Stay With Me escrita por Madeleine


Capítulo 1
Stay With Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567461/chapter/1

 

Song

Ela sabia muito bem que desde o dia em que colocara seus olhos nele , nunca mais iria parar de pensar em suas características, o jeito que sorri, o jeito de conversa, sua postura, e como age quando está perto de amigos ou qualquer outra pessoa. Ela iria o olhar algumas vezes durantes as aulas para ver qual sua posição, ou o que está fazendo.
Quando ele falasse com você, sentiria um nó na garganta, e mesmo que precisasse mentir, prosseguiria com a conversa porque ele é aquele que você sente o coração bater rapidamente. Algumas vezes ele iria te dar atenção, ou pedir atenção, e outras vezes você que iria chamar sua atenção.
Iria perceber que ele é semelhante a você, e que ambos gostam das mesmas coisas, e isso seria apenas mais uma razão para te deixar louca e saber mais ainda dele. Obviamente ele teria uma melhor amiga , e você deixaria as pontas de suas unhas roídas por causa do ciúme ao ver o quão bem eles se dão, mas ainda sim não conseguiria nutrir ódio, ou inveja, porque sabe que ela é gentil.
Vocês teriam as melhores lembranças , as inúteis tentativas de fazer loucuras em um carrinho de rolimã. Vocês iriam pular, gritar e rir como nunca e desejaria que esse momento nunca acabasse.
Algumas vezes ele vai mexer no seu cabelo, e tentar inutilmente fazer penteados aleatórios, e você riria do ocorrido. Sem perceber iria escrever seu nome em seu caderno, em seu braço, em uma folha de papel qualquer. Iria falar sobre ele o tempo inteiro, reclamando, colocando críticas em tudo, apenas para poder se convencer de que não está apaixonada por ele.
Você dizia que não, mas todos sabiam que você era louca por ele.
Obviamente suas amigas te ajudariam, e fariam de tudo para te fazer passar vergonha na frente dele. Iria usar desculpas apenas para conversar com ele e voltaria com um sorriso estampado no rosto.
Quando ele te elogiasse seu mundo desabaria e você iria suportar aquela vontade imensa de abraçá-lo ou algumas vezes o beijar.
Iriam haver disputas de quem é o melhor, corridas, apostas, e isso apenas mais um dos motivos que te faziam se apaixonar, sem esquecer do fato que ele SEMPRE te venceria não importa o que fosse.
Você o agrediria verbalmente, e fisicamente com tapas na cabeça e nas costas. Quando ele fizesse novas expressões e ficasse corado, você sentia que seu coração sairia pela boca. Quando o visse triste não hesitava em ir te animar, e mostrar que estava ali para ele, apenas para ele.
Por obra do destino você acabaria nos mesmo grupos que ele e ele sempre se sentaria ao seu lado para conversar. Você faria brincadeiras como colocar as mãos no rosto e o observar, e claro que ele perceberia e retribuiria o ato.
Ele era infantil e ainda não sabia de muitas coisas. Você entraria em sua sala com um novo corte de cabelo ou com um penteado diferente, e ele não pensará duas vezes antes de começar a rir de você e falar que está feio, mesmo ele sabendo que é a coisa mais linda que já vira.
E isso ocorreria no decorrer do ano.
Seriam suas melhores memórias, e melhores momentos. Você chegaria todos os dias com um sorriso de orelha a orelha apenas ao saber que ele estaria lá, te esperando. Mas então um dia ele falará que tem que partir. Você sabe que esse dia está chegando, e reza para que até mesmo os segundos demorem.
E então vocês começariam a se afastar. Você sente isso. Mas parece que ele não. E lentamente ele está te destruindo por dentro, e ao mesmo tempo te enchendo de luz.
Você continuaria falando que não, mas todos saberiam que você o ama.
Então você jura a si mesma que no último dia vai o abraçar, falar que o odeia por ter que ir e o odeia mais ainda por te deixar. Ele ainda era muito inocente, não havia percebido seus sentimentos. Porém até que ele vá você não deixa de ter um sorriso nos lábios, mesmo tendo que segurar seu choro.
Queria ser egoísta e corajosa. Falar para que ele fique, fique com você, e que nunca vá. Mas isso lhe resta. E então ele vai.
Mesmo que seja por pouco tempo sua ida, você sente que seria como uma eternidade. E então você segue seus dias pensando naquele garoto, que mudou dua vida, que te virou de cabeça para baixo, e que foi o único que havia conseguido te levar as nuvens.
E então em um dia inesperado, você chegaria na sua sala e então ele estaria lá sentado, com aquele sorriso nos lábios, te esperando.
—-- Bem vindo de volta...

E então ele vai falar apenas uma frase também:

—--Eu voltei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.