Como é que se Diz Eu Te Amo? escrita por tata-chan


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Espero que estejam gostando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56739/chapter/3

 

-O que aconteceu com você no sábado? – perguntou Ann no momento em que eu cheguei na sala de aula.

-Depois eu falo – eu tinha entrado atrasada como sempre.

-Conta agora! – disse Yume impaciente.

O professor entrou na sala e as duas se calaram. Salva pelo gongo.

Eu fugi do assunto durante a aula. Quando o ultimo sinal tocou, elas me cercaram querendo informações.

-Agora você vai contar tudo! – Disseram as duas ao mesmo tempo. Eu suspirei.

-Bem, eu fiquei bêbada... – eu falei quase tudo pra elas, editando a parte sobre meu velho querer ser meu novo namorado, e as partes do beijo, e o fato dele ter me visto seminua.

-Você é louca! – disse Yume me repreendendo. – imagina se em vez do seu amigo, um doido tivesse te achado!

-Ou se seu amigo tivesse se transformado num louco! – disse Ann – Afinal fazia anos que vocês não se viam.

-Eu sei... – Sério, às vezes elas me irritavam.

-Mudando de assunto, vamos naquele café que as meninas estavam falando? – sugeriu Yuume.

-Você diz aquela que tem bolos maravilhosos? – perguntei.

-E garçons lindos? – perguntou Ann.

-Esse mesmo. – respondeu Yume.

-Então vamos! – dissemos eu e Ann. E nós caminhamos até o tal café.

Chegamos lá rapidamente. Era um lugar bem arrumado e tinha um toque acolhedor.

-Esse lugar é realmente encantador! – eu comentei olhando em volta. Estava lotado.

-Quero só ver se os garçons são mesmo bonitos – Ann disse e nós três começamos a rir.

-Sejam bem vindas!

Eu reconheci a voz na hora.

-Kei? – Ele olhou pra mim surpreso, depois sorriu.

-Olá Hina – ele disse sorrindo e se virou para Ann e Yume – Olá amigas da Hina. – ele sorriu e ajeitou os óculos. Eu adorava a forma que ele arrumava os óculos, era tão sexy... De repente me dei conta que estava sendo mal educada.

-Ah, Kei essas são Ann e Yume, Meninas esse é o meu grande amigo Keitaro.

-Muito prazer – disseram os três juntos. Não pude deixar de me irritar com o tom malicioso delas.  Resolvi mudar de assunto.

-Você trabalha aqui? – eu lhe perguntei.

-Há quase um mês – ele disse sorrindo – Vou leva-las até uma mesa.

Ele nos levou até uma ótima mesa, anotou nossos pedidos e se afastou. Lógico, ele estava em horário de trabalho, não podia simplesmente s sentar e conversar comigo.

-Você se esqueceu de nos falar que seu amigo era um gato! – Disse Ann inconformada.

-Isso mesmo! – concordou Yume – Meu deus ele é muito gostoso!

-É, eu sei.

-O que você quer dizer com esse seu tom de “tira o olho que ele tem dona?” – perguntou Ann maliciosamente.

-Eu não disse nada disso! – respondi corando.

-Sei como é... – elas disseram juntas.

-Eu não estou gostando do tom de vocês. – na verdade o sorriso delas estava me assustando.

-Você já pegou ele, não é? -  as duas disseram quase dando pulinhos.

-Claro que não! – eu senti meu rosto corar mais ainda.

-Ainda está! – elas começaram a sorrir.

-Ah, calem a boca! – Eu disse virando o rosto.

-Aqui estão seus pedidos – Kei disse do meu lado e quase tive um ataque cardíaco.

-Ah obrigada – eu disse sem olhar pra ele. O ouvi soltar uma risadinha. Imbecil!

-Espero que gostem! – ele disse, e antes de sair deu uma mexidinha em meu cabelo.

-Viu?! Eu sei que tem algo entre vocês! – disse Yume toda empolgada.

-É, talvez... – eu não poderia esconder as coisas delas pra sempre...

-Sim! – disse Ann.

-Sim! – disse Yume. – O que? O que?

-Digamos que nós temos uma “amizade colorida” – respondi.

-Defina “amizade colorida” – disse Yume.

-Essa torta de limão é mesmo uma delicia...

-PARA DE MUDAR DE ASSUNTO, BAKA! – disse Ann alto demais e todas as pessoas presentes olharam pra nós. Num canto eu vi Kei dando um sorrisinho. Eu corei violentamente.

-Por que ainda ando com vocês? – eu abaixei a cabeça escondendo-a na mesa.

-Ah, você ama a gente! – as duas disseram juntas.

-Agora fala logo Hinata! – disse Yume.

-A propósito, como nunca pensamos em Hina como apelido pra Hinata? – se perguntou Ann. As duas me olharam com malicia.

-Hina-chaan!

-Eu realmente odeio vocês – disse voltando a comer minha torta. – isso está mesmo muito bom...

-Você está nos trocando por uma torta de limão? – Yume me perguntou inconformada.

