Lineage Ii Tales -capuleto Vs Montecchio escrita por Nekomante


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56746/chapter/1

Em uma tarde de verão, nas terras dos Elfos. Mais precisamente na beira do lago Iris (Lake Iris). Há uma jovem Elfa praticando esgrima em um troco velho. Enquanto isso, no vilarejo dos Elfos...

 

Mirabel: Cm licença, Jeraudine. Por acaso viu Juliet?

Jeraudine: acho que a vi saindo do vilarejo.

Mirabel: oh! Muita obrigada! “aquela moçinha está encrencada!” *segue para o Lago Iris*

 

_-_ Lago Iris _-_

 

Mirabel: O que pensa que esta fazendo com essa espada?*viu o semblante surpreso da jovem elfa* Eu pensei que estava passeando com suas amigas. Juliet Fiammatta Asto Capuleto.

Juliet: *finca a espada no chão e massageia os pulsos, agora parece estar um pouco irritada* Pare de falar comigo como se eu ainda fosse uma criança! (elfa da capa)

Mirabel: Você é uma criança! Só cresceu fisicamente, pois ainda é irresponsável, imatura...

Juliet: blá! Blá!blá! *diz parecendo intediada*

Mirabel: não me interrompa! Imatura, mal-educada...

Juliet: boa com a espada

Mirabel: boa com a espada.

Juliet: uma excelente líder.

Mirabel: isso mesmo e... Oras!Pare de fazer isso!

Juliet: hehehehe!

Mirabel: Volte para casa! Agora! Tome um banho, coloque roupas adequadas e Jogue essa armadura e espada no lixo!

Juliet: por quê?!

Mirabel: será que vou ter que repetir?

Juliet: porque não me deixa fazer o que eu quero!?

Mirabel: porque o caminho de batalhas não é o melhor para você!

Juliet: ¬¬

Mirabel: não adianta me olhar desse jeito! Direto para casa moçinha!

Juliet: *pega a espada e a guarda na bainha e vai caminhando para o vilarejo resmungando algo inaudível*

 

_-_ Um pouco mais tarde  no quarto de Juliet _-_

 

O quarto da Jovem elfa é quase igual à todos os outros no vilarejo dos elfos. As paredes são brancas com detalhes em ouro, a grade da janela é em ouro, a cortina é um véu branco com bordas douradas, a cama é grande (king size) com alguns seis travesseiros sendo que 3 deles são amarelo claro e os outros 3 brancos com bordas amarelas claras, o lençol é amarelo claro e o cobertor é branco casca-de-ovo com bordas douradas, Tem uma penteadeira com três, um armário e um baú que não fogem do estilo do quarto. Juliet acaba de entrar em seu quarto, sentando-se em frente à penteadeira, fixando seus olhos em seu reflexo no espelho.

 

Juliet: “porque só eu que não posso lutar?! Hmp... minha tia não acha que esse seja o melhor estilo de viva... Mais quem decide isso sou eu! Não ela!”

 

_-_ Anthara’s Nest – Treta Área 3 _-_

 

Lá tem um elfo correndo como se sua vida dependesse disso, de vez em quando olhava para trás para ver se ainda estava sendo perseguido, ate que se distrai e tropeça.

 

Elfo: Não! Por favor! Poupem-me! Prometo que nunca mais tentarei te roubar! Eu prometo! *

Humano: Na próxima vida pense bem antes de dar as caras comigo. *Golpeia o Elfo com sua espada, matando o elfo e embebedando sua espada de sangue* Menos um maldito elfo para esse mundo. *vê alguém se aproximando* O que quer Gregori? *se virá para encarar o humano que se aproxima*

Gregori: Caraca! Tenho pena desse infeliz. Quem mandou nascer elfo!? Hey Romeu, às vezes você poderia ser um pouco mais misericordioso!

Romeu: Jamais!

 

Gregori é um humano que usa magia, tem cabelo curto e arrumadinho loiros, olhos castanhos e esta usando um robe (armadura de mago) simples. Este vem trazendo um frasco com um líquido meio alaranjado dentro.

Romeu é um humano espadachim, tem cabelos meio compridos (aquele penteado  +ou- de humano fighter) olhos pretos. Usa uma armadura Titaniun (a famosa TT) e uma espada Icarus.

 

Gregori: que seja! Trouxe-lhe o que me pediu. *entrega os frascos para ele*  

Romeu: Ok! Valeu. *pega os frascos e os guarda* Onde estão os outros?

Gregori: ah... Romeu eu já ia me esquecendo! *pega uma carta* Isto é para você.

Romeu: céus... Quem que quer morrer desta vez?! *pega a carta e a lê* ahhn... Não é guerra. É aliança?! *joga a carta no chão* ridículo.

Gregori: ¬¬

Romeu: o que você esta fazendo parado aí! Você não disse que precisava de Pierce?! Vá à luta!

Gregori: é porque eu achei que você iria me descolar alguns. ^^

Romeu: hahahahaha! Se quiser os pierces, então vá arranjá-los sozinho!

Gregori: egoísta! ¬¬                                                     

Romeu: o que você falou?!

Gregori: nada não, nada não.

Romeu: sei ¬¬

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnt, custa nada deixar um review.
se gostou = review
se odiou = review
se acha q poderia melhorar = review
se só leu pq tinha nada pra fazer = review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lineage Ii Tales -capuleto Vs Montecchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.