca tinha sentido antes e ele me fez olhar pra ele, de repente me sinto segura, mas segura do que já havia me sentido com Arthur, de repente Nicholas me beija e eu sinto algo tomar conta da minha mente.

Era tarde e eu estava em casa, estava lendo meu livro preferido quando Amberly aparece pulando em meu colo e dando um beijo na minha bochecha fazendo ela ficar babada. Amberly é minha filha de dois meses e cinco semanas, ela começou a andar com seus um mês e eu estou muito orgulhosa disso como mãe, ela é branquinha de olhos acinzentados como o meu mas tem os cabelos cor de mel do pai. Ela se despede de mim com outro beijo e vai correndo pegar na mão de Pietra, baba de Amberly, elas marcaram de sair por toda a noite e só voltam amanha a tarde porque Amberly vai brincar com a filha de Pietra e dormir por la, quando as duas vão saindo ela da um grito e é levantada pelo pai, meu marido. Ele a beija e se despede dela com um sorriso bobo no rosto e um aceno de mão, me levanto enquanto ele fecha a porta e ele vem correndo ate mim largando tudo no chão. Eu casei com Sebastian porque o amava de verdade, ele era tudo pra mim, eu encontrei o amor nele e ele encontrou o amor em mim. Ele era um homem respeitado por todos com seus 1,82 de altura que me fazia levantar os pes pra beija-lo, ele tinha cabelos cor de mel e tinha olhos verdes penetrantes diferente de seu irmão que agora esta a sete palmos do chão, morto. Nos beijamos e fomos pro quarto, fizemos amor como todas as vezes que estávamos sozinhos e dormimos agarrados um no outro, eu com minha cabeça em seu peito e ele com os braços em volta de mim, eu o amava e não podia viver sem ele, ele é minha vida.”

Parei de beijar Nicholas e cai outra vez no chão enquanto ele se afastava com um sorriso terno no rosto que logo virou o demoníaco e eu voltei a sentir a dor no peito de antes, eu não podia acreditar, eu me vi casada com Nicholas em outra vida e tendo uma menininha linda, nos amávamos naquela vida e Arthur estava morto como Nicholas esta nessa vida, eu não consigo entender o que se passava ate que Nicholas falou me tirando dos meus pensamentos.

–você mesma viu, eu lhe mostrei sua outra vida, você era casada comigo e odiava Arthur antes dele morrer, porem nessa vida você não me conhecia, se tivesse conhecido teríamos nossa filha e nos amaríamos e eu te contaria sobre tudo o que eu sou e Arthur não é, ele também não sabia quem eu era e nem vai saber, mas depois que ele mexeu com o demônio ele mexeu com seu destino de ficar junto a mim, agora ele o ama e você o ama, mais do que me amava, mas do que em todas as suas vidas passadas, eu não entendo assim como você mas éramos destinados a ficar juntos, casados e com nossa querida filha assim como todas as nossas outras vidas mas ele, nos éramos felizes, seriamos felizes antes de eu morrer.

Ele se calou e eu não conseguia dizer nada, só conseguia chorar desesperada, eu era mesmo casada com ele e estava disposta a casar com ele em todas as minhas vidas futuras e ter uma filha com ele e eu me casei com ele e tive uma filha em todas as minhas vidas passadas ate que Arthur fez com que morresse, não era sua intenção mas se Nicholas não tivesse morrido estaríamos juntos agora e felizes, e agora ele esta bravo porque eu amo mais Arthur do que o amei em todas as minhas vidas.

–só eu que faço você sentir as dores em seu peito, essa dor é o quanto você me amava mas agora esta se transformando em dor por você o amar, essa dor que você sente é porque o amor que havia por mim esta se transformando em amor pra ele, você já tinha isso mas não doía como agora porque você não o conhecia mas agora que eu voltei você sente essa dor, sou eu que faço você não conseguir ir ate ele, fui eu que o impedi de chegar ate você e ate me esqueci de dizer, o sangue que você vomita é o que seria nossa filha, cada vez que você vomita é uma das filhas que teríamos em cada vida nossa, eu ainda a amo mesmo estando morto minha princesa e sempre irei te amar.

