Love the way you lie escrita por izabela s2


Capítulo 1
CAPÍTULO 1- PURA MALDADE


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567472/chapter/1

pov Peter:

Cara dessa vez ela passou dos limites,o que a Lali fez é pura maldade,mas vai ter vingança.E você deve estar se perguntando "o que aconteceu?"Pois bem eu vou mostrar:

FLASHBACK ON:

Para começar vamos dizer que a escola estava em clima de brincadeira e essa brincadeira envolvia você puxar qualquer menina e lhe roubar um selinho e euzinho aqui fui desafiado por meus "amigos" a beijar a Tati e ela é uma pessoa contra qualquer contato físico e sexo antes do casamento ,traduzindo nenhum garoto que se ama chega perto,mas fazer o que se fui desafiado e sabe aquela vontade de se fazer o que não deve?Pronto é a minha.Eu só não esperava o que aconteceria ou eu nunca na galaxia ia fazer isso me arrependi até o osso.

_Cara,desafio você a roubar um selinho da Tati-Disse meu amigo Nico.

_Dela?Sei lá cara não acho uma boa ideia

_Ta amarelando cara?Vai lá mostra que é homem.

Claro que eu não deveria aceitar as provocações do Nico mas eu fui de qualquer jeito e ela tava passando no corredor bem na minha frente.

Cheguei bem de fininho catuquei o ombro dela e quando ela se virou dei um selinho nela .(o que eu tava pensando?)Depois disso só escutei o "PAFF!!!" da mão dela na minha cara(quem diria que uma garota magrinha teria a mão pesada desse jeito?)Minha cabeça deve ter girado em um ângulo de 360° graus.E isso não foi o pior como se não bastasse essa "TRISTEZA"tem uma cabeça me filmando lá atrás e adivinha quem é:Lali.

FLASHBACK OF:

Viu?Eu não tenho razão?Pura maldade e é por isso que agora eu não vou ter misericórdia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

welcome comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love the way you lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.