Lineage Ii Tales -capuleto Vs Montecchio escrita por Nekomante


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

demorei? sim, pq nom me mandão reviews!
ò.ó
tomem vergonha na cara e comentem nas fics q lerem!!
...
...
...
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56746/chapter/3

O sol já esta nascendo, alguns comerciantes já estão de pé. Juliet estava se aproximando de Giran. A elfa ficou a noite toda cavalgando, ela estava muita cansada, mas agora que se aproximava de seu destino, animou-se e apertou o passo. Mal sabia ela que muitas coisas estavam para acontecer... Coisas boas e ruins, coisas que teriam grande influência em seu futuro.  Logo que ela atravessou os portões de Giran...

 

Juliet: “minha nossa! Como é grande! É muito maior do que meu vilarejo! puxa! Mal vejo a hora de eu criar o meu clã e ser invencível!” *desse do cavalo e o deixa tomando água, entra em uma taberna para pedir algumas informações*

 

—-_ Enquanto isso _-_

 

Romeu colocava sua armadura, se preparando para mais um dia de ‘trabalho’. Hoje ele tinha acordado de bom humor, e sempre que isso acontecia só poderia ter um motivo: Ele teve uma ‘sensação’ de que vai aparecer muitos elfos ou coisa parecida. Ele é uma pessoa muito previsível.

 

Gregori: *entra no cômodo em que o amigo esta* Já vai assim tão cedo?!

Romeu: sim! Tenho um bom pressentimento!

Gregori: mais mortes e carnificina!

Romeu: só fala isso porque eu não poupo nem as fêmeas.

Gregori: lógico! Deveria pelo menos deixar a bonitas vivas!

Romeu: você esta sendo ridículo.

Gregori: olha que eu te jogo uma macumba da braba! (kkkk’ essa fala foi em homenagem ao presuntinho! xD)

Romeu: ah ta! *falou com sarcasmo* Vai plantar batata! *pega sua espada* Eu já vou indo!

Gregori: tá! Vou dar uma volta!

Romeu: tchau! *sai dali*

Gregori: Hmp! Nem mesmo as bonitas ele perdoa... *sai dali*

 

—-_ Praça de Giran _-_

 

Juliet: “que droga! Ate agora ninguém me respondeu o que eu queria!”

??????: *esbarra com Juliet*

Juliet: ai! Desculpe-me. *ajuda o estranho a se levantar*

??????: ta tudo bem! Eu nunca te vi aqui antes, posso saber seu nome?

Juliet: uhn... Juliet

??????: Sou Gregori! É um prazer conhecê-la! 

Juliet: igualmente. ^^

Gregori: poderia te ajudar em alguma coisa?

Juliet: ah! Por favor! Queria saber de um lugar no qual tenha monstros fortes para treinar.

Gregori: ah! Tem vários lugares... Mais te peço para que não vá para Treta.

Juliet: por quê?

Gregori: digamos que um cara sanguinário esta lá no momento. E ele não gosta muito de elfos.

Juliet: por quê?

Gregori: não sei.

Juliet: ótimo! Vou lá mesmo!

Gregori: O_O! Quer morrer?!

Juliet: não, vou ensinar a esse cara boas maneiras! Ninguém meche com a minha raça e ficar por isso mesmo.

Gregori: gostei de sua coragem, mas ela será em vão se morrer lá.

Juliet: “Um pouco de coragem, e muita tolice” é o que meu pai dizia. Eu sei que é arriscado, mas sinto que é pra lá que tenho que ir!

Gregori: seu pai é um homem sábio. Acredite em mim, não vai querer dar as caras com o líder do clã Montecchio.

Juliet: e ainda por cima é líder de clã?! Ótimo! Obrigada por tudo! Tchauzinho! *acena e sai correndo*

Gregori: “Essa menina é suicida! Mais me pareceu ser uma boa pessoa. Tenho que impedir Romeu antes que ele a encontre!” *sai correndo também*

 

—-_ Treta Área 2 _-_

 

Romeu: *acaba de golpear um mob* que tédio! Tem nenhum orelhudo aqui. *vê uma elfa matando alguns mobs* achei. *vai ate ela* Desculpe, mais hoje e sempre Giran fecha as portas para orelhudos!

Elfa: o que quer comigo?

Romeu: *estende a espada na direção da garota*

Elfa: por favor! Não! Não me mate!

Romeu: quem mandou você nascer elfa?! *dá um golpe que a faz sangrar bastante no ombro*

Elfa: *tenta fugir*

Romeu: aff... Achei que tentaria revidar.

?????: Hey! Idiota! Olhe para cá!

