Inversão escrita por Lola Carvalho, Beatriz Corrêa


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeee (depois de milhões de anos), aqui é a Lola :)
Desculpem pela imensa demora (a culpa foi minha), mas enfim último capítulo no ar *-*
Esperamos que gostem,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567488/chapter/10

As coisas ficaram mais corridas na vida de Patrick e Teresa a partir do primeiro filho, mas fora uma surpresa para os dois quando Teresa havia fazer o check-up anual que o FBI exigia e descobriu que estava grávida pela segunda vez. Eles nem desconfiavam de nada, afinal quando se tem um bebê de 3 anos e elétrico e curioso correndo pela casa, era normal estar um pouco cansada e estressada. Eles haviam reduzido o cargo horário de trabalho para cuidarem de Kelvin e de Melanie que estava por vir. Jane estava muito ansioso para o nascimento de sua segunda filha e se tornou extremamente protetor com Lisbon assim como havia se tornado em sua primeira gravidez. Lisbon estava nervosa, tinha que comprar tudo de novo, mas numa versão feminina e delicada, Jane estava deixando ela louca com as compras. E Kelvin... Bem, Kelvin queria uma tartaruga e ir para a escola. Se ele estava empolgado com a irmãzinha? Sim, mas já tinha deixado bem claro que os carrinhos eram dele.

Dois anos se passaram e Melanie já estava mais elétrica que seu irmão fora com sua idade.
Claro que a presença e incentivo do irmão para os dois aprontarem, ajudava muito.
Patrick e Teresa, no entanto, nunca se sentiram tão bem. Ambos estavam felizes de ver seus dois filhos crescerem saudáveis e alegres, uma infância que eles não puderam ter por completo.
Melanie os havia enchido de pedidos durante toda a semana para que eles fossem ao parque, e os pais concordaram em levar ela e o irmão naquele sábado.
Acordaram cedo - ou melhor - foram acordados cedo com os seus dois mini furacões pulando e rindo na cama deles, se aprontaram e logo partiram para seu dia especial em família.
Enquanto Patrick manobrava o carro no estacionamento do parque, Kelvin já estava soltando o cinto de sua cadeirinha e da sua irmã. Se as portas não estivessem trancadas, ele abriria antes mesmo de seu pai estacionar. Assim que eles abriram as portas, Kelvin saiu correndo como se o parquinho fosse sair do lugar se ele não chegasse lá logo e Melanie ainda precisava de uma ajudinha para descer do carro. Não demorou muito também pra ela sair correndo atrás do irmão com seus brinquedos nas mãos. Teresa e Patrick sentaram em um banquinho em frente o balanço para ficar observando seus filhos brincando.

– Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse entrado naquele avião. - diz Patrick sorrindo e dando um longo beijo na bochecha de sua esposa

– Você estaria em Londres...

– Eu não ia aguentar ficar longe de você. Mas isso não importa mais. O que importa é que estamos aqui, casados, com dois filhos lindos e sabe o que isso significa?

– Que eu nunca vou me livrar de você? - diz Teresa rindo

– Também! Mas significa que eu te amo.

– Eu sei.

Ele revira os olhos pra ela.

– Tá bom! Eu também te amo. - Teresa puxa Patrick para um beijo.

– Mamãe. Eu quero fazer xixi. - Kelvin interrompe os dois

– Amor, cuida da Melanie que eu vou levar o Kelvin no banheiro.

–Ok.

Patrick foi atrás de sua filha que estava brincando com um menininho de cabelo castanho, acompanhado de uma senhora. Ele quase não acreditou quando viu quem era.

– Nicole?

– Oh Meu Deus! - Nicole exclamou - Patrick Jane!
– Quanto tempo, Nicole...
– Eu digo o mesmo. O que está fazendo aqui?
– Vim trazer meus filhos para brincarem. E você, o que faz aqui?
– Vim com meu neto - ela apontou para o menino
– Neto? Então quer dizer que Marcus...
– Sim. Ele se casou, já tem cinco anos. Meu netinho nasceu um ano depois do casamento deles.
– Puxa, fico feliz por ele e por você!
– E eu por você. Vejo que conseguiu conquistar o coração da sua "chefe" - ela disse olhando em direção a Teresa, que saía do banheiro com seu filho - Vocês tem quantos filhos?
– Dois, por enquanto. A Melanie e o Kelvin.
– São lindos!
– Obrigado. Puxaram a mãe.
– Sem dúvida! - Nicole exclamou - Quem sabe meu neto e sua filha não fiquem juntos um dia - ela disse olhando para os dois que brincavam alegremente.
Antes que Teresa retornasse, Patrick se despediu de Nicole e foi andando à procura de sua esposa e filho.
No final, tudo tinha acabado bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Deixem um último comentário nessa fic e faça duas escritoras de fics felizes de uma só vez! Rsrsrs
Foi muito bom ter vocês aqui!
Até a próxima (porque terá uma :3 )

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.