A dor no meu peito voltou e Nicholas se aproximou de mim, quando olhei pra ele, ele se abaixou e me beijou, se afastou dos meus lábios e quando abri meus olhos ele virou uma fumaça negra e entrou em mim atravessando meu peito, eu gritei de dor e fechei os olhos com força mantendo minha cabeça baixa, ouvi a porta se abri e a voz da Jennifer preencheu meu quarto, eu me levantei e olhei pra ele, eu me sentia outra pessoa, já não era mais a Julia de sempre, nem a de quando estava com Arthur nem a que estava sem ele, eu era uma Julia sem vida, movida pelo ódio e tristeza, passei por ela e tranquei a porta, me virei pra ele que estava com os olhos arregalados e eu dei uma sorriso demoníaco como a do Nicholas, voei em cima dela e comecei a bater na cara dela, a arranhando, peguei o caco de vidro que estava no chão e acertei sua garganta fazendo jorrar sangue no meu chão e a fazendo morrer, eu sai de cima dela com o caco de vidro ainda em minha mão, vejo a porta sendo quebrada e me viro pra ver quem é.

Arthur.

Ele entrou pela porta molhado pela chuva que caia do lado de fora e me olhou, olhou pra Jennifer morta no chão com o sangue no pescoço e depois pra mim, eu dei o sorriso demoníaco outra vez e acertei o caco de vidro na minha barriga, cai no chão sentindo a dor voltar ate mim e Arthur correu pra me pegar, colocou minha cabeça na sua perna que estava ajoelhada, e pegou meu rosto com suas mãos, eu olho pra ele e eu vejo a fumaça negra sair do meu peito, eu grito de dor e Arthur me olha desesperado, ele não viu a fumaça negra saindo de mim e virando Nicholas, ele também não o via. Olhei pra Nicholas e reuni todas as minhas forças para falar.

–eu te amei em todas minhas outras vidas Nicholas, te dei meu corpo, minha alma e meu coração mas quem eu realmente amo é o Arthur.

Arthur se virou pra trás mas não viu ninguém, olhou pra mim e eu sorri fraco, levantei um pouco minha cabeça e dei um beijo em Arthur.

–eu te amo Arthur

Olho pra tras de Arthur e vejo o demônio atrás dele, ele vem em minha direção e eu sinto como se tivesse morrido, mas na verdade tinha sido possuída pelo demônio que Arthur tentou matar, eu não sei como eu sei disso mas eu sinto que é. Fico sentada de cabeça baixa e quando levanto minha cabeça vejo Arthur do outro lado do quarto, não sei como ele foi parar ali mas não me importava, peguei uma faca que tinha dentro do meu guarda-roupa, me levantei com a faca na mão e Arthur se levantou junto de olhos arregalados, eu estava chorando mas não sabia o porque, quando fui tentar me acertar com a faca, Arthur segurou meus braços com suas mãos.

Foi tudo muito rápido, eu nem sabia como tinha acontecido, só vi que Arthur estava caído no chão sangrando com a faca na mão, ainda estava de pe chorando, uma dor me invadi-o e vi p demônio saindo de mim, ele sorriu pra mim e virou fogo no ar, depois disso evaporou, eu não entendi o que aconteceu só senti uma dor no lado direito do meu corpo, havia sido esfaqueada no meu peito, o demônio tinha morrido dentro de mim, ele conseguiu sair e evaporou mas não entendo como isso pode ter acontecido, eu não sabia que demônios morriam, a dor no peito aumentou e eu cai no chão batendo a cabeça no chão, olhei para cima e depois para Arthur desacordado do meu lado com sangue na sua camisa branca molhada, comecei a chorar e juntei minhas mãos com a de Arthur, fechei meu olhos e implorei.

–por favor, quem dos céus estiver me ouvindo, por favor, salva o homem que eu amo, eu não consigo viver sem ele, por favor quem estiver nos céus me ouvindo salva o homem que eu amo, por favor, Deus não o leve de mim.

Abri meus olhos ainda chorando e com os olhos embaçados por causa das lagrimas e de repente vi uma luz branca se iluminar no quarto, vi a face de Nicholas e depois mais nada.

Duas semanas depois...

Acordo um pouco tonta e vejo que estou num hospital, olho pro lado e la esta Arthur deitado numa cama de hospital do lado da minha desacordado com as mãos entrelaçadas a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo de hoje, ate o proximo e nao se esqueçam de comentar se puderem, vou amar saber a opniao de voces, bjs e ate o proximo cap.
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.