Romeu: não pode estar falando comigo.

??????: Mais eu estou! E aí? O que vai fazer?! Matar-me?

Romeu: *olha na direção que a voz vinha e viu uma bela elfa o encarando seriamente* ah... Mais uma elfa? Hoje é meu dia de sorte.

Juliet: Não é não! Porque eu vou colocar um fim nesse seu comportamento para com meu povo! *empunha sua espada a frente do corpo*

Romeu: *sorriso de canto dos lábios* pena que é bonitinha, se não fosse uma elfa, eu ate lhe pouparia. *parte para o ataque*

Juliet: *defende do ataque dele fazendo as duas espadas se colidir, aproveita que ele está um pouco distraído e o chuta pra longe*

Romeu: *se levantando* Nada mal, parece que depois de anos eu finalmente terei uma luta interessante!

Juliet: Hmp!

Romeu: *tenta acertá-la com a espada, então ela defende e ele continua tentando ate ela não conseguir defender*

Juliet: merda! *por muito pouco não tem o braço cortado*

Romeu: o que aconteceu com aquela coragem toda?

Juliet: Ah! *grita de dor quando recebe uma joelhada na barriga*

Romeu: você não é tão durona quanto eu pensei! *pega ela pelo pescoço e a atira contra parece*

Juliet: *expeli um pouco de sangue e acaba tendo um corte na testa* maldito...!

Romeu: *novamente, a pega pelo pescoço e a mantêm contra a parede, com a outra mão empunhando a espada que estava direcionada para o coração da jovem* Te dou o privilegio de dizer suas ultimas palavras!

Juliet: *abre lentamente os orbes azuis, que fitava o rapaz a frente com raiva e logo compreendeu sua atual situação. Fecha de novo os olhos, aceitando seu destino. E inconscientemente deixa uma lagrima rola pelo seu rosto. Torturava-se mentalmente por ter fugido de casa*

 

Os orbes ônix de Romeu fitaram confusos a elfa, que parecia não ter medo da morte. Nunca tinha visto um ‘orelhudo’ aceitar ser morto numa boa. E também, nunca viu um elfo ou elfa de tão perto. Elfos são criaturas velozes e com belos traços, era isso que sempre diziam. Romeu, naquele momento, sentiu-se horrível por querer tirar a vida de uma criatura tão bela, e também tão frágil. Era isso que ele está vendo agora, apenas uma garota bonita e frágil que aguarda pacientemente pelo juízo final. Quando a viu derramando uma lagrima, sentiu-se pior ainda. Mas, ele já havia matado tantos elfos e elfas, não compreendia o que há com ele para não conseguir matar esta.  Tenta inutilmente fazer sua espada atravessar a corpo da garota, mas é como se não tivesse o controle do braço. Viu a elfa abrir os olhos novamente, só que agora aparentava estar mais confusa que ele. Os orbes safira encontraram-se com os ônix. A garota não tinha sequer notado o quanto que o humano é atraente, mas preferiu livrar-se destes pensamentos. Ficaram se encarando ate serem interrompidos por uma voz masculina que se aproximava cada vez mais.

 

Gregori: Romeu! Não a mate!

Romeu: * a solta e se afasta dela, com o cabelo cobrindo-lhe os olhos ele passa pelo amigo sem dizer nenhuma palavra*

Gregori: *vai ate Juliet* está bem?

Juliet: *se levanta*Claro que estou!

Gregori: por sorte pude chegar à tempo!

Juliet: ele não iria me matar, pude ver isso nos olhos dele... Ele estava hesitando.

Gregori: *chocado* O que?!

Juliet: porque não me disse que ele é seu amigo?

Gregori: não achei que isso fosse importante.

Juliet: ta certo... Eu pensei que ele era um assassino de elfos.

Gregori: mais ele é.

Juliet: então porque ele não me matou quando teve chance?

Gregori: não sei. *falou pensativo, realmente, não conseguia ver motivos para Romeu não ter a matado. Com certeza não foi por causa da aparência dela, ele nunca se deixou levar pela beleza dos outros. Iria conversar com ele, afinal, é o melhor amigo dele* Cuide-se. Tenho que ir agora.

Juliet: vai falar com seu amigo irritadinho?

 Gregori: sim.

Juliet: boa sorte.

Gregori: obrigado. ^^’ *vai embora*

Juliet: “Aquele tal Romeu hesitou porque eu... eu acabei chorando! Droga! Ele teve pena! Pena de mim! Isso é repugnante! Não posso admitir que alguém tenha tido pena de mi matar!”

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
terei reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lineage Ii Tales -capuleto Vs Montecchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.