-Claro! Ela é doce e compreensível, diferente de vocês!

-Para de fazer tempestade num copo d’água! – disse Ann – francamente, tudo isso por que queremos saber que tipo de relacionamento você tem com seu amigo sexy!

-E gostoso! – disse Yume.

-Sim, muito gostoso – concordou Ann. – credo, pensávamos que nós éramos suas amigas. – as duas fizeram cara de magoadas.

-Quem é que está fazendo tempestade num copo d’água mesmo? – eu perguntei revirando os olhos.

-Fala logo! – elas disseram.

-Ta bom! Ta bom! Eu conto – as duas ficaram quietinhas prestando atenção como duas garotinhas bem comportadas – depois.

-Fala... – começaram, mas foram interrompidas.

-Vão querer mais alguma coisa, garotas? – perguntou Kei sorrindo. Meu deus, esse sorriso me mata!

-Acho que não. E vocês meninas? – perguntei

-Não, obrigada! – disseram as duas.

-Fica por minha conta dessa vez. – ele disse com um sorriso.

-Ah, Kei, não precisa... – eu comecei a falar, afinal, ele trabalhava para se sustentar.

-Ah Hina, você não vai me impedir de pagar algo para você e suas amigas!

-Tudo bem então... – eu disse corando. Ele sorriu pra mim e eu senti uma enorme vontade de abraça-lo. Droga, eu estava me transformando numa pervertida.

-Hina, posso falar um pouco com você, antes de você ir? – ele me perguntou.

-Claro!

-Então vamos ali nos fundos – ele disse e nós fomos. Os sorrisos maliciosos de Ann e Yume aumentaram e eu suspirei.

-Elas estão te enchendo de perguntas sobre mim, não é? – ele me perguntou rindo e eu afirmei com a cabeça.

-Por que você não fala de uma vez que eu sou seu namorado? – ele perguntou.

-Por que você não é – eu respondi simplesmente.

-Por enquanto – ele disse confiante e eu não pude deixar de sorrir. Como eu era idiota! Ele me queria, eu o queria (e muito) então por que eu não o agarrava de uma vez?

Acho que ele estava lendo meus pensamentos, pois ele me abraçou e beijou meus lábios deliciosamente. Beijou-me longamente explorando toda a minha boca, e antes de se afastar, deu uma mordidinha em meu queixo.

-Bem, eu queria roubar um beijo seu, mas você ficaria brava se eu te beijasse na frente de todo mundo. – ele disse rindo.

-Não sei que tipo de obsessão você tem por mim... – eu comecei a falar de cabeça baixa. Ele levantou meu rosto delicadamente, olhou em meus olhos e disse com determinação.

-Eu amo você, Hinata. Coloque isso nessa sua cabeça oca. – minhas pernas ficaram bambas, meu coração disparou e senti meu rosto corar violentamente. Ele sorriu novamente e ajeitou os óculos.

-Outra coisa – ele pegou um pedaço de papel e me entregou. – aqui tem o numero de meu celular, do telefone da minha casa, meu endereço e e-mail. Ou seja, você não tem desculpa pra não me procurar. Eu sinto a sua falta...

Ele fez uma cara tão carente que me cortou o coração. Eu abracei fortemente pela cintura.

-Eu também sinto sua falta! Eu já disse que não vou sumir de novo! Olha – eu o soltei, abri minha bolsa peguei um caderno e anotei os mesmos dados que ele. Arranquei a folha e lhe entreguei. – Agora você também não tem desculpa pra sumir.

Ele sorriu e me beijou verdadeiramente, explorando minha boca com sua língua, enquanto me abraçava com muita força. Eu sabia que ele ficaria muito magoado se eu o rejeitasse, mas isso era apenas uma desculpa pra mim mesma, já que eu estava retribuindo seu beijo por que eu queria retribuir seu beijo.

Eu abracei o pescoço dele, abri a boca e deixei ele me beijar com profundidade, retribuindo com todo o carinho e paixão que sentia por ele.

Nossos lábios se descolaram e eu me soltei dele.

-Essa nossa amizade colorida já está me cansando. – Kei suspirou.

-Espero que você não se canse de mim. – eu disse. Beijei seu rosto e me afastei. – eu preciso ir. Tchau.

Mandei mais um beijo pra ele e saí. Encontrei Ann e Yume na porta e saí sem dizer nada. Elas me seguiram curiosas. Depois de andar por cinco minutos eu ouvi o alerta de mensagem de meu celular. Abri a mensagem e li. Lógico que era dele.

Pelo visto você não vai me enrolar por muito tempo. Vejo que tudo aconteceu porque você estava com medo... Não vou deixar você fugir outra vez. AVH. Kei”.

Eu li a mensagem e corei. Foi o bastante pra Yume roubar meu celular e ler a mensagem junto com Ann.

-Se “AVH” significar “Amo Você Hina”, a coisa é séria. De hoje você não escapa!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo em homenagem às personagens Ann e Yume, porque todos nós temos amigos sem noção kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como é que se Diz Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.